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Cassino By Jovial


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Aew estava fuçando aki em minahs pastas e achei um tuto/script de um cassino feito pelo jovial

 

Portanto o credito e todo deli porque estou apenas postandop eli aki nu XTibia

 

 

Crie um arquivo chamado papa nikel.lua e coloque isto dentro:

 

--- Cassino By -Jovial- ---

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

grana = {x=127, y=57, z=5, stackpos=1}

tela1pos = {x=127, y=58, z=5, stackpos=1}

tela2pos = {x=128, y=58, z=5, stackpos=1}

tela3pos = {x=129, y=58, z=5, stackpos=1}

getgrana = getThingfromPos(grana)

tela1 = getThingfromPos(tela1pos)

tela2 = getThingfromPos(tela2pos)

tela3 = getThingfromPos(tela3pos)

storage = 12345

if getgrana.itemid == 2160 then

if getgrana.type > 1 then

doChangeTypeItem(getgrana.uid, getgrana.type-1)

gasto = getPlayerStorageValue(cid, storage)

    if gasto == nil then

 gasto = 0

 end

gasto = gasto - 1

setPlayerStorageValue(cid, storage, gasto)



else

doRemoveItem(getgrana.uid, 1)

gasto = getPlayerStorageValue(cid, storage)

    if gasto == nil then

 gasto = 0

 end

gasto = gasto - 1

setPlayerStorageValue(cid, storage, gasto)



end

win = 0

doRemoveItem(tela1.uid,1)

doRemoveItem(tela2.uid,1)

doRemoveItem(tela3.uid,1)

t1math = math.random(1,3)

t2math = math.random(1,3)

t3math = math.random(1,3)

t4math = math.random(1,100)

if t1math == 1 then

 doCreateItem(2326,1,tela1pos)

elseif t1math == 2 then

 doCreateItem(2679,1,tela1pos) 

elseif t1math == 3 then

 doCreateItem(2134,1,tela1pos) 

end



if t2math == 1 then

 doCreateItem(2326,1,tela2pos)

elseif t2math == 2 then

 doCreateItem(2679,1,tela2pos) 

elseif t2math == 3 then

 doCreateItem(2134,1,tela2pos) 

end



if t3math == 1 then

 doCreateItem(2326,1,tela3pos)

elseif t3math == 2 then

 doCreateItem(2679,1,tela3pos) 

elseif t3math == 3 then

 doCreateItem(2134,1,tela3pos) 

end

if t1math == 1 and t2math == 1 and t3math == 1 then

doPlayerAddItem(cid,2160,2)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Win!!", TEXTCOLOR_RED) 

gasto = getPlayerStorageValue(cid, storage)

gasto = gasto + 2

setPlayerStorageValue(cid, storage, gasto)

 win = 1

elseif t1math == 2 and t2math == 2 and t3math == 2 then

doPlayerAddItem(cid,2160,3) 

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Win!!", TEXTCOLOR_RED) 

gasto = getPlayerStorageValue(cid, storage)

gasto = gasto + 3

setPlayerStorageValue(cid, storage, gasto)

 win = 1

elseif t1math == 3 and t2math == 3 and t3math == 3 then

doPlayerAddItem(cid,2160,4)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Win!!", TEXTCOLOR_RED)

gasto = getPlayerStorageValue(cid, storage)

gasto = gasto + 4

setPlayerStorageValue(cid, storage, gasto)

 win = 1

else

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Lose!!", TEXTCOLOR_RED) 

end

if win == 1 and t4math == 50 then

doPlayerAddItem(cid,2160,100)

gasto = getPlayerStorageValue(cid, storage)

gasto = gasto + 100

setPlayerStorageValue(cid, storage, gasto)

posx = getPlayerPosition(cid)

pos1 = {x=posx.x+1, y=posx.y+1, z=posx.z}

pos2 = {x=posx.x+1, y=posx.y, z=posx.z}

pos3 = {x=posx.x, y=posx.y+1, z=posx.z}

pos4 = {x=posx.x-1, y=posx.y-1, z=posx.z}

pos5 = {x=posx.x-1, y=posx.y, z=posx.z}

pos6 = {x=posx.x, y=posx.y-1, z=posx.z}

pos7 = {x=posx.x-1, y=posx.y+1, z=posx.z}

pos8 = {x=posx.x+1, y=posx.y-1, z=posx.z}

cores = {5, 35, 30, 172, 180, 198, 215, 255}

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(posx, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos1, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos2, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos3, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos4, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos5, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos6, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos7, "$$$", n)

  n = math.random(1,table.getn(cores)) 

  doSendAnimatedText(pos8, "$$$", n)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Trabalhamos so com crystal coin.") 

end

return 1

end

 

Agora adicione isso no seu actions Xml

 

<action actionid="7537" script="papa nikel.lua"  />

 

Faça uma sala parecida com esta:

imagemmz4.jpg

 

E coloque na alavanca actionid 7537.

grana = {x=127, y=57, z=5, stackpos=1} Coloque a posiçao da basin = na foto que é onde o dinheiro devera estar.

tela1pos = {x=127, y=58, z=5, stackpos=1} posiçao do primeiro item (itens que servem de infeite, se fikar os 3 iguais vc ganha, no caso é a cereja o bear e o broch)

tela2pos = {x=128, y=58, z=5, stackpos=1} posiçao do segundo item (itens que servem de infeite, se fikar os 3 iguais vc ganha, no caso é a cereja o bear e o broch)

tela3pos = {x=129, y=58, z=5, stackpos=1} posiçao do terceiro item (itens que servem de infeite, se fikar os 3 iguais vc ganha, no caso é a cereja o bear e o broch)

 

Pronto essa aprte acabou..

 

Vamos agora fazer o que ira te falar quanto voçe ja gastou no cassino...

 

Crie um arquivo chamado perdas.lua e coloque isso:

 

--- Cassino By -Jovial- ---

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

storage = 12345

gasto = getPlayerStorageValue(cid, storage)

if gasto > 0 then

doSetItemText(item.uid,"Voce teve um lucro de " .. gasto .. "0 k em nossos jogos.")

elseif gasto < 0 then

gasto = gasto*(-1)

doSetItemText(item.uid,"Voce teve um prejuiso de " .. gasto .. "0 k em nossos jogos.") 

elseif gasto == 0 then

doSetItemText(item.uid,"Voce nao teve nem lucro nem prejuiso em nossos jogos.") 

else

doSetItemText(item.uid,"Voce ainda nao jogou em nosso cassino.") 

end





end

 

E adicione no actions.xml isso:

 

<action itemid="4854" script="perdas.lua"  />

 

 

e Pronto, agora é so jogar e fazer o item 4854 para saber quanto voçe ja gastou ou lucrou com o cassino..

 

Espero que gostem.. qualquer duvida manda um mp, flw

Comentem ai

 

Relebrando Todos os creditos sao do jovial Apenas estou postando aki pois nao encontrei aki no XTibia e axei mto interessante

 

Abraços

Assado

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