Ir para conteúdo

Mapeditor 8.0 Em Português!


Ventura

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#Titiu

Primeiramente você tem que extrair o arquivo, clique com o botão direito em cima do arquivo que foi baxado, logo após clique em “Extrair aqui” e veja o que esta dentro da pasta!

Lembre-se coloque o Tibia.spr e Tibia.dat dentro da pasta do mapa editor para ele pegar, isso você encontras na própria pasta do Tibia 8.0!

 

Atenciosamente;

Ventura - Moderador XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo abri ele namoral vo no yourots normal assim coloco os bixo frost dragon que no editador nao aparece aparece 1bolinha ai eu vo na cidade coloca as coisa de gelo vou em partes de gelo nao tem nd ai parece todo bugado o mapa nas paredes aparece 5000 monstros etc o dp nao tem paredes mais quando liga o ot tem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew... eu baxei o arquivo zipado... extrai tudo certo... blz... peguei o Tibia.spr e o Tibia (arquivo DAT) de dentro da pasta do Tibia original e colei dentro da pasta do OTMapEditor80 (a pasta extraida)...

ai quando eu clico no ícone coloridinho, bonitinho, todo infeitado (OTMapEditor80), me aparace uma msg:

"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MFC71.DLL. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o plobema." (detalhe, tentei reinstalar umas 10 vezes e num resolveu nd!)

 

????... ????.. zzzZZZzzz...

 

Oq eu faço?

 

valew... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...