Flinkton 11 Postado Maio 12, 2015 Share Postado Maio 12, 2015 la na ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 15, 2015 Share Postado Maio 15, 2015 quentinha da dona quitéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Maio 16, 2015 Share Postado Maio 16, 2015 nunca vai afundar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 16, 2015 Share Postado Maio 16, 2015 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flinkton 11 Postado Maio 17, 2015 Share Postado Maio 17, 2015 caidera os cara revivendo seu topico, ban hammer neles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Maio 22, 2015 Share Postado Maio 22, 2015 auehauheuahe estará para sempre em nossos <3 uaehuahea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Junho 23, 2015 Share Postado Junho 23, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 huehuehue porra zipter eu nem lembrava mais disso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Antes que caia nos 60 dias.. por que não dar um bump nisso bem.. acho que não é flood né 3:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Antes que caia nos 60 dias.. por que não dar um bump nisso bem.. acho que não é flood né 3:) huehueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Julho 31, 2015 Share Postado Julho 31, 2015 Antes que caia nos 60 dias.. por que não dar um bump nisso bem.. acho que não é flood né 3:) no bar nunca se aplicou o conceito de flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 31, 2015 Share Postado Julho 31, 2015 esses caras com medo de flood aq aeoaejoaejaj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Julho 31, 2015 Share Postado Julho 31, 2015 no bar nunca se aplicou o conceito de flood! Pois é, não sabia.. ainda mais por ser uma sessão que eu não uso.. esses caras com medo de flood aq aeoaejoaejaj Vê se cresce infeliz.. como se eu fosse obrigadoa saber de tudo, se você sabe.. parabéns.. agora vai tomar leitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 1, 2015 Share Postado Agosto 1, 2015 Pois é, não sabia.. ainda mais por ser uma sessão que eu não uso.. Vê se cresce infeliz.. como se eu fosse obrigadoa saber de tudo, se você sabe.. parabéns.. agora vai tomar leitinho acompanhando essa treta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 1, 2015 Share Postado Agosto 1, 2015 Pois é, não sabia.. ainda mais por ser uma sessão que eu não uso.. Vê se cresce infeliz.. como se eu fosse obrigadoa saber de tudo, se você sabe.. parabéns.. agora vai tomar leitinho Obrigado você não é, mas é o básico para um membro saber que off-topic = off-topic Aliás, você sabe o que é off-topic? Acho que não. Agora pergunta as regras da seção de suporte, o cheira merda aí sabe todas. Não te ofendi até o momento em que você me ofendeu, e, somente porque membros como você (leechers) mantem o fórum on-line. Eu te explico como funciona, okay? =). Não existe flood, "não existe regras". A única regra que você deve seguir é que : "Membros que causarem a discórdia serão punidos". Somente isso, tá? Espero que entenda. Se quiser continuar com a palhaçada você continua, fazer falta você não vai. Ah, é. Eu gosto de leite, você não? É uma ótima bebida. Você devia experimentar. bjs Benny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados