Ir para conteúdo

Unknown


Hiroth

Posts Recomendados

"Para darmos um Salto. devemos nos abaixar... ...Quanto mais nos abaixamos, maior o salto que damos."

 

Só digo isto. E 'soulblaster' O jeito que eu escrevo é o mais correto possível que faço. O que isso tem haver com jeito de escrever? Estou escrevendo <corretamente> como uma pessoa normal... E que árvores de Tiquanda? Aquilo são Cecóias/Cequóias (não lembro como se escreve.) Se tu é um fanático pra basear toda sua criatividade e mapping no tibia rl. me desculpe, mas assim você nunca irá evoluir. Parede de svargrond? LoL? Primeiro, aquilo usamos onde quizer, usei aquele "triângulo/chapéuzinho" por que achei bonito.. e.. dai? xD

 

Se quizerem fechar, podem fechar.

Editado por Hiroth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom mesmo....bota pra down...com seu nome.. ta muito legal o map mesmo..bem haver com tibia..vc fez aquele lugar com as arvores gigantes fico rox...gostei muito..se vc bota pra download fala comigo que eu vo quere blz? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cherife... Então né...

 

Você sabe se eu mappeio todos os dias, Ou pelomenos pensou "se ele diz que mappeia a 10 meses, significa que a primeira vez que começou, foi á 10 meses" mas quem garante que eu melhore ou piore? Simceramente... A melhor parte vai ser a cara de vocês quando eu terminar meu mapa principal. E depois: PQ..Q. SE ACHOU HORRÍVEL PELOMENOS DIGA O PORQUE! NAO É SÓ DIZER "PRA QUEM TEM 10 MESES DEVERIA MAPPEAR COISAS MELHORES" DIGA O PORQUE, O QUE TEM DE RUIM, DE BOM, DE MELHORAR, ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiho!

 

tambem nao gostei muito, esta bom, mas nao esta muito legal.

1-esta faltando natureza, como os arbustos pontudos

2-voce misturou as paredes de svarground, nao ficou nada bom

3-o que sao aquelas arvores de tiquanda? O_O

 

off:

voce eh o conde nao eh? >.>

usa mesma img do avatar, fala igualzinho, exemplo:

mistura maiusculas para falar 'alto' e essa 'Olá Tibianos! Sou hiroth' é o fim (:

 

cya ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...