Ir para conteúdo

Novas Seções No Fórum Tibia


Jvchequer

Posts Recomendados

JV, eu também acho que ninguém tem que desistir dela, só acho que com essas seções, que dificilmente acho que vai ter 1 tópico com sucesso, ou seja, uma equipe que faça hunts juntos, alguém que faça vários negócios por lá... acho que esse tipo de seção é para movimentar mais ainda alguma seção que já seja movimentada. Acho que deve se investir mais nas seções já existentes ou criar outras sobre outra coisa (não peça sugestões a mim porque não tenho). Acho uma boa idéia mesmo investir nas seções já existentes... talvez fazer um evento dentro do Tibia, fazer um concurso de P.A. (caso tenham dinheiro sobrando, eu sei que é difícil fazer esse tipo de concurso) ou qualquer outro envolvendo o Tibia, não concurso de fotos e essas coisas, quem sabe um QUIZ, sei lá.

 

Pra mim, uma grande ajuda para essa seção foi a criação dos flogs, só não sei se estão criando sobre Tibia porque não os vejo, mas para quem gosta, facilita muito.

 

__Edit

 

Agora que vi que tem a 'Ideias para Tibia', essa sim eu acho que pode ter sucesso, depende da criatividade dos membros, e eu acho que alguns tem bastante ;)

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow penso assim se um dia o tibia vinhe coloca movimentação nos ataques, dos bonecos vai perde um pouco da graça do jogo.

> A graça é essa, mais apartir do momento que colocarem movimentação vai ficar parecendo com o >RO< seriamente paro de joga. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTibia...

 

Legal cada vez melhorando o nosso forum de cada dia, inovando-o e trazendo grandes novidades para o mesmo,

 

Toda a equipe XTibia esta de parabéns o trabalho que estão fazendo para o site e fórum é algo surpreeendente, espero para o futuro mais funções e seções que façam os membros e a staff se relacionarem de uma forma mais conjunta.

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

//VOXNOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu pedi patrocionio para o JV e ja adicionou a ideia ao forum...

REPROVADO

A ideia original e minha e deve ter os devidos creditos e a autoriazação minha.

Quando lhe contei JV pedi segredo maximo, vc pegou minha ideia e mudou e mudou algumas coisinhas nao gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D

 

Very Nice!

Mas tem que colocar nas regras da seção para os usuarios colocarem

o nome do mundo antes do pedido, de formação de guilda ou quest.

 

Abraços,

Frozen

 

Concordo

acho que deve ser colocado o nome do mundo antes do pedido

porque se nao pode ocorrer enganos

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...