Ir para conteúdo

Recuperando Arquivos .dll

Lokefrs

Posts Recomendados

Recuperando Arquivos .dll

Para recuperar arquivos .dll não tem que restaurar o sistema, mesmo sendo so system32.

1- Quando ocorrer algum problema em que o Windows mostre um algo envolvendo falta de um arquivo com .dll , vá ate um site onde tem uma biblioteca de .dlls, clicando aqui ...

2-Vá em search e digite o nome da .dll em que você quer:

dll5oa.jpg

3-Clique no link que aparecer com o nome da .dll procurada, isso quer dizer que a busca foi encontrada, se não achar nada, vá para o Google search .dlls , que se encontra no final do Tutorial.

dll19lc.jpg

4-Clique no Click here to download , mas lembre-se que você precisará ter o JavaScript e desativar o bloqueador de PopUp, pois uma PopUp aparecerá indicando para você não usar aceleradores.

dll23ft.jpg

5-Clique em Download *****.dll (sendo * o nome da dll procurada)..

dll44ra.jpg

6-Salve normalmente, e depois vá na pasta do programa em que deu o problema e cole o arquivo lá, exemplo:

Se for o Photoshop Cs2 vá em C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2 e cole lá.

Se for o Windows Live Messenger, vá em C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\ e cole lá.

Se for problema no Windows vá em C:\WINDOWS\system32\ (OBS:Alguns dos problemas, a dll não deve ser colada neste local)

Pronto, agora reincie o PC e roda o programa e ve se resolveu...

Vá no Google, clicando aqui !

1- Pegue o nome da .dll que você quer, caso não consiga achar no site postado acima. Escreva a nome da dll no espaço de pesquisa e de enter.

dll56me.jpg

2- Se não aparecer nada, você terá que fazer a restauração, se não. Clique no primeiro link que aparecer e faça o download do arquivo e cole na pasta do programa que falta a dll.

Alguns links com blibiotecas de .dlls ...

Dll-Files

Dll Dump

Editado por Lokefrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dll = deu lobisomem lanbisgoia

isso eh substantivo de um virus chamado dll

super nocivo pra seu pc =O

cuidado.........................................................................

.........

ele atk qndo vc menux experaaaa... caution,,,dangerrr bz bz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Mais Agora Chegou o Senhor Comentario

30 Posts Por Dia

Blz Galera?

Eu Ja Usei Para Arrumar o Que Meu Primo Mexia

Se Acredita Que Ele Destrui A Chave Do Meu Windows ¬¬

Muito Bom cara!

Link para o comentário