Ir para conteúdo

Zorzin 7.92! Tds Os Bixus 100%! Npc Addon Revisado! The Dark Hell

Posts Recomendados

Zorzin by TheDarkHell

1- N tem rook esse mapa, eu tirei e pus uma nova ilha!! Hellguarde (se viaja pelo tapete)

2- Npc Mark 100% reformulado, agora da pra pega tds os addons no serve

3- Algumas montanhas arrumadas no serve (achu q fico rox)

4- Exausted na uh arrumada

5- Serve ja ta td configurado para usar

6- Tds monsters de 7.1 ate 7.92 100%

7- Magia nova pra pally - exevo con inf - arrumei exevo pan pra tdas as vocacoes

8- Bless OK

9- Dragon Claw e Ferumbras Hat dropandu em seus respectivos monsters

10- Todas as quest do zorzin mapa q n funcionava ta 100% agora

11- Hellguarde com tds os bixus 7.92

12- Drope dos bixus 100% arrumada

13- Serve foi feito para baixar, ligar e se divertir

PODEM PASSAR SCAN

Kem kise confiri Hellguarde vai no npc do tapete e viaja com ele

SE O LINK N DE ME FALA AKI!!

DOW AKI AKI AKI -- TheDarkHell

Editado por thedarkhell
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/57066-zorzin-792-tds-os-bixus-100-npc-addon-revisado-the-dark-hell/
Compartilhar em outros sites

tipow cara o zorzin ki eu tenho aki tem um bug do carpetman q quando uma pessoa tah flanu com algum npc e a otra no carpetman ao invez de ir pra cidade desejada vai para do lado do otro ki tah flanu com otro npc c sabe o q eh isso?

=/ aff alguem ajuda ai plz

tipow cara o zorzin ki eu tenho aki tem um bug do carpetman q quando uma pessoa tah flanu com algum npc e a otra no carpetman ao invez de ir pra cidade desejada vai para do lado do otro ki tah flanu com otro npc c sabe o q eh isso?

olha cara issu sim é um bug

o npc capertman do meu ot ta 100% eu espero, comigo nunca deu issu, ja é mais de 8 meses de ot on

eu peguei esse npc meu de outra versao q eu baixei daki do forum

é foi issu ki eu fiz!! pus areas novas, quests novas e varias montanhas espalhadas, add bonebest pra pega hardened bone

arrumei atake fast

mana

life ring

roh

soft boots

etc..

Cara Esse Serve Fiko Muito Bom Bom Msm

so tem, um bug que eu axei na quest dos novos bixo onbde tem os 3 bau

quando vc aperta vem um cachao e o outro um raio e o outro outra parte do cachao

icha me passa a cordenada do chest ai pra mim arruma!! é q eu n lembru das quest q eu pus

eu so lembru da avenger. arbalest, heavy mace, soft boots etc...

Cara ta ate dahorinha o Ot mas tipo só tem um bug chato que da pra clona equips =X.

//Atenciosamente

//Power

Editado por pauloestore
Cara ta ate dahorinha o Ot mas tipo só tem um bug chato que da pra clona equips =X.

//Atenciosamente

//Power

O bug de poder logar mais de uma vez no char é um erro na SVN, ou seja, quem entende de programação consegue arrumar facilmente, eu arrumei todo o Zorzin e removi completamente os BUG's mas não irei postar porque deu um trabalhão e está com meu Map (Tibia World 32 MB) GLOBAL.

kara o ot ta bom

soh me diz uma coisa, como posso arrumar pro char poder subir em cima das box?

pelo item editor não deu..

valeu

obs: ja consegui, precisa de outro item editor.

Editado por _daO

é n da pra subi em cima dos box pq neles tbm da pra faze as quest, intao n da pra arasta nem chest nem box, mais se vc kise subi em alguma coisa pra arruma as casa pega as caixa q tem nos barco, eu enchi os barco com elas

• Criar Novo...