Ir para conteúdo

Triangle Battle. Capítulo 1

Wallacy

Posts Recomendados

Esse conto marca a volta da série do Claudius IV, espero que gostem. Atenção: Esse conto é continuação da série: Orshabaal Falls, então, para melhor entendimento desse conto, sugiro que leia a série Orshabaal Falls antes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Triangle Battle. Capítulo 1

Eu realmente achei que estava tudo acabado... Que eu teria uma vida normal como qualquer outra pessoa... Não foi bem assim... Depois de eu ter me casado, minha vida virou um verdadeiro inferno. Não pelo casamento, e sim porque me reconheceram como sendo aquele cara que transportou todos para o depot. E pra piorar, a história do que aconteceu naquelas ilhas vazou, comecei a ser atacado por todo tipo de guerreiro, querendo ver se era mais forte que eu. Acabei tendo que sair da cidade de Edron, e fui morar em uma casinha de madeira muito longe de Edron, mas ainda na ilha. Nina ficou comigo alguns meses, mas ela foi embora sob o pretexto de que não agüentava viver daquele jeito. Quando eu achava que as coisas não podiam piorar, elas realmente pioraram.. E muito..

Dois meses haviam se passado desde que Nina me deixara, estava em meu "quarto", (não chamaria aquilo de quarto, era um cubículo de dois por dois com uma cama.) quando ouvi alguém bater na porta. Não eram batidas normais, eram bem mais fortes do que o normal, naquela hora eu já sabia, o que quer que fosse aquilo, não queria fazer uma visita amigável. Empunhei minha Magic Sword, e corri em direção a porta, que agora havia silenciado. A magic sword se debatia violentamente em minhas mãos, foi quando ouvi uma voz meio familiar.

-Abra Knight, eu sei que está aí...

Naquela hora eu gelei. A magic sword também parou. Guardei minha espada no suporte e coloquei minha mão na maçaneta. Não tinha certeza se queria mesmo abrir... Vagarosamente eu girei a maçaneta e puxei a porta lentamente... E o meu maior medo se tornou realidade: Um cara alto, vestido em roupas negras, empunhando uma espada que eu não reconheci, usando também uma grande capa, também preta, quando eu finalmente acabei de abrir a porta, ele abriu um largo sorriso.

-Você não mudou nada Knight, mas espero que pelo menos a sua habilidade tenha melhorado.

-Quem é você? -perguntei, pois não tinha certeza.

-MWA HAHAHAHA! Tem certeza que não me reconhece?

-Infelizmente acho que reconheço.

-Sou eu, o supreme elemental da escuridão.. Só estou em minha forma humana...

Mais uma vez eu gelei, agora que meus temores haviam sido confirmados, faltava só mais uma coisa: o porque da visita.

-Posso entrar?- Disse ele, já me empurrando e entrando. -Knight, eu tenho uma missão para você...

-...Eu sabia que essa hora iria chegar... Só não esperava que fosse assim tão de repente.. Tem certeza que não pode levar outra pessoa?

-Knight, você já estava ciente de que um dia você seria chamado, e você é o único que pode caminhar entre o mundo dos vivos e dos mortos livremente.

-Se eu sou o único, como você veio até aqui?

-Correção, você é o único soldado que pode.. Tem que ser você...

-Agora eu tenho uma vida... acho que eu não quero...

-VOCÊ TINHA UMA! Você foi expulso de sua cidade, foi desafiado, humilhado, largado, e excluído. Se você chama isso de vida, você é menos esperto do que eu pensava.

Aquelas palavras me acertaram como se fossem um golpe de uma mace.. Foi daí que eu percebi, que não importava mais... Que não tinha mais sentido morar ali, onde eu iria passar o resto de meus dias me escondendo... "O que eu tinha a perder?" me perguntei.

-Está bem... eu vou...

O elemental abriu um largo sorriso, e estendeu-me a mão. Entendi imediatamente o gesto. Segurei a mão dele e fechei os olhos, senti aquele frio na barriga e abri os olhos. Mais uma vez, eu estava na sala do trono, o elemental caminhava tranquilamente para seu trono, dei uma olhada em volta e percebi que no trono de Chronus havia um outro demônio, igualmente gigantesco aos outros. Olhei para frente, o elemental das sombras agora se mostrava em sua forma demoníaca, apenas seus olhos eram vistos, o resto do corpo ficava oculto... Olhei meus equipamentos, eles votaram a ser aqueles equipamentos que eu usei para matar Cérberus, e no suporte da espada agora estava de volta a Magic Long Sword negra...

-Knight! Temos um problemão em nosso mundo.. Você já deve ter ouvir falado, dos seguidores do Triangle Of Terror, não?

-Sim, já.

-Pois bem, eles conseguiram reviver todos os três demônios do Triangle...

-Impossível!

-Não, não é, os três demônios se encontram no continente gelado de Folda. Eles planejam atravessar o continente tibiano recrutando outros demônios e humanos, e depois nos atacarem. Pelo bem de nossa ilha e de nós, os elementais, devemos atacar Folda, e destruir os três demônios antes que eles saiam da lá.

-Quais são os três demônios?

-Morgaroth, Ghazbaran e Zoralurk...

-Hmm.. Então o que faremos?

-Knight, espero que entenda que.. Folda faz parte do território de Carlin, e como não queremos confusões com os seres humanos, devemos pedir autorização para a rainha Eloise, para que deixe nossas tropas passarem por lá.

-E... Onde eu entro nisso?

-Primeiramente, eu devo elevar sua posição.

-Como assim?

Nesse momento, o elemental se levantou de seu gigantesco trono e começou a falar bem alto de modo que a voz dele ecoasse pelos túneis de todo o inferno:

-Pelo poder a mim investido, eu declaro Claudius IV, Comandante das forças das trevas!!!

Houve um chiado bem alto, que após um tempo provou ser uma comemoração das criaturas que ali habitavam. O elemental mais uma vez se sentou, fazendo a caverna tremer.

-Agora, você terá que ir até Carlin conversar com a rainha Eloise.. Dois Shadow Demons acompanharão você.

-Shadow o que??

Nesse momento duas criaturas enormes, um pouco menores que os elementais, porém com o mesmo formato, apareceram ao meu lado. Eram pretas com suas garras e dentes brancos, já seus olhos eram vermelhos como sangue...

Continua..

Editado por Koti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 por 2 ?!?!?

pobre ?!?!? IJEHaisuhAIEUas

fico du mal como orshaball falls :D

achei esse mais legal que os capitulos 5 e 4 do orshaball falls

acho que tem um misterio, ai fica mais legal ^^

quem sabe vc nao fais algum segredo que soh eh revelado no ultimo capitulo

ficaria tzaum, curioso tbm, ai os cara vao lendo tudo pra descubrir o segredo xD

Fico otimo ;Pp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • Criar Novo...