Ir para conteúdo

Sphere Server!


vourath

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To testandu ja muito loko os Margaroth seguinte vc pode me informar qual map editro vc usou para edita-los

 

 

eu usei o map editor do lordfire ;D eh um exelente mapeditor

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou dizer uam coisa a voc~e se empenhe neste map deixe eli com se diga gigante!! com umas 10 cidades pois assim paderá ser considerado um do smelhores maps!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IREI RETIRAR O LINK DO DOWNLOAD DURANTE UNS 30MIM , MOTIVO IREI POSTAR A VERSÃO 0.6.5, UMA VERSÃO EM Q EU CABEI DE ARRUMA O SISTEMA DE PREMMIUM ACCOUNT ^^

 

 

~EDIT

 

LINK REPOSTOS ;D, baixem e comentem agora com 0% de bugs

e premmium account e promotion funfanu :D

 

CYA

Editado por vourath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia kra sinceramente, não vc apavorou, kra curti muito editei pakas ele apenas coloquei mais respaw, nuss ta muito baum, akele lugar dos minos ali, uma coisa meio reta mais original kra, loko gostei pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae cara... ta mto bom seus updates.

 

Ia pedir se vc tem como postar seu mapa editor, pq ta sumindo uns npc e uns montros aki quando edita.

 

 

cara eu usei o editor do lorfdfire, e colokei o arquivo item.otb dentro da pasta do editor e funfo

 

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandeeeee vourath!!!! aew cara deu um bug nas houses... vo baxa essa versao nova ai... parece ser boa!!!!

 

qdo tu vai entra lah no server?? passa seu msn aew... vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandeeeee vourath!!!! aew cara deu um bug nas houses... vo baxa essa versao nova ai... parece ser boa!!!!

 

qdo tu vai entra lah no server?? passa seu msn aew... vlwww

 

 

cara me add ast eu sei arruma n eh bug em house Oo

 

 

 

 

willian-surfista@hotmail.com

 

 

add fasttt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de vêr!!!!!!!!!!!

Vourath se superando em!

Quem diria ;DDDD

Você tá fazendo Atualizações muito boas amigo...

Gostei bastante ;DDDD

Flws!!!!

Continua assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

 

Vourath poderia passa o mapa editor que você usou para edita-lo?

E achei 1 bug quando o gm n ta podendo entrar num local que tem um item exemplo uma porta se eu fexa só abrindo andando nao da tem que abrir pra chegar até o item,ai quando a porta ta fexada da pra arrasta o item de longe quando ta dando pra chegar até o item e arrasta ele o gm vai até ele e arrasta e o certo é ele arrasta de longe.Ve tbm se diminui alguns respaws,ah e o principal é as casas elas vem com itens algumas como eu tiro os itens?Ah e mais um quando se da clean tira até os itens que fica dentro das lojas dos npcs será que se bota no mapa vai? mais se for edita ai tbm ^^

 

E esqueci de fala, esse é o melhor ot até agora é sim e acabo n tem melhor ( mais pra quem não gosta de yurots ai...-.-" )

Editado por xxxcloudxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...