Ir para conteúdo

Aprenda A Usar O Remote-control


Posts Recomendados

Olá galéra! Estou postando aqui este tópico, na intenção de ajudar as pessoas,que ao abrir a pasta do server,fica se perguntando "Que treco é esse de Remote-Control?"pois é Remote-Control é um programa Mto útil! porém você pode banir players,Dar premium,carregar raids...etc e mandar mensagem para o servidor que é a que eu mais gosto!, por que do Remote-Control as mensagem são enviadas em letra vermelha e os players não consegue saber quem mandou a msg! já no jogo se vc digitar /B + a mensagem os kra vê lá 10:00 GM tal + mensagem,,bom chega de blá,blá,blá e vamos ao assunto

 

Como se conectar no OtServ pelo Remote-Control?

 

Primeiramente abra o Remote-Control,Se seu servidor não possui baixe algum que tenha para teste! Alguns Remote Control está no mesmo lugar que o Otserv.exe eo config.lua e outros estão na própria pasta chamada Remote-Control,Abra o programa...Logo após clique na aba superior esquerda em >Set Server> e mostrar uma caixa de diálogo mais ou menos assim:

Please enter the IP-Adress and Server Port You want to get a connection with when you connect Example:"localhost 7171"

Então é assim,Primeito abra o servidor Otserv.exe e depois o Remote-Control.exe Clique em Set Server e digita =: se você é o host digite 207.0.0.1 que é o IP"localhost" e + a porta 7171,caso você seja apenas o GM digite o IP do server por exemplo: meuserv.servegame.com + 7171 depois disso vá na aba superior esquerda novamente e clique em Connect Server uma coisa assim e digite a senha! para saber qual é a senha! normalmente tem um arquivo chamado admin.xml na pasta data do seu OT,para abrir esse arquivo admin arraste ele para o "bloco de notas"e procure pela senha na parte

loginpassword="senha" />

E digite está "senha" no connect server do Remote-Control! e pronto! você estará conectado com o seu servido dai é só vc fazer o q quizer,banir,mandar mensagem,dar premium,dar outifit etc....

 

 

Quem gostar do tópico blz...quem não gostar...fazer o q né xD flows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ae cara valeo tava procurando um tuto que falasse sobre isso, porque eu fazia bem o que vc falo que coisa é essa de remote control!

 

Valeo, me ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho vlw msm...

Eu jah sabia oq era o Remote control...

mais eu n sabia onde q eu axava a senha dele xD

Por isso tava akela senha original mto facil e um cara tava zuando meu server =)

 

vlws cara :)

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Kara Malz pelo revive post, Mais alguem me responda por favor como mudar essa senha no remote control...Eu ja tentei mudar ela pelo admin.xml mais n deu resultado algum...Vlws pela compreensão

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

cara por favor me ajuda o meu eu fasso tudo oq vc falou

mas logo apos que eu coloco a senha do admin aparece

Error!Could no concect to host 207.0.0.1 - 10060

 

oq euu façoo por favor me ajudeee

mandee para esse email a solução

dodisimon@superig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...