Ir para conteúdo

Crônicas Tibianas

Omega

Posts Recomendados

A maioria(a grande maioria) das histórias daqui, são extremamente fantasiosas(não que isso seja ruim), então cansei e resolvi criar uma história baseada na realidade.

1. Dia cansativo.

Oi, eu sou Gerisvaldo. Vim aqui contar minha história a vocês :

Estava numa looooooonga fila para comprar runas, quando me dei conta que um noob não conseguia terminar de comprar suas runas... parecia que queria mesmo arranjar confusão. Hoje foi um dia longo : tive que ir caçar dragões, eta bicho trabalhoso de matar, precisei gastar várias HMMs e UHs. Tudo isso para... nada. Ganhei alguns trocados que mal deu pra pagar o aluguel da casa, então fiquei devendo pro Seu Manuel, acho que... uma bp de UH... 2k, mais aquilo e isso... 5K! Ia ser bem difícil de pagar, então estava querendo voltar a caçar e esse noob retardado na minha frente... o sangue subiu a cabeça : saiu a primeira espadada junto com a HMM, resultado : ele começou a correr. Agora que comecei, tenho que terminar, pensei, então saí correndo e o noob não durou nem mais cinco segundos. Finalmente um pouco de sorte : o noob tinha 1k e meio na bolsa importada dele... só noob pra ficar gastando dinheiro com isso mesmo. Me escondi para me lavar do sangue e para ninguém dizer que me matou defendendo aquele noob. Passaram-se vinte minutos, resolvi voltar para a fila, gastei minhas economias e pronto, fui caçar.

Depois de três horas caçando aqueles malditos dragões sem parar, já eram oito horas da noite. Fui correndo para minha casa, minha esposa, Juçikreuza e meu filho, Oriosvaldo me aguardavam. Minha esposa logo reclamou :

- Nem parece mais que tem casa! Fica na rua até essa hora, meu deus!

Retruquei, sem pensar duas vezes :

- Não me enche! Fiquei até agora caçando para botar comida na mesa e pagar essa #%$!* de casa!

Não agüentava mais aquela situação, Juçikreuza tinha sido uma mulher maravilhosa no início do casamento e agora... isso.

Deixei dinheiro para as compras e saí para a padaria do Seu Frodo, encontrei meus amigos Solteipum e Manjovo, que logo me saudaram :

- Oi, Gerisvaldo! - Disseram em coro.

- Oi! - Respondi.

Pedi uma dose dupla de cerveja e contei a história pros meus amigos.

- Mulheres... são todas malucas! - Disse Manjovo, em consolo.

Fiquei lá e nem vi o tempo passar, era meia-noite! Voltei para casa, minha mulher e meu filho já estavam durmindo. Deitei na sala e fui dormir também.

-=- Fim da 1ª parte -=-

O que acharam?

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vou tentar adicionar mais 'emoção', mas não tem como ser desse jeito, isso é uma crônica e não uma história normal, com emoção. A ênfase é na vida do cara e não nas batalhas. Essa é a diferença dessa história para as outras.

Valeu ae pelo comentário. Acho que essa foi minha 'obra prima'.

-=-GoGo-=-

Link para o comentário

Parte II -

2. Piedade!

Acordei antes de todos. Não sabia o que fazer... depois de um tempo resolvi treinar minhas habilidades com minha espada : uma espada flamejante, que irradiava beleza por onde passava. Não era fácil de manusea-la, requeria habilidades consideráveis. Fui até a casa de meu amigo Solteipum, chamei-o para me ajudar com meu treino : ele tinha habilidades surpreendentes com a magia. Ele concordou suavemente coma cabeça, então fomos à um lugar isolado : a costa Oeste de Thais, nossa cidade-natal. Lá era pouco movimentado, mas não era o lugar ideal para cometer-se um assassinato.

Ele invocou rapidamente uma criatura realmente parecida com um humano, na verdade, parecia um padre. Vacilei para começar a bater na criatura, mas ele mandou-o me atacar, então comecei a revidar. Algumas vezes a criatura me acertava, causando uma leve dor, mas nada demais.

Ele estava pescando, parecia em outro mundo, um peixe mordeu a isca e ele puxou, fazia-o mecanicamente. "Ei!" tentei fazer contato, ao mesmo tempo que desferia um golpe na criatura que apelidei de "traíra" : uma aparência inocente que escondia um grande poder, "oi?" ele respondeu. "Tem alguma coisa acontecendo?" perguntei. "Tem uma coisa... acho que os deuses descobriram que venho usando o método negro da magia : o macro".

"VOCÊ ESTÁ UTILIZANDO O MACRO?!" perguntei e exclamei, num tom de raiva.

"Si... ssss... sim" disse ele, vacilante.

"Mas por que?".

"Experimentei, e não consegui largar".

O macro era a arte negra da magia, pergaminhos haviam selado esse método que foi solto por pessoas malígnas, conhecidas como "hackers". O macro consiste em usar itens negros e magias seladas para facilitar as batalhas e as caçadas. Era severamente e explícitamente proíbido o uso de tais métodos.

