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Zorzin 1.1 + Sad Soul (editado) + Acc Manager


Andrew_

Posts Recomendados

Features:

 

--- Zorzin OTServer 1.0 ---

- Cores no console [Remere]

- Premium System [Xidaozu]

- Premium System funcionando em Sql [Zorzin]

- Salvando o Premium Days (antes não salvava, ficava sempre no mesmo quando você comprava p.a) [Zorzin]

- Private Chat Channel somente para premium accounts [Zorzin]

- Quando a premium acaba, o player é teleportado para o templo free, o outfit é trocado pra free você recebe uma mensagem dizendo que a premium acabou (no config.lua você configura id do templo e a mensagem) [Zorzin]

- "see_playersonline" no config.lua (No Console: "Player Name" logged in. XX Players online.) [Zorzin]

- "see_rejectmsg" no config.lua (No Console: Reject player... Reason: xx) [Zorzin]

- Quando é a sua primeira visita no server, aparece a janela de outfits [Zorzin]

- You may not speak into channels as long as you are on level 1 (duas opções no config.lua: o level mínimo e a mensagem) [Zorzin]

- Server Save [TLM]

- 7.92 Support [Zorzin]

- GM Look - Você vê Itemid, Actionid, Uid, (Hp e Mana -> somente se der look em players) e a Posição [Pedro B.]

- Adicionado Subtype no GM Look (agora você vê o Subtype de um item quando der look -> somente se ele tiver) [Zorzin]

- Comando /sendprivate msg (manda uma private message pra todos que estão online) [Zorzin]

- Promotion System 100% [Zorzin]

- Promotion System for SQL and XML [Zorzin]

- Preço da Premium e da Promotion no config.lua [Zorzin]

- LuaScripts: buyPromotion(cid), getPremiumPrice(), getPromotionPrice(), havePromotion(cid) [Zorzin]

- Configurações de Hpticks, Manaticks, etc... pra promotions players no vocations.xml [Zorzin]

- Fixed Soul System (antes a soul subia infinitamente, agora você configura no "soul_up_time" do vocations.xml) [Zorzin]

- Adicionado configurações no Vocations.xml: soul_max, soul_amount, soul_ticks, soul_up_time (tem essas mesmas configurações para promotions também) [Zorzin]

- NpcFunction: getCountNumber(msg) [soulblaster]

- Salvando Food e Access pra XML e SQL [Zorzin]

- Buy/Sell System 100% igual ao Tibia RL [Zorzin]

- LuaScript "haveItem(cid, itemid, count, subtype, iscountable)" [Zorzin]

- Configuração do máximo de items que podem ser comprados no config.lua [Zorzin]

- Addons e Outfit System 100% igual ao Tibia RL [Zorzin]

- LuaScript "doPlayerAddAddon(cid, outfitnumb, addon)" e "doPlayerAddExtraOutfit(cid, outfitnumb)" [Zorzin]

- Tutor System (access: 1 tutor, 2 senior tutor, 3 gamemaster, 4 senior gamemaster, 5 god) [Zorzin]

- Tutors e Senior Tutors falando em Laranja no Help-Channel [Zorzin]

- Gamemasters, Senior Gamemasters e Gods falando em Vermelho no Help-Channel [Zorzin]

- Opção no config.lua para mostrar o nome do access quandor der look em um player (Ex: You see Zorzin. He is a knight. He is a tutor.) [Zorzin]

- Novos Chat Channels "GM's Chat" e "Tutor's Chat" [Zorzin]

- Opção no config.lua do access do GM que pode mover items de longe [Zorzin]

- Comando /access (dá access para um player) [Zorzin]

- Opções no config.lua para deixar ou não os players trocarem de outfit (são 4 opções - para gms, tutors, players e a mensagem) [Zorzin]

- Configurações: Speed Fórmula pra normal players e GM Speed no config.lua [Zorzin]

