Ir para conteúdo

Sphere Server!


vourath

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vourath ... seguinte kra deixei ele on quase 24hrs depois travou, sabe se tem algum bug.

 

tpow manow, essas travadas são pq as vezes os player entram em lugares com mto bixu saca, eu to venu na vewrsão 0.6, se eu tiro alguns monstro, para essas travadas não ocorrer novamente.

 

 

Sem mais Vourath!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpow manow, essas travadas são pq as vezes os player entram em lugares com mto bixu saca, eu to venu na vewrsão 0.6, se eu tiro alguns monstro, para essas travadas não ocorrer novamente.

Sem mais Vourath!!

 

 

intão essas travadas q o vourath falo, é mesmo por causa de mtos bixos juntos, qnd eu botei on tbm travou e dps abre o mpa editor e retirei alguns montro o ot paro de trava ^^, + arruma mesmo vourath é bom q n trave

 

 

Atenciosamente Lord cickuri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom...

boa sugestão wesleycs

põe screen do mapa ? :p

 

 

até posso coloca qnd add a versão 0.6 q ja to qse cabanu..+ issu se algm me ensina coloka ss nos posts uheueheu

 

ainda n sei coloca c vc ajuda vlw

 

 

 

Sem mais Vourath!!!

 

 

 

(PS:me desculpem o post acima eh q meu pc travo todo -.-, ai nem vi q ja tinha postado sorry)

Editado por vourath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vourath

 

Duas sugestões:

 

* Criar um novo tópico a cada versão do seu Server. Assim, teremos um histórico de todas as suas versões, ao invés de ficar editando sempre o mesmo Post.

 

* Hospedar o arquivo do Servidor em mais servidores (odeio Rapidshare). Se quiser, posso fazer isso pra vc (Conversaremos via PM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc ira trazer a versão 0.6 para noz? responde ae plsssssssssssssssssssssssssss

atenciosamente Lord cickuri!

 

 

 

Meu amigo acho que até segunda no maximo ja estou postanuu a versão 0.6 flws

 

 

 

Sem mais Vourath!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo acho que até segunda no maximo ja estou postanuu a versão 0.6 flws

Sem mais Vourath!!!

 

 

aew vlws po responde ;D vo espera anciosamente ^^ flws

 

 

Atenciosamente Lord cickuri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Vorath...

 

Parabens, melhor server q jah tenhu visto a um tempinh... ateh agora nada de bugs...

 

vlw aew kra... tenha ctz q ajudou mta gente... vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...