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7.92 Zorzin Otserver Version 1.1 Modifikado


mage das trevas

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Primeiramente os creditos é todo do Zorzin !!

Eu so modifiquei algumas coisas q nao gostei como mapa, acc maker e muitas outras coisas

 

 

 

 

 

 

 

 

--- Zorzin OTServer 1.0 ---

- Cores no console [Remere]

- Premium System [Xidaozu]

- Premium System funcionando em Sql [Zorzin]

- Salvando o Premium Days (antes não salvava, ficava sempre no mesmo quando você comprava p.a) [Zorzin]

- Private Chat Channel somente para premium accounts [Zorzin]

- Quando a premium acaba, o player é teleportado para o templo free, o outfit é trocado pra free você recebe uma mensagem dizendo que a premium acabou (no config.lua você configura id do templo e a mensagem) [Zorzin]

- "see_playersonline" no config.lua (No Console: "Player Name" logged in. XX Players online.) [Zorzin]

- "see_rejectmsg" no config.lua (No Console: Reject player... Reason: xx) [Zorzin]

- Quando é a sua primeira visita no server, aparece a janela de outfits [Zorzin]

- You may not speak into channels as long as you are on level 1 (duas opções no config.lua: o level mínimo e a mensagem) [Zorzin]

- Server Save [TLM]

- 7.92 Support [Zorzin]

- GM Look - Você vê Itemid, Actionid, Uid, (Hp e Mana -> somente se der look em players) e a Posição [Pedro B.]

- Adicionado Subtype no GM Look (agora você vê o Subtype de um item quando der look -> somente se ele tiver) [Zorzin]

- Comando /sendprivate msg (manda uma private message pra todos que estão online) [Zorzin]

- Promotion System 100% [Zorzin]

- Promotion System for SQL and XML [Zorzin]

- Preço da Premium e da Promotion no config.lua [Zorzin]

- LuaScripts: buyPromotion(cid), getPremiumPrice(), getPromotionPrice(), havePromotion(cid) [Zorzin]

- Configurações de Hpticks, Manaticks, etc... pra promotions players no vocations.xml [Zorzin]

- Fixed Soul System (antes a soul subia infinitamente, agora você configura no "soul_up_time" do vocations.xml) [Zorzin]

- Adicionado configurações no Vocations.xml: soul_max, soul_amount, soul_ticks, soul_up_time (tem essas mesmas configurações para promotions também) [Zorzin]

- NpcFunction: getCountNumber(msg) [soulblaster]

- Salvando Food e Access pra XML e SQL [Zorzin]

- Buy/Sell System 100% igual ao Tibia RL [Zorzin]

- LuaScript "haveItem(cid, itemid, count, subtype, iscountable)" [Zorzin]

- Configuração do máximo de items que podem ser comprados no config.lua [Zorzin]

- Addons e Outfit System 100% igual ao Tibia RL [Zorzin]

- LuaScript "doPlayerAddAddon(cid, outfitnumb, addon)" e "doPlayerAddExtraOutfit(cid, outfitnumb)" [Zorzin]

- Tutor System (access: 1 tutor, 2 senior tutor, 3 gamemaster, 4 senior gamemaster, 5 god) [Zorzin]

- Tutors e Senior Tutors falando em Laranja no Help-Channel [Zorzin]

- Gamemasters, Senior Gamemasters e Gods falando em Vermelho no Help-Channel [Zorzin]

- Opção no config.lua para mostrar o nome do access quandor der look em um player (Ex: You see Zorzin. He is a knight. He is a tutor.) [Zorzin]

- Novos Chat Channels "GM's Chat" e "Tutor's Chat" [Zorzin]

- Opção no config.lua do access do GM que pode mover items de longe [Zorzin]

- Comando /access (dá access para um player) [Zorzin]

- Opções no config.lua para deixar ou não os players trocarem de outfit (são 4 opções - para gms, tutors, players e a mensagem) [Zorzin]

- Configurações: Speed Fórmula pra normal players e GM Speed no config.lua [Zorzin]

- Configurração: Atacar players diretamente pelo Battle no config.lua [Zorzin]