- Configurração: Atacar players diretamente pelo Battle no config.lua [Zorzin]

- Opção no config.lua para ativar ou desativar o Capacity System [Zorzin]

- Red Login Msg quando você entra no server (no config.lua... Coloque "none" para desativar) [Zorzin]

- Arrumados alguns textos em inglês, por exemplo: ("It weighs" trocado para "It weights" e muito mais) [Zorzin]

- Opção no config.lua para ativar ou desativar o texto: It weights x oz. (quando você da look para um item) [Zorzin]

- Opção no config.lua "can_attack_summons" [Zorzin]

- Anti-AFK System (com 5 opções no config.lua = tempo, se turn funciona, mensagem, afk_for_gms e quando a mensagem vai ser mandada) [Zorzin]

- Trade Delay (com duas opções no config.lua: o tempo, e a mensagem que vai aparecer) [Zorzin]

- Opção no config.lua para editar a cor do Black Square (tem como colocar cores randômicas) [Zorzin]

- Opção no config.lua para editar a cor da Exp (tem como colocar cores randômicas) [Zorzin]

- Novo sistema de trocar um itemid pra outro itemid pelo config.lua na hora de dar Loading Map!!! (são infinitas opções!! confira as instruções de como usar) [Zorzin]

- Adicionado pra trocar os IDS das janelas antigas para as janelas novas quando estiver dando loading Map (no config.lua) [Zorzin]

- Sistema de Regras do OTServer (no arquivo data/rules.xml você escreve as regras/OBS: não é permitido acentos) [Zorzin]

- Opção no config.lua para mostrar as regras quando for o primeiro login do player [Zorzin]

- Comando !rules para ver as regras [Zorzin]

- Items somem quando são mandados pra água/swamp/lava/petróleo e aparece um efeito [Zorzin]

- Água/Lava/Swamp/Montanha/Rocks/Grass/Underwater Randomizer (com 9 opções no config.lua!! dá pra você configurar se quer randomizar ou não e a porcentagem de cada um) [Zorzin]

- Janelinha do "You are dead." quando o char morrer (eu apenas arrumei e coloquei pra funcionar.. agora não ta dando debugs) [Zorzin]

- Spells Somente para Premium Accounts (com opção no config.lua para a mensagem que irá aparecer caso o player tentar usar e não tiver premium) [Zorzin]

- Spells Somente para Promoted (com opção no config.lua para a mensagem que irá aparecer caso o player tentar usar e não tiver promotion) [Zorzin]

- Amulet of loss [Talaturen]

- Fixed um bug no Amulet of Loss (antes as vezes caia o AOL + o helmet do player, agora tá normal) [Zorzin]

- Nova Bag quando o player morre [K-Zodron]

- Configuração do ID da bag/backpack no config.lua que irá aparecer quando o player morrer e logar novamente [Zorzin]

- No config.lua você pode configurar os Loss quando um player morrer (em porcentagem - "item_loss", "exp_loss", "magiclevel_loss", "skills_loss", "backpack_loss") [Zorzin]

- Bless System [Zorzin]

- Configuração das bless no config.lua (as loss, porcentagem,..) [Zorzin]

- LuaScript: "getPlayerBlessing(cid,blessnumber)" e "doAddPlayerBlessing(cid,blessnumber)" [Zorzin]

- Adicionado um npc que vende as blessings [Zorzin]

- AtkSpeed pra free accounts e AtkSpeed para promoted no vocations.xml [Zorzin]

- Comandos "/up" e "/down" (agora você pode usar "/up numero" e "/down numero" ou então somente "/up" e "/down") [Zorzin]

- Comandos "/randomoutfit" e "/gmoutfit" [Zorzin]

- Configuração "rate_enforced_exp" para quando matar um player em PVP-Enforced [Zorzin]

- Quando um player entrar no server sempre estará olhando para o Sul (igual ao tibia RL) [Zorzin]