"E por que você acha que descubriram que você usa essas coisas?" perguntei, continuando o interrogatório, preparei uma sessão de golpes que deceparam o traíra.

"Acho que... alguém... me delatou".

"Quem?".

"Não sei, ouvi apenas alguém dizendo que eu seria banido do nosso reino, enquanto eu usava os... métodos...".

"Que os deuses tenham piedade de sua estupidez...".

"Amém...".

"Obrigado pela sua ajuda, amigo. Boa sorte!" me despedi de Solteipum, finalizando o treinamento.

Me senti suavemente mais forte, pronunciei a palavra "exura" e me senti revigorado. Fui para casa : não encontrei ninguém! Me desesperei, a casa estava quase vazia! Apenas uma carta, que dizia... "não!!!"

Link para o comentário

OMG!

A mulher dele deu o bolo?

Queria saber a perte 3

Que amigo estúpido, usando macro!

-- Fim --

Já que só o Lordfire acompanha, acaba por aqui mesmo.

Obrigado por nada.

Link para o comentário

OK. Agora que tem gente acompanhando eu continuo... amanhã mesmo posto a 3ª parte.

Obrigado pelo apoio, pessoal... obrigado mesmo.

Link para o comentário

3. 'Vingança é um prato que se come frio'.

Na carta estava escrito :

"Vingança : Sequestrei sua família. Me encontre na agência de depósitos de Venore com 10k.

Assinado : Nobenho Chechelento.".

Falei para mim mesmo "droga! Culpa minha, por que tinha que arrumar confusão com aquele noob?! Sou um idiota mesmo! De qualquer jeito, tenho que ir para Venore, não adianta ficar aqui reclamando". Saí de Thais pelo portão norte, virei a direita a segui em frente. Tinha pegado umas economias, acho que tinha 9,3k... ele teria que aceitar isso. Continuei andando, depois de algumas horas, parei e peguei a carne de um lobo que matei no caminho. Descansei até o outro dia... MERD*! FUI ROUBADO! ROUBARAM TUDO DURANTE A NOITE! pensei "O que eu faço?!"... vou fingir que tenho o dinheiro e mato aquele noob... é o jeito!

Continuei seguindo em direção a Venore, depois de um tempo andando encontro uma droga de um cíclope, ataco ele sem piedade, rapidamente ele cai no chão... sem a cabeça. Tinha 34gps nos seus bolsos, peguei-os e continuei meu caminho. Cheguei após mais meia hora andando, rumei ao sul da cidade, achei uma área pouco movimentada : esperei até avistar minha vítima, era um paladino pelo que pude ver, usava um arco, estava mal vestido e descalço. Rapidamente o ataquei, ele nem percebeu quando tinha apagado. Poupei-o dessa vez. Consegui uns trocados e umas poucas runas, perfeito era o que eu queria.

Fui a agência de depósitos, me espreitando para não ser percebido. Avistei o cretino, estava acompanhado de um sujeito forte : parecia ser um mago, mas não dava para ter certeza. Assobiei e ele me viu, gesticulei para vir... graças a deus estava tudo dando certo, ele me seguia, percebi que o mago estava com ele. Desci uma escada e me preparei, ele desceu primeiro : empurrei-o para trás e comecei a atacar o mago, que acabara de descer. Era uma batalha árdua, o mago e o noob me atacando, correndo, começava a sentir o impacto das magias do mago e das flechadas do noob, que raramente acertava. Consegui dar bons golpes no mago. Estava certo que venceria : quando percebo aquele golpe, não podia ser, aquele golpe era forte demais... um mago comum não pode usa-lo, ele acabara de usar a runa invocadora da morte - a morte súbita - senti o impacto e cai no chão. Não conseguia me mexer... não podia acabar assim : "e...xo...ri!" foi a última coisa que consegui dizer, vi o caos que minhas palavras ocasionaram e... desmaiei.

Acordei naquele lugar, os dois apagados. "ISSOOOOO!!!" exclamei de felicidade, coletei o que pude deles e saí. Não podia esperar a surpresa que me aguardava...

-=- Fim da 3ª parte -=-

Vocabulário :

• Agência de depósitos = Depot(DP)
  • gps = gold pieces, moeda do continente
  • 'K' = mil gold pieces
  • Gesticular = executar gestos, mexer com a mão
  • Morte súbita = Sudden Death(SD)

Bilhete ao leitor : Arraste o mouse por cima ou clique na barra preta três vezes rapidamente para ler a mensagem.

- Obrigado por ler -
Link para o comentário

Oo

E cade o Noobenho safado?

Aff... amigo que usa macro, mulher sequestrada, pk, eita que vida -.-'

Na história, quando dizia noob me referia ao Nobenho Chechelento(LoL)...

Faltou realidade nessa parte... tava com falta de inspiração e/ou imaginação.

Link para o comentário

• Criar Novo...