ae galera nova versão fesquinha do sphere
\o~
gogo comentar
ae galera nova versão fesquinha do sphere
\o~
gogo comentar
Muito bom, Vourath!!
Novamente ![]()
Essa city nova está muito legal, parabéns rapaz!
Nota 10 ![]()
Aew!!
Parabéns pela nova versão... mto perfeita!!
Mapa Grande e ROX! ![]()
mto bom!
Mais uma versão nova!
parabéns vourath, sempre com novidades e atualizacoes frequentes pros membros do Xtibia =DD
qual seria o nome do mapa?
nome do mapa é Sphere oO, esta notopico amigo,
Cya
Sphere
Preste mais atenção!!!
Leia o tópico antes de postar qualquer coisa -.-
@Tópico
Parabéns, mega bom seus UpDate's ![]()
vo baixa mas pelo geito deve se massa
vo baixa mas pelo geito deve se massa
Sim, é muito bom mesmo!!!
Baixe e você verá ![]()
@Tópico
Estou aqui para completar 100 Coments ![]()
Parabéns vourath pelo seus ótimos UpDates
!
to baixando vamo se eh tao bom quanto aparenta :lol:
to baixando vamo se eh tao bom quanto aparenta :lol:
:lol:
É bom como aparenta sim ![]()
Baixa mesmo...
Você vai se viciar neste maravilhoso OT...
![]()
Até +!!!
Desculpe Vourath, mas só vou baixar esse mapa quando você arrumar tudo o que tem de defeito no mapa, baixei seu OT na atualização anterior, e vi varios erros ABSURDOS no mapa. Eu ando um pouquinho e já vejo erro. E olha que eu não sou mapper.
Exemplo de erro, bem na cidade principal:
- Respawn de minotaur (indo para o lado esquerdo, que fica perto do teletransporte) errado. Pois nunca vi um respawn de minotaur em local que tenha GELO, o adequado lá seria um frost troll.
-Chão da cidade principal (aquele preto) não combina em nada com a cidade. Muito feio.
-Subindo um pouco na cidade para lá /\ vocês iram ver um pedaço do chão do deserto, misturado com aquele preto.
-Aqueles lugares onde fica os treiners no terreo (perto da onde nasce os boneco), está feito errado, pois se chega uma pessoa lá, ela te empurra pra trás e começa a incomodar (agora os feitos no andar de cima estão corretos, por conter uma porta lá).
E muito MAIS erros.
Se você não é mapper Vourath, converse com algum e concerte. Seu OT é bom, mas o mapa contém erros demais sabe.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E tem um bug também que eu gostaria de falar. No tibia RL, quando você come um alimento, conseguimos vizualizar o som dele (Yum...) mas no seu OT não vi isso.
Desculpe Vourath, mas só vou baixar esse mapa quando você arrumar tudo o que tem de defeito no mapa, baixei seu OT na atualização anterior, e vi varios erros ABSURDOS no mapa. Eu ando um pouquinho e já vejo erro. E olha que eu não sou mapper.
Exemplo de erro, bem na cidade principal:
- Respawn de minotaur (indo para o lado esquerdo, que fica perto do teletransporte) errado. Pois nunca vi um respawn de minotaur em local que tenha GELO, o adequado lá seria um frost troll.
-Chão da cidade principal (aquele preto) não combina em nada com a cidade. Muito feio.
-Subindo um pouco na cidade para lá /\ vocês iram ver um pedaço do chão do deserto, misturado com aquele preto.
-Aqueles lugares onde fica os treiners no terreo (perto da onde nasce os boneco), está feito errado, pois se chega uma pessoa lá, ela te empurra pra trás e começa a incomodar (agora os feitos no andar de cima estão corretos, por conter uma porta lá).
E muito MAIS erros.
Se você não é mapper Vourath, converse com algum e concerte. Seu OT é bom, mas o mapa contém erros demais sabe.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E tem um bug também que eu gostaria de falar. No tibia RL, quando você come um alimento, conseguimos vizualizar o som dele (Yum...) mas no seu OT não vi isso.
ardok 1º
3 dos bugs de cima eu corrigi, os gelos q tem minos eu colokei campo, quele chao desertico misturado com preto arrumei,
apenas nao arrumei o dos treiner, então olhe 1º antes de postar amigo,
não venha postar sem conferir,
sobre os soms das comidas irei tentar coloka-los na outras versões,
e outra antes de critica faça um melhor!!
ou
olhe o ot primeiro >.<
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
aae vei mto bom =DD
esperanu atualização