- Stamina System (com 2 opções no config.lua: o tempo de Stamina que irá perder quando matar um monstro e quanto de stamina ganhar a cada 1 segundo que o player tiver logout) [Zorzin]

- LuaScript "getPlayerStamina(cid)" (em segundos) [Zorzin]

- Quando a sua Stamina tá menor que 14 horas, o player só ganha metade da Exp dos monstros [Zorzin]

- Comando "/pvp worldtype" (troca o tipo do server) [Zorzin]

- New Condition: CONDITION_DROWNING e New Combat: COMBAT_DROWNING (igual ao tibia rl) [Zorzin]

- Novo "absorbPercentDrowning" para o items.xml [Zorzin]

- Quando você pega Poison/Drowning, aparece a mensagem: "You are poisoned."/"You are drowning." [Zorzin]

- LuaScript "doPlayerSendIcon(cid, iconName, sendmessage)" (se sendmessage for 1, vai aparecer por exemplo: "You are poisoned.") [Zorzin]

- Rook System [Zorzin]

- Trade-Rookgaard e Trade funcionando [Zorzin]

- Players em Rookgaard não podem atacar os outros [Zorzin]

- Se o player tiver em Main, e ele morrer até chegar em um certo level, ele volta pra Rook (esse sistema, level, e o TownID são configurados no config.lua) [Zorzin]

- Commands Logs em "data/command_logs/playername.txt" [Zorzin]

- Agora aparece o nome do último que escreveu em um papel e a data [subarmy, Kiper, Talaturen]

- Configuração do Fight Mode Rate no config.lua (full_attack, balanced, full_defense... Essa configuração é útil porque você pode deixar o attack/defesa em cada Fight Mode do jeito que você quiser! =) [Zorzin]

- Protection System (com 3 opções no config.lua: para ativar/desativar, o level e a mensagem que irá aparecer)

- Ao invés de aparecer: "You are already logged in.", vai kickar o player que está logged in e vai entrar o outro cliente (somente se allowclones for maior que 0) [Zorzin]

- Agora não é possível entrar com 2 ou mais chars da mesma account (com 2 opções no config.lua: para ativar/desativar e a mensagem) [Zorzin]

- Adicionado "decayTo" opção pro items.xml [Xidaozu]

- Adicionado opções "infinite_runecharges" e "infinite_ammunation" no config.lua [Xidaozu]

- Adicionado configurações da Skull System no config.lua: banunjust, redunjust, bantime, fragtime, whitetime [Xidaozu]

- Party System [Remere]

- Se o player tenta entrar numa Party e o outro player não está online, aparece: "Player is not online" [Zorzin]

- !buyhouse [Pedro B.]

- Opção no config.lua para mostrar o preço da house quando der Look na porta [Zorzin]

- Opção no config.lua se as houses são somente para premium players ou para free também [Zorzin]

- Arrumado o !buyhouse para funcionar em New SVN e trocado o "You do not have the required level." do !buyhouse por: "You need level (xx) to buy a house." [Zorzin]

- Comando: /mccheck (checa se tem alguem com o mesmo IP no server) [silv]

- Guild System [Yurez]

- Quest Logs [Kiper]

- /reload quests [Kiper]

- Death List [Jiddo]

- Comando: /viewdeaths nome (vê as deaths do player) [Zorzin]

- DeathList Loading/Saving pra SQL [LarvaExotech]

- Comando: /invisible [The Chaos, Xidaozu]

- Você pode pegar mais de level 350 [Yurez, Zorzin]

- Comando !report (salva os reports num .txt na pasta: data/reports) [Zorzin]

- Acc Manager [Rogier]

- Fixed Acc Manager, adicionado opção pra escolher "male" ou "female" [Zorzin]

- Adicionado um monte de opções do Acc Manager no config.lua (Antes só dava pra configurar a vida e mana, agora tem tudo: exp, level, etc..) [Zorzin]

