Ir para conteúdo

Outras Mudanças.

Jvchequer

Posts Recomendados

Acho que tirar ele da equipe foi um grande erro. E acho que depois dessa saida o fórum vai mudar muito mesmo. O fórum perdeu 1 parte e não tem ninguem que possa substitui-lo se vocês pensam que ele pode ser substituido. Lembro com oele entrou na equipe teve o test de Apoio eu e ele entramos estavamos anciosos e ele ganhou mas não axei ruim porque eu queria só o melhor para o fórum e ele era ideal para esse cargo dias se passaram ele dando duro virou moderador entaum axo que vocês ja sabem o que penso. Foi um erro.

//Inuyasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer uma coisa,

99% que postaram nesse tópico são paga-paus e um dia querem entrar na equipe xtibia.

Quando tu fica em moderador, tá tudo bem fica bem educado, mais quando sai quem está na equipe vocês vão ver como fica.

Lucas Rap é um grande amigo meu, e que sempre vai ser filho.

Eu não fazer igual aos outros, que apenas dizem:

Lamento.

Que nada, lamento não traz futuro nenhum, a única coisa que faz é +1 post na contagem ^^

Lucas Rap, mesmo saindo xtibia quando precisar conversar alguma coisa, pedir ajuda ou algum incentivo, manda mensagem que sempre tentarei te ajudar, não apenas dizendo Lamento é uma pena que você saiu do cargo.

Outra coisa,

Se no dia que eu morrer (tomara que demore graças a deus!)

se vierem dizendo lamento, um dia eu dou um soco na cara deles ^^' (Em outra encarnação ajkeaoj)

Att,

Rickzs

Editado por Rickzs
Link para o comentário

Só mais algumas palavras:

Tem gente que nem me conhece direito e postou aí, ######, prefiro que nem poste do que ficar falando ##### pra ganhar post, ok?

Vocês cometeram um grande erro...

@Inuyasha

^.-

@Conde~

Dá um tempo cara, eu não pedi sua opnião, eu sei muito bem o que eu tenho que fazer, não preciso que ninguém me fale.

Saio do Xtibia, mas... ESQUEÇAM A MINHA VAGA DE MODERADOR, NINGUÉM PODERÁ SUBSTITUIR O VERDADEIRO LUCAS RAP.

----

Lucas Rap No More

Link para o comentário

Tem cara ai que num entra tem semanas e vai tirar o Lucas Rap se for tirar ele termina de tirar todo mundo.

@Conde do monte flooder

Menti em, deve ta feliz que agora se pode floodar a vontade sem ele pra te alerta. Larga de se falso cara toma vergonha na cara vai floodar em outro fórum e ainda tem a cara de pau de falar do lucas rap.

Editado por Inuyasha
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...