- Opção no config.lua para ativar ou desativar o Capacity System [Zorzin]

- Red Login Msg quando você entra no server (no config.lua... Coloque "none" para desativar) [Zorzin]

- Arrumados alguns textos em inglês, por exemplo: ("It weighs" trocado para "It weights" e muito mais) [Zorzin]

- Opção no config.lua para ativar ou desativar o texto: It weights x oz. (quando você da look para um item) [Zorzin]

- Opção no config.lua "can_attack_summons" [Zorzin]

- Anti-AFK System (com 5 opções no config.lua = tempo, se turn funciona, mensagem, afk_for_gms e quando a mensagem vai ser mandada) [Zorzin]

- Trade Delay (com duas opções no config.lua: o tempo, e a mensagem que vai aparecer) [Zorzin]

- Opção no config.lua para editar a cor do Black Square (tem como colocar cores randômicas) [Zorzin]

- Opção no config.lua para editar a cor da Exp (tem como colocar cores randômicas) [Zorzin]

- Novo sistema de trocar um itemid pra outro itemid pelo config.lua na hora de dar Loading Map!!! (são infinitas opções!! confira as instruções de como usar) [Zorzin]

- Adicionado pra trocar os IDS das janelas antigas para as janelas novas quando estiver dando loading Map (no config.lua) [Zorzin]

- Sistema de Regras do OTServer (no arquivo data/rules.xml você escreve as regras/OBS: não é permitido acentos) [Zorzin]

- Opção no config.lua para mostrar as regras quando for o primeiro login do player [Zorzin]

- Comando !rules para ver as regras [Zorzin]

- Items somem quando são mandados pra água/swamp/lava/petróleo e aparece um efeito [Zorzin]

- Água/Lava/Swamp/Montanha/Rocks/Grass/Underwater Randomizer (com 9 opções no config.lua!! dá pra você configurar se quer randomizar ou não e a porcentagem de cada um) [Zorzin]

- Janelinha do "You are dead." quando o char morrer (eu apenas arrumei e coloquei pra funcionar.. agora não ta dando debugs) [Zorzin]

- Spells Somente para Premium Accounts (com opção no config.lua para a mensagem que irá aparecer caso o player tentar usar e não tiver premium) [Zorzin]

- Spells Somente para Promoted (com opção no config.lua para a mensagem que irá aparecer caso o player tentar usar e não tiver promotion) [Zorzin]

- Amulet of loss [Talaturen]

- Fixed um bug no Amulet of Loss (antes as vezes caia o AOL + o helmet do player, agora tá normal) [Zorzin]

- Nova Bag quando o player morre [K-Zodron]

- Configuração do ID da bag/backpack no config.lua que irá aparecer quando o player morrer e logar novamente [Zorzin]

- No config.lua você pode configurar os Loss quando um player morrer (em porcentagem - "item_loss", "exp_loss", "magiclevel_loss", "skills_loss", "backpack_loss") [Zorzin]

- Bless System [Zorzin]

- Configuração das bless no config.lua (as loss, porcentagem,..) [Zorzin]

- LuaScript: "getPlayerBlessing(cid,blessnumber)" e "doAddPlayerBlessing(cid,blessnumber)" [Zorzin]

- Adicionado um npc que vende as blessings [Zorzin]

- AtkSpeed pra free accounts e AtkSpeed para promoted no vocations.xml [Zorzin]

- Comandos "/up" e "/down" (agora você pode usar "/up numero" e "/down numero" ou então somente "/up" e "/down") [Zorzin]

- Comandos "/randomoutfit" e "/gmoutfit" [Zorzin]

- Configuração "rate_enforced_exp" para quando matar um player em PVP-Enforced [Zorzin]

- Quando um player entrar no server sempre estará olhando para o Sul (igual ao tibia RL) [Zorzin]

- Stamina System (com 2 opções no config.lua: o tempo de Stamina que irá perder quando matar um monstro e quanto de stamina ganhar a cada 1 segundo que o player tiver logout) [Zorzin]

- LuaScript "getPlayerStamina(cid)" (em segundos) [Zorzin]

- Quando a sua Stamina tá menor que 14 horas, o player só ganha metade da Exp dos monstros [Zorzin]

