Ir para conteúdo

[up-lvl]zorty 8.1[0.4]


tiller

Posts Recomendados

#andre miles

 

Bom..me desculpe...mas você está equivocado...eu uso três anti virus aqui em casa (kaspersky, Avast e AVG) o único que alertou de virus foi o avast....depois eu scaneio no virus total e ponho a screenshot aqui (se alguem quiser me poupar desse trabalho... www.virustotal.com)...eu usei o server...já testeie até agora meu computador está intacto...;D

 

#topic

Trabalho com ot ha mto tempo...sou xtibiano ha mto tempo tbm..apesar de essa conta ser nova....n sou conhecido pq não respondo os topicos...geralmente...ou uso a conta de um amigo meu....mas tbm n recomendo atualizar seu server pra versao 8.1..pq ainda ha mtos bugs

Editado por DeathDesire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Podem baixar tranquilos porque não tem vírus nem um, é só alguns arquivos que alguns anti-vírus acusam como "trojan horse", mas não é realmente vírus...

to testando aqui e vendo os bugs

 

~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehaehauehauhe

daki a um mês eu volto pa baxar ###### viruz pakct num tem um sem viruz aki.

daew god bon vc eh conhecido por ses fabulosos ots, vamo começar a trabalhar e fazer um 8.1 ai neh

tow esperando mano.

 

obs: e soh tem servo no xtibia agora??

ou será que alguem tah criando contas para convencer a baxar. vamo se ligar aew gente

flws

Editado por crow123456789
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:smile_positivo: NÃO Há Vírus No OT, na verdade esse trojan que alguns antivirus acusam, na verdade é uma Dll ainda n reconhecida por ele, por isso fiquem tranquilos.

 

Espero ter Ajudado CyA :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano na boa ae...

 

Quase todos ots 8.1 taum vindo com virus quem naum ta encontranduw virus ae instala antivirus melhor...

 

 

Ve issu ae...

 

To cum 3 antivirus e os 3 deu alerta de cavalo de troia pow... :mad:

 

Vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...