- Fixed outro bug no Acc Manager... O GUID não estava salvando corretamente, agora o GUID será salvado em ordem [Zorzin]

- Fixed um bug no Manager.. Os players podiam criar Chars com o nome que já existia.. Agora não podem mais [Zorzin]

- O player não pode criar um char com GOD ou GM no manager (em nenhuma parte do nome do char) [Zorzin]

- /reload vocations [Zorzin]

- Items.ob fixed, adicionado os items novos e vários nomes dos items novos [Ta4e]

- Items.otb fixed: [ta4e]

- Stone Skin Amulet diminuido 80% de damage [ta4e]

- Protection Amulet agora protege só danos físicos [ta4e]

- Stealth Ring durando 8 minutos e naum 10 [ta4e]

- E muitos outros bugs fix em items.xml [ta4e]

- Spells 90% igual Tibia RL [ta4e, Vinii]

- Fireworks Rocket [ta4e]

- Food System 100% igual Tibia RL [ta4e]

- Windows System [Taker, ta4e]

- Construction Kits 100% igual RL [ta4e]

- Dice [Grizzmo]

- Surprise Bag (blue e red) [ta4e]

- Bed System (com opção no config.lua pra configurar a quantidade de mana/hp subir enquanto estiver dormindo) [nfries88]

- Beds somente para Premium Accounts [Zorzin]

- Hotkeys System [skulldiggers]

- Agora você pode usar outros items como Meat, Hams no Hotkey [Zorzin]

- Fixed o Use on Yourself do Hotkey System (antes aparecia que não podia usar o Battle dretamente em players) [Zorzin]

- Agora você pode usar Use on Target e Use with Crosshairs no hotkey [Zorzin]

- Agora aparece o nome do item que você ta usando (antes só aparecia spell rune/vial) [Zorzin]

- Agora o Hotkey System ta 100% igual RL agora [Zorzin]

- Adicionado opção no config.lua para ativar/desativar o Hotkey System [Zorzin]

- Obsidian Knife [cokey, ta4e, zorzin]

- Novos LuaScripts: getConfigNumber(config), getConfigString(config), getConfigStringField(config, field) (Um luaScript que retorna o numero/string que tá no config.lua) [Zorzin]

- Adicionado um exemplo de como usar o getConfigNumber(config) no script: actions/obsidian_knife.lua [Zorzin]

- Nova LuaScript: doTeleportPlayer(cid,x,y,z,sendeffect) [Zorzin]

- Opção no config.lua para cair Surprise Bags nos monstros, a porcentagem de cada uma, e os IDS das surprise bags blue & red (a Red só cai para Hydra e Warlock, a Blue cai para os outros monstros com Exp maior que 70) [Zorzin]

- You see "a"/"an" item. (Ex: You see an apple./You see a spellbook.) [Zorzin]

- Comando /white msg (manda mensagem em branco pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /red msg (manda mensagem em vermelho pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /green msg (manda mensagem em verde pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /blue msg (manda mensagem em azul pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /pos (vê a sua posição (x,y,z)) [Zorzin]

- Comando /sendeffect numero (numero de 0 a 30 - manda um efeito pra todo mundo que ta online) [Zorzin]

- Comando !online (vê os players online - com opção no config.lua para mostrar os Gms ou não) [Zorzin]

- Adicionado Exhausted para a UH Rune [Zorzin]

- LuaScripts: "getPlayerInventoryItemId(cid,slot)" e "getPlayerInventoryItemCountOrSubtype(cid,slot)" (pega o ItemID do item e o outro pega o CountOuSubtype do item... Caso não encontrar nenhum item no slot, retornará 0) [Zorzin]

- LuaScripts: "getPlayerInventoryItemActionId(cid,slot)" e "getPlayerInventoryItemUniqueId(cid,slot)" (pega o actionID do item e o outro o UID do item.. Caso não encontrar nenhum item no Slot, retornará 0) [Zorzin]