- Comando "/pvp worldtype" (troca o tipo do server) [Zorzin]

- New Condition: CONDITION_DROWNING e New Combat: COMBAT_DROWNING (igual ao tibia rl) [Zorzin]

- Novo "absorbPercentDrowning" para o items.xml [Zorzin]

- Quando você pega Poison/Drowning, aparece a mensagem: "You are poisoned."/"You are drowning." [Zorzin]

- LuaScript "doPlayerSendIcon(cid, iconName, sendmessage)" (se sendmessage for 1, vai aparecer por exemplo: "You are poisoned.") [Zorzin]

- Rook System [Zorzin]

- Trade-Rookgaard e Trade funcionando [Zorzin]

- Players em Rookgaard não podem atacar os outros [Zorzin]

- Se o player tiver em Main, e ele morrer até chegar em um certo level, ele volta pra Rook (esse sistema, level, e o TownID são configurados no config.lua) [Zorzin]

- Commands Logs em "data/command_logs/playername.txt" [Zorzin]

- Agora aparece o nome do último que escreveu em um papel e a data [subarmy, Kiper, Talaturen]

- Configuração do Fight Mode Rate no config.lua (full_attack, balanced, full_defense... Essa configuração é útil porque você pode deixar o attack/defesa em cada Fight Mode do jeito que você quiser! =) [Zorzin]

- Protection System (com 3 opções no config.lua: para ativar/desativar, o level e a mensagem que irá aparecer)

- Ao invés de aparecer: "You are already logged in.", vai kickar o player que está logged in e vai entrar o outro cliente (somente se allowclones for maior que 0) [Zorzin]

- Agora não é possível entrar com 2 ou mais chars da mesma account (com 2 opções no config.lua: para ativar/desativar e a mensagem) [Zorzin]

- Adicionado "decayTo" opção pro items.xml [Xidaozu]

- Adicionado opções "infinite_runecharges" e "infinite_ammunation" no config.lua [Xidaozu]

- Adicionado configurações da Skull System no config.lua: banunjust, redunjust, bantime, fragtime, whitetime [Xidaozu]

- Party System [Remere]

- Se o player tenta entrar numa Party e o outro player não está online, aparece: "Player is not online" [Zorzin]

- !buyhouse [Pedro B.]

- Opção no config.lua para mostrar o preço da house quando der Look na porta [Zorzin]

- Opção no config.lua se as houses são somente para premium players ou para free também [Zorzin]

- Arrumado o !buyhouse para funcionar em New SVN e trocado o "You do not have the required level." do !buyhouse por: "You need level (xx) to buy a house." [Zorzin]

- Comando: /mccheck (checa se tem alguem com o mesmo IP no server) [silv]

- Guild System [Yurez]

- Quest Logs [Kiper]

- /reload quests [Kiper]

- Death List [Jiddo]

- Comando: /viewdeaths nome (vê as deaths do player) [Zorzin]

- DeathList Loading/Saving pra SQL [LarvaExotech]

- Comando: /invisible [The Chaos, Xidaozu]

- Você pode pegar mais de level 350 [Yurez, Zorzin]

- Comando !report (salva os reports num .txt na pasta: data/reports) [Zorzin]

- Acc Manager [Rogier]

- Fixed Acc Manager, adicionado opção pra escolher "male" ou "female" [Zorzin]

- Adicionado um monte de opções do Acc Manager no config.lua (Antes só dava pra configurar a vida e mana, agora tem tudo: exp, level, etc..) [Zorzin]

- Fixed outro bug no Acc Manager... O GUID não estava salvando corretamente, agora o GUID será salvado em ordem [Zorzin]

- Fixed um bug no Manager.. Os players podiam criar Chars com o nome que já existia.. Agora não podem mais [Zorzin]

- O player não pode criar um char com GOD ou GM no manager (em nenhuma parte do nome do char) [Zorzin]

- /reload vocations [Zorzin]

- Items.ob fixed, adicionado os items novos e vários nomes dos items novos [Ta4e]

- Items.otb fixed: [ta4e]

- Stone Skin Amulet diminuido 80% de damage [ta4e]

