Ir para conteúdo

Histórias Da Estante

Lordfire

Posts Recomendados

KAGGONI E A LUTA CONTRA O ORSHABAAL

Era uma vez uma pequena cidade localizada no meio de uma ilha chamada Tidmouth Shattered. Ela seria uma ilha normal, se ali não tivesse nascido um pequeno, mas bravo herói chamado Kaggoni. Esse menino nasceu no dia 17 de Mercúrio de 782 (17/01/0782). Esse menino desde pequenino mostrava uma força imensa e uma grande inteligência. Mas hoje era o dia, o dia em que iria se tornar homem, iria conquistar seu respeito, largar Tidmouth Shattered, partir para o vasto continente de Tibia. O garoto, que havia nascido de uma mãe pobre, e seu pai morreu quando tinha apenas onze anos, foi para o continente com equipamentos humildes. Uma armadura comum de couro de vaca, uma calça feita de sobras do couro da mesma vaca, um capacete de correntes que conseguiu matando seu primeiro animal, uma bota simples que sempre usava para passear, e se defendia com um escudo feito de madeira, enquanto batia com seu bastão.

O garoto, logo de primeira, conseguiu vários amigos que lhe ajudaram a treinar suas habilidades, e seguravam alguns animais pra Kaggoni matar, e com o tempo Kaggoni foi ficando mais forte e aprendeu táticas para matar seus monstros sozinhos.

Certo dia, alguns anos depois de Kagonni matar seu primeiro demônio, apareceu uma notícia inesperada para ele: um terrível demônio poderoso havia vindo do fundo das profundezas do inferno e estava matando todos que via pela frente. Kagonni viu que muitas pessoas haviam morrido, e pensou que devria encarar a besta. E foi: chamou seus antigos amigos e lhes convidou para ajudarem-no a derrotar o terrível ser. Lá foram, pelo caminho viram milhares de corpos de pessoas queimadas, arvores icineradas, mas prosseguiram. Kaggoni smpre na frente com seu humilde escudo com um pentágono invertido que conseguiu em seu primeiro demônio, defendeu a besta. Outras pessoas estavam ali para ajudar Kaggoni, mas a maioria morria queimada. Os amigos de Kaggoni lutaram ferozes e valentes conta a besta. Quando a besta estava quase morta, os amigos de Kaggoni não guentaram mais e morreram também. Kaggoni pensou: - Só eu? Mas eu não tenho medo, não tenho medo! Vou derrotar essa besta! HAAAAA! E usando de suas pedras mágicas, recuperou sua vida soltou uma podrosa magia que matou o demônio: - EXORI! Kaggoni ficou minutos boquiaberto com seu feito, mas resolveu ver o que o demônio havia perdido ao morrer.

Quando abriu o corpo do demônio, Kagonni teve uma surpresa: uma bela clava vermelha com escrituras, além de uma bota dourada muito bonita e pesada, 5 moedas de prata e alguns diamantes. O garoto, agora se sentindo muito podedoro e feliz, vira uma lenda, fica famoso, e assim acaba a história do bravo guerreiro Kaggoni em sua luta contra o Orshabaal.

É pessoal, por hoje é só, confiram os outros capítulos de acordo com o tempo e minha paciência.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal, embora tenha erros de português que são meio chatinhos, como a repetição excessiva, mais isso você melhora com o tempo.

Tem que ter paciência para escrever algo, parece que você no final perdeu um pouco á paciencia de escrever :]~

Lembre-se, é preferível fazer 1 cap. pequena, á 1 cap. mal feito.

Porém não ficou ruim, porém acho que você pode produzir algo bem melhor.

Nota: 7,5

Nível: Iniciante

Atenciosamente, JV

Link para o comentário

Ficou bacana cara ;D

Eu gostei... agora é treinar (e eu tambem tenho \o/)

So separar um tempo e ter um pouco paciencia que da pra fazer algo legal.

Licença que agora vou ler meu livro "Harry Potter e a a Ordem da Fenix" =P (Por incrivel que pareça vou ler esse pela primeira vez, os outros já li todos...).

E siga as dicas do Jv, ele é um grande "teacher" né titio Jv? =)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Criar Novo...