Ir para conteúdo

Svargrond Quest.

christian123

Posts Recomendados

Permissão para as arenas de Svargrond

Método Vá a Sven ao oeste do depósito de Svargrond e vá então para o sul no crossroad (é um edifício grande com lotes dos tamboretes); pergunte-lhe sobre fazer exame do teste barbarian. Dê-lhe um honeycomb dizendo o "mead". Cada honeycomb 20 sips (20 bebidas do pote ao lado), bebida estarão permitidos você da cubeta até que você beba 10 sips em uma fileira sem passar para fora (seu sprite se transforma aquele de um ser humano inoperante para um par dos segundos). Se você não passar, não tentar outra vez, dizendo o "mead" outra vez e dando lhe um outro honeycomb. Quando você fizer que lhe dará um chifre de Mead. Encha-o com o mead da cubeta atrás de Sven (índices marrons) e prosiga-o então ao urso dormir. É acima de um jogo das rampas, ao leste das rampas da arena; o insecto do tapete ajustou acima seu negócio acima destas rampas entretanto que você quer ir para o oeste então o passado norte o insecto do tapete dentro de uma caverna pequena do gelo. Uma vez que você começa através da entrada gigante da área do ce vá exatamente para o norte até que você bata uma parede e a siga oeste. Use o chifre cheio do mead no urso assim que torna-se inconsciente, a seguir usa-se o urso abraçá-lo. Relate para trás a Sven. Para a missão seguinte você necessita comprar 3 canecas do mead de Dankwart Sven próximo. É aconselhável fazer exame de a dwarven o anel com você. Encontre o mammoth, que reside na mesma área gelada que o urso mas distante ao oeste. Pode-se encontrar ao lado de uma casa onde o hermit (Romir) viva. Uma vez que você encontrou o mammoth, beba seu mead, a seguir use o mammoth batê-lo sobre. Retorne a Sven.

Está aqui a posição correta do mammoth e do urso:mapaol7.jpg

--------------------------

Terminando este quest, você transformar-se-á um cidadão de Svargrond. Isto significa que você poderá lutar na arena, curso com barco de Buddel (beware, ele está um bêbedo! :p) e começa a quest dos consoles do gelo.

O Quê você irá falar para ter permissão as arenas.

Sven (first meeting)

Player: hi

Sven: Be greeted, Player!

Player: barbarians

Sven: A true barbarian is something special among our people. Everyone who wants to become a barbarian will have to pass thebarbarian test.

Player: test

Sven: All of our juveniles have to take the barbarian test to become a true member of our community. Foreigners who manage tomaster the test are granted the title of an honorary barbarian and the respect of our people ...

Sven: Are you willing to take the barbarian test?

Player: yes

Sven: That's the spirit! The barbarian test consists of a few tasks you will have to fulfil. All are rather simple - for a barbarian that is...

Sven: Your first task is to drink some barbarian mead. But be warned, it's a strong brew that could even knock out a bear. You need tomake at least ten sips of mead in a row without passing out to pass the test ...

Sven: Do you think you can do this?

Sven: Good, but to make barbarian mead we need some honey which is rare here. I'd hate to waste mead just to learn you're not worth it ...

Sven: Therefore, you have to get your own honey. You'll probably need more than one try so better get some extra honeycombs. Then talk to me again about barbarian mead.

Player: barbarian mead

Sven: Do you have some honey with you?

Sven: Good, for this honeycomb I allow you 20 sips from the mead bucket over there. Talk to me again about barbarian mead if youhave passed the test.

Player: bye

Sven: May wind and weather be with you.

Se você não passar o teste, você necessitará mais Honeycombs antes que você possa tentar outra vez. Você terá que também falar outra vez a Sven:

Sven: Do you have some honey with you?

Sven: Good, for this honeycomb I allow you 20 sips from the mead bucket over there. Talk to me again about barbarian mead if youhave passed the test.

Você tem que repetir este até que você passe o teste.

Sven (second meeting)

Sven: An impressive start. Here, take your own mead horn to fill it at the mead bucket as often as you like ...

Sven: But there is much left to be done. Your next test will be to hug a bear ...

Sven: You will find one in a cave north of the town. If you are lucky, it's still sleeping. If not ... well that might hurt ...

Sven: Unless you feel that you hugged the bear, the test is not passed. Once you are done, talk to me about the bear hugging.

* Encha seu chifre de Mead na cubeta em Sven.

* Vá ao norte de Svargrond e encontre o urso dormir.

* Use seu chifre enchido de Mead na cabeça do urso. Em seguida que você tem que o abraçar. (uso justo o urso). (abraçar =Atacar.)

* Retorne a Sven.

Sven (third meeting)

Player: hug

Sven: Amazing. That was as clever and brave as a barbarian is supposed to be. But a barbarian also has to be strong and fearless. To prove that you will have to knock over a mammoth ...

Sven: Did your face just turn into the colour of fresh snow? However, you will find a lonely mammoth north west of the town in thewilderness. Knock it over to prove to be a true barbarian ...

Sven: Return to me and talk about the mammoth pushing when you are done.

* Vá ao noroeste de Svargrond e encontre o mammoth.

* Beba sua caneca três do mead, esteja na frente do mammoth e empurre-o. (uso justo ele)

* agora você estará muito bêbedo, assim que é bom carregar um anel de Dwarven com você.

* Retorne a Sven.

Sven (fourth meeting)

Player: mammoth

Sven: As you have passed all three tests, I welcome you in our town as an honorary barbarian. You can now become a citizen. Don't forget to talk to the people here. Some of them might need some help ...

Sven: We usually solve our problems on our own but some of the people might have a mission for you. Old Iskan, on the ice in the northern part of the town had some trouble with his dogs lately.

Depois de ter feito isso você terá acesso as arenas de svargrond.

Espero ter ajudado quem não sabia faser.!

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Criar Novo...