Ir para conteúdo

Xtibia Ipchanger 1.1c (test - Funcional)


Sprit

Posts Recomendados

Arre

Não muda o IP e ainda buga o Tibia

 

Nhainnn!!!

 

como assim não muda o IP e ainda buga!!???

 

poxa vida.. ainda bem que este é um teste!! ^^

 

vou verificar o que tah pegando pq aqui funciona normal....

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Problema, ja descoberto!!

 

Bom, pessoal como esta era um teste msm pra ver os bugs que ia dar!! ^^

agora vou atualizar o código, colocar suporte ao Win98 (Ufaa) heuhuah e postar a release nova...

 

muito obrigado por todos os testes feitos... quanto a não mudar o IP do 8.0, foi uma falha de proteção!! (jegaum aqui esqueceu de desprotege antes de grava!!)

 

segunda feira ja tem a nova release disponivel aqui no xTibia.com, desculpem os transtornos!!

 

Att

Sprit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que, nao precisa pedir desculpa nao!!! xp

vc soh ta ajudando nois!!! rsrsrsrs

entao eu li seus post , mas como vc pergunto, uso o winxp professional e esta aparecendo sim o ip do serv na barar do tibia sim!

 

mas se vc jah descobriu entao beleza!!!!

vou aguardar para + teste!!!

e obrigado !!!!! e entra no msn neh!!!! xPPP pa eu t enche o saco XP!!!

abraços :XTibia_smile:

Editado por lucazyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja esta liberada a v. 1.1D do ipchanger, com as correções e com +5 Skins diferentes dos skins do skin pack e + checagem de servidor on/off antes de mudar o IP

 

o novo ipChanger esta disponivel na seção Downloads!

 

 

Flws

 

Sprit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spirit,

 

Primeiro quero lhe parabeniar pelo excelente trabalho, porem a ultima versão do seu IP

Changer está dando o erro 20002 (alguma coisa assim), conferi pelo meu server (8.0)

que era um problema no algaritimo RSA, aparecia "first **= 0", procurei saber mais sobre

o RSA as não encontrei nada aqui no forum, então procurei por otro ip-changer e consegui

conectar.

 

Espero que solucione logo esse pequeno problema, pois prefiro usar um software de um

brasileiro do que o de um gringo.

 

Atenciosamente,

BreakNeck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra n consigo abrir da um erro

fala

 

System Error &H807007E (-2147024770). Não foi possível encontrar o módulo especificado.

 

reponda plxxx

Editado por kkkakkko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. quanto ao algoritmo RSA,

 

pode ser o seguinte, a estrutura do TestServer é diferente do Client Normal (Diferença de 19 Address de Memoria a Menos) então esse ultimo changer, pode dar problema msm, agora.. quanto a RSA =0 é o seguinte se o endereço RSA não foi alterado corretamente no caso na versão seleciona no IpChanger, ele altera outro address, causando debug no tibia ou Fatal Error.

 

A versão anterior ao test. funciona perfeitamente... comprovado!!!! ^^

 

qualquer coisa add msn, que eu passo a V. anterior e em caso de erro ja acerto um suporte rapido

 

Estou postando novamente a V1.1D que não tem suporte a 8.1.. até resolver esse problema =)

 

Att

Sprit

Editado por Sprit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...