Ir para conteúdo

Eloryn's Pic - Editado Por Guilherme Otmaster(eu)


Posts Recomendados

Oi de volta pessoal, mais uma novidade, alguns de vocês devem conhecer o pic do Eloryn, um que ficou muito rox, pois é, eu peguei a última versão do pic dele (Se você quiser a última versão do pic dele clique AQUI) e editei ela, de um jeito que ficou muuuuuuuuuito bom, logo abaixo ta a SS.

 

screenhunter02dec300324rd7.gif

 

O que eu modifiquei da pic Original do Eloryn???

 

Barra de HP/MP mais clara e sem riscos(Na versão do Eloryn tinha uns risquinhos, eu tirei eles)

Full atk, Balanced, Defense, Normal, Follow (Desenhos Modificados)

Rosa dos Ventos (Adicionado Posições: North, South, East, West e outros detalhes)

Também deixei mais claro várias coisas

 

1 hora e meia de trabalho (só pra editar essas coisinhas :p)

 

CRÉDITOS:

 

90% Eloryn (Pelo pic)

5% Trooper (Pelo pic editor[o único que funcionou foi o dele, então sem o pic editor dele não tava postando aqui :p])

5% Guilherme Lopez Bezerra/Guilherme OTmaster/EU(Por editar o pic e ficar 1 hora e meia no pc só pra avançar em paint, You advanced in painting, LOL)

 

DOWNLOAD AQUI

 

Valew a todos que foram ver meu tópico

E muito obrigado aqueles que comentam, coments plx ^^

 

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Editado por guilherme lopes bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GODSinistro

 

Pra você baixar , você clica no link do arquivo, espera até aparecer uma caixinha pra por umas letra la, depois só clica pra da download, bem facil... E quanto as barras de vida eu ja editei, mais ainda não postei aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Linshun

 

Você apenas baixa o arquivo tibia.pic e então cola na mesma pasta do seu tibia 7.92/8.1 vai pedir para substituir o arquivo atual, então você substitue, e quando você abrir o Tibia vai aparecer com o pic que eu mostrei acima :p

Editado por guilherme lopes bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...