- Updated a minha SVN para a Revision: 2142 (do dia 17 de Janeiro... que foram fixed muitos bugs) [Zorzin]

- Adicionado algumas portas que não estavam configuradas no Door System da SVN [Zorzin]

- Adicionado novos Flags para os monstros ("hidename" e "hidehealthandname" - com isso é possível criar os Magicthrowers, e outras criaturas que não aparecem o nome e nem o life) [Zorzin]

- Fixed o "Hicks!" que aparece quando alguém ta bêbado (agora ao invés de falarem Hicks!, vao mandar uma mensagem em laranja igual ao Tibia RL) [Zorzin]

- Wands & Rods [ispiro]

- Novo Ícone [Zorzin]

- Underwater System (novos Luascript: "getPlayerUnderwater(cid)" e "setPlayerUnderwater(cid, number)") [Zorzin]

- Nova Condition: CONDITION_WATER e COMBAT_WATER (É igual ao CONDITION_DROWNING, mas essa nova condition será usada somente nos data/Movements/underwater.lua.. OBS: Não use essa CONDITION_WATER para fazer Spells ou Monstros, use a CONDITION_DROWNING) [Zorzin]

- Quando você está andando embaixo d'agua, de vez em quando sai bolhinha no lugar em que você pisa (igual ao Tibia RL) [Zorzin]

- Quando você está embaixo d'agua e tira o Helmet of The Deep, você fica perdendo life... Quando você coloca denovo, volta ao normal (igual ao Tibia RL) [Zorzin]

- Novo LuaScript: "doMovePlayer(cid,direction)" (NORTH, SOUTH, WEST, EAST, NORTHEAST, NORTHWEST, SOUTHEAST, SOUTHWEST) [Zorzin]

- Novo LuaScript: "doMovePlayerToPosition(cid,x,y,z)" (com ele, o player é movido para tal direção... Se o player tiver na diagonal, ele será movido diagonalmente) [Zorzin]

- Trocado todas as actions de portas o teleport pela minha função "doMovePlayerToPosition" para ficar igual ao Tibia RL (quando tem alguém blocando a porta e você fecha ela, esse player é movido para fora da porta) [Zorzin]

- Se o player logar numa porta e ela estiver fechada, ele vai ser mandado para fora (se tiver um lado da porta que é House, ele sera mandado para o outro lado - Movement: data/movements/scripts/porta_horizontal.lua e porta_vertical.lua) [Zorzin]

- Configurei as Level Doors para ficarem igual ao Tibia RL (usando a minha função: "doMovePlayerToPosition") [Zorzin]

- Em cada templo, adicionei um teleport para deixar o player Citizen desta cidade quando passar por ele [Zorzin]

- Depot Tiles [Zorzin]

- LuaScript: "getPlayerLastLogin(cid)" [Zorzin]

- LuaScript: "doChangeTeleportDestpos(teleportpos,destpos)" (com esta função, você pode trocar a posição que o teleport vai levar o player) [Zorzin]

- LuaScript: "getCreatureSpeed(cid)" (pega a Speed de uma creatura, pode ser monstro/npc/player) [Zorzin]

- LuaScript: "changeCreatureSpeed(cid,speed)" (troca a Speed de uma creatura) [Zorzin]

- LuaScript: "hasProperty(uid, property)" (checa se o item tem uma propriedade - as propriedades estao no global.lua) [Zorzin]

- Monstros 90% igual Tibia RL (menos os Boss que são do Evolutions) [Ta4e]

- LuaScript: "getPlayerMoney(cid, money)" [Zorzin]

- Npc de Addons e Outfits Versão 1.0 [soulblaster]

- Explosive Arrow [Ta4e]

- Poison Arrow [Ta4e]

- Blessed Wooden Stake (com opção no config.lua) [Ta4e]

- Ancient Helmet Action [Ta4e]

 

--- Zorzin OTServer 1.1 ---

- Hotkeys Bug Fixed [Zorzin]

