Ir para conteúdo

Sphere Server!


vourath

Posts Recomendados

aew responde ae qnd sai a nova atualização Cya ;D

 

BOM ja estou trabalhando na nova atualização

 

 

a data n sei direito, talvez da qui 2 3 semanas, pq estou fazendo uma GRANDE CIDADE

 

 

Cya

Editado por vourath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

oi so novato por aki e qria saber como se fas para o paladin atakar um poco de vagar e outros.. pq ta mto rapido o atk dele(s)... obrigado

Isso você configura na pasta

OT\Data\

Aí vai ter o arquivo Vocations.xml

Aí você abre ele e configura o Atack Speed "200"

Quanto menor o ataque...

mais rápido será

Espero ter ajudado, Picachu... []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vourath

 

Qual das versões eu baixo ? pq vc disse que consertou o bug dos NPCS e mandou

baixar a versão 0.3 que eh mais velha... nao entendi oO

 

 

Cara seguinte, os LINKS que estao ai sao da versão 0.6.5 eu retirei o link dos outros pq estão ultrapassados, entaao nao faz sentido, deixar o link das versões antigas, pode baixar ^^

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Onde tira o Fast Atack?

- Vourath veja no mapa, porque tem erros de edição

- O NPC do Centro (não sei o nome dele) ele não vende ROPE. Eu falo hi, buy rope e ele num responde nada. Já as outras coisas como shovel ele vende.

- Cara como assim? Paladino está com carga ifinita de flecha e bolts.

 

Cara concerta isso e me envia por email o OT com tudo isso arrumado para: bortolucci_1@hotmail.com.

 

FAZENDO FAVOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ligo o ot aparece um monte de mensagem dizendo que nao achou um monte de monstro. O que eu tenho que fazer?

 

 

simplesmente nada, essas msg quer dizer que o monstro nao existe..

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que nao tem Orshabaal no mapa?

 

E outra coisa é que ta tendo um lag nos monstro amigo... o fast atack não ta funcionando quando eu edito no vocation.xml e os monstros não atacam.. o que poderia ser isso?

 

E parabens pelo mapa, muito show.

Editado por IshsltakS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q eh server heim vourath...parabens... melhor server do xtibia!!!

 

para resolver o negocio q o monstro nao atque... faz o seguinte sempre q for abrir seu ot abra-o e depis faça o seguinte

 

 

CONTROL +ALT + DEL

 

vah em processos e procure lah o nome do aplicattivo q vc esta uzando rap abrir o server... no casod esse server eh o evolutions.exe

 

procure... qdo achar clique com o botao direito nele ai vai em definir propriedade... vai ta no normal... vc passa pra tempo real!!! se seu pc fik mto lagado passe para alta se no alta fikar mtto lagado aidna passa para acima do normal!!! mas nunk pode dxar no normal ou menos se nao os bixo nao atakam saco?

 

espero ter ajudado... floww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q eh server heim vourath...parabens... melhor server do xtibia!!!

 

para resolver o negocio q o monstro nao atque... faz o seguinte sempre q for abrir seu ot abra-o e depis faça o seguinte

CONTROL +ALT + DEL

 

vah em processos e procure lah o nome do aplicattivo q vc esta uzando rap abrir o server... no casod esse server eh o evolutions.exe

 

procure... qdo achar clique com o botao direito nele ai vai em definir propriedade... vai ta no normal... vc passa pra tempo real!!! se seu pc fik mto lagado passe para alta se no alta fikar mtto lagado aidna passa para acima do normal!!! mas nunk pode dxar no normal ou menos se nao os bixo nao atakam saco?

 

espero ter ajudado... floww

Isso serve para tirar o lag do OT...

Mais mesmo assim...

Valeu por postar, tem gente que não sabe disso :)

Parabéns

@Tópico

Vourath,

parabéns por todos seus UpDates :)

Esperando por versão 0.7.0 haha

:D

Atenciosamente, Picachu... []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...