Ir para conteúdo

Talvez O Tibia Mais Velho Do Mundo...


HunterHero

Posts Recomendados

lol que sux o grafico kara...

 

só podia ser..

 

até o tibia 5.04 ou sei la a versão que era deve ser melhor que isso.

 

Eu acho melhor que a do Tibia Global normal..

 

 

 

---

 

Topic,

 

 

Sei lá

 

vo baixar pro meu cel e depois responddo

 

 

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Não aconselho a vocês usam no cel, eu tenho um Nokia 5200 e a imagem ficou toda cortada ;\

 

Sem contar que 1x vez eu tava com R$5.00 de créditos, e ele sumiu misteriosamente após meia hora jogando o Land :p

A imagem fikou cortada pq provavelmente a Nokia 5200 n tem displaye de 128x128 pixels (q eh i minimo para se rodar tibiame). R$ 5,00 em meia hora? ateh q tah barato...

 

Eu ja baxei um celular e o jogo aki em casa!

Mas é muito ruim! é dificil de se comunicar...Pq é celular e vc rwm q escrever pelos numeros, É chato de mata os bixinho tipo barata e tals

e u monstro mais forte é dragon -.-

Sem contar q é n-pvp.................... <_< Que graça tem ficar forte nessa ######?

c vc eh um debiloide q soh joga pra abusa a força e pra sai pklizando vc tm mais eh q ir jogar cs, jah q o nico objetivo lah eh esse.

 

lol que sux o grafico kara...

 

só podia ser..

 

até o tibia 5.04 ou sei la a versão que era deve ser melhor que isso.

 

o Tibia 5.04 o char nem ao menos se mechia, sem flar q n tinha nem edron, nem sombra de algum dia fosse ter p.a . e se vc tah achanu o gráfico ruim, entaum veio chinga pq? n gosto, no joga e pronto.

exacto, tibia ME...

eu vi pra baixar, nun desses sites, que você não paga nada e passa pro seu celular, pelo cabo USB...

ASUHaUshaUHs

mais me recusei, deve ser chato a lot!

eh um poko chato no começo, mas dps fik mto massa. eu sei pq eu tenho um warrior lvl 6 e poso dizer q jogo eh bom a lot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...