- Ground Randomizer apenas se o ground tiver actionID 0 e UID 0 [Zorzin]

- Hicks! Message fixed [Zorzin]

- Fixed division by zero crash no Randomizer [Zorzin]

- SQL database corrigida [Zorzin]

- Actions refeitas [ta4e]

- Adicionado cake,bread,pumpkin system [ta4e]

- Adicionada Quest do HOTA mto Mais real [ta4e]

- 2 modificações no mapa (sala da hota rl e casa de blessing na ilha do gelo onde tem forno do gigebredman)

- Adicionado forno em vega q se o player tiver o gingebredman recipe faz biscoitos lá [ta4e]

- Adicionada Soft boots [ta4e]

- Item.otb fixado dead monsters e nomes [ta4e]

- Monstros corrigidos agora batem danos mto + real [ta4e]

- Bug da torcha e acender fogão corrigido [ta4e]

- Bug dos corpos dos novos monstros num poderem ser movidos corrigido [ta4e]

- Fixes no item.xml [ta4e]

- Adicionado exausted system em lua [frerety]

- Mana fluid com exausted [ta4e]

- Fix no spells.xml [ta4e]

- Fix nas spells dos monstros [ta4e]

- Fix na mass healing [ta4e]

- Adicionado os addons que estavam faltando para venda no npc de Addons [Zorzin]

- Fixed bug dos summons que fazia dar crash no server [Zorzin]

- Fixed outro bug que os monstros não atacavam os Summons dos players [Zorzin]

- GMs, Senior Gamemasters e GODs podem matar Summons mesmo se no Config.lua estiver: can_attack_summons = "no" [Zorzin]

- Fixed alguns bugs da Versão em SQL nas sources [Zorzin]

- Fixed o database.sql [Zorzin]

- Fixed o Account Manager para SQL [Zorzin]

- Fixed um bug no data/movements/manager_add_items.lua [Zorzin]

- Fixed an issue that could crash the server [sVN Team]

- Changed so that doMoveCreature cant fail because of blocking obstacles [sVN Team]

- Fix a crash when a summon loses his master [sVN Team]

- Fixed an issue where monster summons would keep being active even if there was no players around. [sVN Team]

- Fixed a bug where monster summon that where inactive due to the master is out of reach and the master died the summons would become zombies (0 hp). [sVN Team]

- Fixed a bug with spells using parameter with player name that where working even when they where not on the same floor (special case). [sVN Team]

- Fixed an issue where you could use actions through walls [sVN Team]

- Added a missing animation for monster spells "greenbubble". [sVN Team]

- Fixed a bug where you could get 2 unjustified kills from 1 kill [sVN Team]

- Monster summons will now drop to the ground instead of poffing when the master dies. [sVN Team]

- Fixed a bug with convince creature [sVN Team]

- Monsters now update look direction before casting spells [sVN Team]

 

 

SVN Fixes e Updates

- Fixed an issue with luaGetPlayerDepotItems [sVN Team]

- Monsters destroyed by another monster will not drop loot [sVN Team]

- Masterpos for monster is now the spawning position instead of the center of the spawn to prevent dispawning due to a very large spawn zone. [sVN Team]

- Npcs will respond only to player events [sVN Team]

- New random function, should work in windows and linux [sVN Team]

- Added mutex in Spawn::checkSpawn() [sVN Team]

- Fixed compiler warnings and move some functions to headers [sVN Team]

- Fixed division by zero crash [sVN Team]

- Fixed random_range for negative values [sVN Team]

- Show lua script loading errors [sVN Team]

- Fix Actions::useItemEx return value [sVN Team]

- Recode random_range to make it more simple [sVN Team]

- Minor changes [sVN Team]

- Added a new experimental Map::getPathTo algorithm which should prevent monsters from destroying other monsters unless they have to [sVN Team]

- monster will now try push blocking monsters or items before destroying them [sVN Team]