- Protection Amulet agora protege só danos físicos [ta4e]

- Stealth Ring durando 8 minutos e naum 10 [ta4e]

- E muitos outros bugs fix em items.xml [ta4e]

- Spells 90% igual Tibia RL [ta4e, Vinii]

- Fireworks Rocket [ta4e]

- Food System 100% igual Tibia RL [ta4e]

- Windows System [Taker, ta4e]

- Construction Kits 100% igual RL [ta4e]

- Dice [Grizzmo]

- Surprise Bag (blue e red) [ta4e]

- Bed System (com opção no config.lua pra configurar a quantidade de mana/hp subir enquanto estiver dormindo) [nfries88]

- Beds somente para Premium Accounts [Zorzin]

- Hotkeys System [skulldiggers]

- Agora você pode usar outros items como Meat, Hams no Hotkey [Zorzin]

- Fixed o Use on Yourself do Hotkey System (antes aparecia que não podia usar o Battle dretamente em players) [Zorzin]

- Agora você pode usar Use on Target e Use with Crosshairs no hotkey [Zorzin]

- Agora aparece o nome do item que você ta usando (antes só aparecia spell rune/vial) [Zorzin]

- Agora o Hotkey System ta 100% igual RL agora [Zorzin]

- Adicionado opção no config.lua para ativar/desativar o Hotkey System [Zorzin]

- Obsidian Knife [cokey, ta4e, zorzin]

- Novos LuaScripts: getConfigNumber(config), getConfigString(config), getConfigStringField(config, field) (Um luaScript que retorna o numero/string que tá no config.lua) [Zorzin]

- Adicionado um exemplo de como usar o getConfigNumber(config) no script: actions/obsidian_knife.lua [Zorzin]

- Nova LuaScript: doTeleportPlayer(cid,x,y,z,sendeffect) [Zorzin]

- Opção no config.lua para cair Surprise Bags nos monstros, a porcentagem de cada uma, e os IDS das surprise bags blue & red (a Red só cai para Hydra e Warlock, a Blue cai para os outros monstros com Exp maior que 70) [Zorzin]

- You see "a"/"an" item. (Ex: You see an apple./You see a spellbook.) [Zorzin]

- Comando /white msg (manda mensagem em branco pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /red msg (manda mensagem em vermelho pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /green msg (manda mensagem em verde pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /blue msg (manda mensagem em azul pra todos sem aparecer o nome) [Zorzin]

- Comando /pos (vê a sua posição (x,y,z)) [Zorzin]

- Comando /sendeffect numero (numero de 0 a 30 - manda um efeito pra todo mundo que ta online) [Zorzin]

- Comando !online (vê os players online - com opção no config.lua para mostrar os Gms ou não) [Zorzin]

- Adicionado Exhausted para a UH Rune [Zorzin]

- LuaScripts: "getPlayerInventoryItemId(cid,slot)" e "getPlayerInventoryItemCountOrSubtype(cid,slot)" (pega o ItemID do item e o outro pega o CountOuSubtype do item... Caso não encontrar nenhum item no slot, retornará 0) [Zorzin]

- LuaScripts: "getPlayerInventoryItemActionId(cid,slot)" e "getPlayerInventoryItemUniqueId(cid,slot)" (pega o actionID do item e o outro o UID do item.. Caso não encontrar nenhum item no Slot, retornará 0) [Zorzin]

- Updated a minha SVN para a Revision: 2142 (do dia 17 de Janeiro... que foram fixed muitos bugs) [Zorzin]

- Adicionado algumas portas que não estavam configuradas no Door System da SVN [Zorzin]

- Adicionado novos Flags para os monstros ("hidename" e "hidehealthandname" - com isso é possível criar os Magicthrowers, e outras criaturas que não aparecem o nome e nem o life) [Zorzin]

- Fixed o "Hicks!" que aparece quando alguém ta bêbado (agora ao invés de falarem Hicks!, vao mandar uma mensagem em laranja igual ao Tibia RL) [Zorzin]

- Wands & Rods [ispiro]

- Novo Ícone [Zorzin]

- Underwater System (novos Luascript: "getPlayerUnderwater(cid)" e "setPlayerUnderwater(cid, number)") [Zorzin]

