Ir para conteúdo

Pvp-enforced 8.1 Edited By Fábio


auditt tuning

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Lucas0007 me desculpe isso q eu vou falar agora mais isso q vc falo foi a coisa mais noob q eu ja li....

 

vc deve ter feitos muitos downs seguidos no rapidshare... como vc nao tem conta premium ele manda vc espera todo esse tempo...

 

isso pode ser resolvido se vc mudar o seu IP :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas a DLL POW!!!!!!!! esse ot eh op mesmo do Noob Wars!!! pq q la os cara nao reclamarao de virus? PODE ME EXPLICA ISSO TAMBEM???????????

 

se alguem reclama de virus por causa da DLL todo mundo vem inxe o saco falando q eh virus também!! pode ve isso!!

 

nao tem virus no arquivo! se vc olhar nas listas de ot servers vcs intenderao!! tem varios servers desse war tenebra e pvp enforced em edron q sao meus la!!!

 

pode ve! tudo meu! se tivesse virus eu tinha hackiado todo mundo}!!

 

se ligaaahh

Editado por auditt tuning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas0007 me desculpe isso q eu vou falar agora mais isso q vc falo foi a coisa mais noob q eu ja li....

 

vc deve ter feitos muitos downs seguidos no rapidshare... como vc nao tem conta premium ele manda vc espera todo esse tempo...

 

isso pode ser resolvido se vc mudar o seu IP :p

 

kkkkkkkkkkkk é isso que eu sempre faço quando meu ip é ban nos ots

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas a DLL POW!!!!!!!! esse ot eh op mesmo do pvp enforced edited by fabio!!! pq q la os cara nao reclamarao de viruys? PODE ME EXPLICA ISSO TAMBEM???????????

 

se alguem reclama de virus por causa da DLL todo mundo vem inxe o saco falando q eh virus também!! pode ve isso!!

 

nao tem virus no arquivo! se vc olhar nas listas de ot servers vcs intenderao!! tem varios servers desse war tenebra meu la!

 

pode ve! tudo meu! se tivesse virus eu tinha hackiado todo mundo}!!

 

se ligaaahh

 

é como eu sempre digo

vc da explicação para 2 pessoas + aparece + 5

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...