- Fixed an issue where monsters in spawn would despawn if they where far away from the center pos [sVN Team]

- cleanup of random_range() [sVN Team]

- Fixed an issue where the max summons would not be checked correctly if there was several summons with the same interval and chance [sVN Team]

- Fixed so that health/mana gain is correctly adjusted when changing vocation [sVN Team]

- Distance attacks will now add 2 skillpoint with blood hits and only 1 skillpoint for puff/spark hits (melee attacks will still only gain 1 skillpoint regardless of block type) [sVN Team]

- Changed so that armor reducation is always working regardless how many that attacks you (but only 2 hits / round will be counted towards shielding advance) [sVN Team]

- Changed decaying system again to fix an issue with rings/torches being able to turn them brand-new under certain conditions. [sVN Team]

- Fixed an issue where under certain circumstances a player could get 2 unjustified kills from a single kill. [sVN Team]

- Fixed an autowalking issue where the character would become stuck. [sVN Team]

- Fixed an issue where player info was sent a bit to late when using spells/weapons. [sVN Team]

- "canDecay" is now depricated both in the otb and items.xml, the new attribute to make an item being able to stop a decaying item is "stopduration", these affects rings, torches, magic light wands, lamps and some other items (all of them are included in the updated items.xml) [sVN Team]

- Fixed an issue with ConditionSpeed deserialization which could make a player walk really fast/slow [sVN Team]

- Fix so now is loaded fist skill [sVN Team]

- Added comments to ItemAttributes class and some fixes [sVN Team]

- Remove compiler warnings [sVN Team]

- Added check player access to FindPerson [sVN Team]

- Added boundaries checks for animation effects. [sVN Team]

- Added 3 new optional attributes to monster loot items, "text", "subtype" and "actionId". [sVN Team]

- Fixed an issue with pushItem/pushCreature. [sVN Team]

- Fixed an issue with loot items with charges would always have 1 charge. [sVN Team]

- Added "drunk" spell in monster spell xml configuration. [sVN Team]

- "Drunk" added to reserved list to not use in spells.xml [sVN Team]

- Fixed a bug in pushCreature/pushItem that could crash the server [sVN Team]

- Fixed an issue with items loaded from map where always having 1 charge instead of default from items.xml [sVN Team]

- Fixed a bug in random_range() which would only return (min, max - 1) which would make monsters tend to prefer going left. [sVN Team]

- If its not possible to place a creature at centerPos in placeCreature() the next attempts will be random around the centerPos instead of starting from top-left->bottom->right. [sVN Team]

- Cleanup of some excessive code [sVN Team]

- Check that a player only creates one private channel [sVN Team]

- Change unsigned long to uint32_t in autoid [sVN Team]

- Remove compiler warnings [sVN Team]

- Added a new function findItemOfType() for future usage. [sVN Team]

- Added new attributes to to items.xml "name", "description", "weight", "decayTo", "decayTime", "rotateto", "armor", "defense" , "attack", "maxitems", "textMaxLen", "textReadOnlyId", "ammoType", "shootType", "weaponType", "slotType" and a new attribute for magic fields "replaceable" that can be set to 1/0 (true/false) if you want a field to be replaceable (such as fields loaded from map). [sVN Team]

- Included all magic fields into the items.xml and movements.xml and set decayTo=0 for wild growth and magic walls. [sVN Team]

- Fixed an issue with DamageCondition where min/max values where not configured correctly (thanks LooSik). [sVN Team]

- Fixed a bug in decaying (thanks LooSik). [sVN Team]

- Fixed an issue with magic field that crashed the server [sVN Team]

- Fixed a small issue when loading weights lower than 1.00 oz [sVN Team]

- Fixed an issue where you could use actions through walls [sVN Team]

 

Partes adicionadas no Map:

 

Bright Sword [Andrew]

Crusader Helmet [Andrew]

Ab'Dendriel [Andrew]

Ab Tower [Andrew]

Rook Gard [Andrew]

Bright Sword [Andrew]

Poi(Reitirei)

Poh (Aumentada) [Andrew]

Djin Quest + Npcs [Andrew]

Banshee quest [Andrew]

D-Lair [Andrew]

D-Hell [Andrew]

 

Alguns Bugs Corrijidos:

 

Velocidade que o corpo apodrecia

O tempo dos rings

Alguns npcs que estavam faltando

Alguns npcs arrumados.

E outros.

 

Download:

RapidShare: http://rapidshare.com/files/33737764/Server.rar

Map Editor:

http://rapidshare.com/files/39675159/editor_79.rar

 

Espero que gostem.

Editado por Andrew_
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Top Posters In This Topic

@Grafiti

Leia o inicio do topico por favor.

Mais atenção.

 

 

 

============

Muito bom adrew.

Obrigado por disponibilizar por nós.

 

 

zutun~

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AEEEEEEEEEEE CARAA, MUITO BOM, me amarrei eu gostava do outro Zorzin mas como todos sabem sempre fica um bug ou outro mas o ideal é pegarmos e irmos modificando, lembro q faltava um npc no barco no porto de "inferno" e você colocou, coisa que eu fazia no meu e qualquer um que sabe algo pode fazer facilmente mas eu lhe congratulo por te-lo feito para TODOS, outro ponto é assim, as escadas são muito contra mão não acha ?! Tipo aquelas escadas q vc tem q dar a volta nelas SEMPRE, o ideal era que as escadas fossem certinhas que vc desce nelas e já segue rumo ao caminho ao invés de dar a volta, eu não mexo com edição mas não é algo complicado, isso depende de mapa para mapa né, tá aqui até uma dica ae pra quem edita mapas rsrs, mas cara, parabéns pelas modificações, área de treino e vários detalhes que só acrescentaram no OT, continue nesse belo trabalho de sempre melhorar os OTS :)))

 

 

 

 

 

 

Abraços !

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AEEEEEEEEEEE CARAA, MUITO BOM, me amarrei eu gostava do outro Zorzin mas como todos sabem sempre fica um bug ou outro mas o ideal é pegarmos e irmos modificando, lembro q faltava um npc no barco no porto de "inferno" e você colocou, coisa que eu fazia no meu e qualquer um que sabe algo pode fazer facilmente mas eu lhe congratulo por te-lo feito para TODOS, outro ponto é assim, as escadas são muito contra mão não acha ?! Tipo aquelas escadas q vc tem q dar a volta nelas SEMPRE, o ideal era que as escadas fossem certinhas que vc desce nelas e já segue rumo ao caminho ao invés de dar a volta, eu não mexo com edição mas não é algo complicado, isso depende de mapa para mapa né, tá aqui até uma dica ae pra quem edita mapas rsrs, mas cara, parabéns pelas modificações, área de treino e vários detalhes que só acrescentaram no OT, continue nesse belo trabalho de sempre melhorar os OTS :)))

Abraços !

 

Não existe escadas que sobem pra lá ->

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Opá...

Pela descrição gostei dele, vo baixar depois comento aqui...

 

---Edit---

Ficou bonzinho^^

 

Sem mais

//Bispo

Editado por Bispo
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veio...veio...

 

PUTZ... MTO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

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CONTINUE ASSIM!!!

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  • 2 weeks later...

eu tive q rodar no devland pq o zorzin tava muito pesado...

dai o acc manager so aparece o npc e num fala nada

 

fora isso o mapa ta muito bom parabens :D

Editado por caiocsn
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as pessoas mapum o mapa somente o mapa e nucna a versão em si ta na hora de nos juntarmos para tirarem os bug do ot server! pq n adianta um map decente sem ter um server decente!

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Olá, olha 1º eu não encontrei quase nenhuma mudança do original.

Mais está muito bom, parabéns.

Nota: 7

 

Atenciosamente,

~Drk

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