- Nova Condition: CONDITION_WATER e COMBAT_WATER (É igual ao CONDITION_DROWNING, mas essa nova condition será usada somente nos data/Movements/underwater.lua.. OBS: Não use essa CONDITION_WATER para fazer Spells ou Monstros, use a CONDITION_DROWNING) [Zorzin]

- Quando você está andando embaixo d'agua, de vez em quando sai bolhinha no lugar em que você pisa (igual ao Tibia RL) [Zorzin]

- Quando você está embaixo d'agua e tira o Helmet of The Deep, você fica perdendo life... Quando você coloca denovo, volta ao normal (igual ao Tibia RL) [Zorzin]

- Novo LuaScript: "doMovePlayer(cid,direction)" (NORTH, SOUTH, WEST, EAST, NORTHEAST, NORTHWEST, SOUTHEAST, SOUTHWEST) [Zorzin]

- Novo LuaScript: "doMovePlayerToPosition(cid,x,y,z)" (com ele, o player é movido para tal direção... Se o player tiver na diagonal, ele será movido diagonalmente) [Zorzin]

- Trocado todas as actions de portas o teleport pela minha função "doMovePlayerToPosition" para ficar igual ao Tibia RL (quando tem alguém blocando a porta e você fecha ela, esse player é movido para fora da porta) [Zorzin]

- Se o player logar numa porta e ela estiver fechada, ele vai ser mandado para fora (se tiver um lado da porta que é House, ele sera mandado para o outro lado - Movement: data/movements/scripts/porta_horizontal.lua e porta_vertical.lua) [Zorzin]

- Configurei as Level Doors para ficarem igual ao Tibia RL (usando a minha função: "doMovePlayerToPosition") [Zorzin]

- Em cada templo, adicionei um teleport para deixar o player Citizen desta cidade quando passar por ele [Zorzin]

- Depot Tiles [Zorzin]

- LuaScript: "getPlayerLastLogin(cid)" [Zorzin]

- LuaScript: "doChangeTeleportDestpos(teleportpos,destpos)" (com esta função, você pode trocar a posição que o teleport vai levar o player) [Zorzin]

- LuaScript: "getCreatureSpeed(cid)" (pega a Speed de uma creatura, pode ser monstro/npc/player) [Zorzin]

- LuaScript: "changeCreatureSpeed(cid,speed)" (troca a Speed de uma creatura) [Zorzin]

- LuaScript: "hasProperty(uid, property)" (checa se o item tem uma propriedade - as propriedades estao no global.lua) [Zorzin]

- Monstros 90% igual Tibia RL (menos os Boss que são do Evolutions) [Ta4e]

- LuaScript: "getPlayerMoney(cid, money)" [Zorzin]

- Npc de Addons e Outfits Versão 1.0 [soulblaster]

- Explosive Arrow [Ta4e]

- Poison Arrow [Ta4e]

- Blessed Wooden Stake (com opção no config.lua) [Ta4e]

- Ancient Helmet Action [Ta4e]

 

--- Zorzin OTServer 1.1 ---

- Hotkeys Bug Fixed [Zorzin]

- Ground Randomizer apenas se o ground tiver actionID 0 e UID 0 [Zorzin]

- Hicks! Message fixed [Zorzin]

- Fixed division by zero crash no Randomizer [Zorzin]

- SQL database corrigida [Zorzin]

- Actions refeitas [ta4e]

- Adicionado cake,bread,pumpkin system [ta4e]

- Adicionada Quest do HOTA mto Mais real [ta4e]

- 2 modificações no mapa (sala da hota rl e casa de blessing na ilha do gelo onde tem forno do gigebredman)

- Adicionado forno em vega q se o player tiver o gingebredman recipe faz biscoitos lá [ta4e]

- Adicionada Soft boots [ta4e]

- Item.otb fixado dead monsters e nomes [ta4e]

- Monstros corrigidos agora batem danos mto + real [ta4e]

- Bug da torcha e acender fogão corrigido [ta4e]

- Bug dos corpos dos novos monstros num poderem ser movidos corrigido [ta4e]

- Fixes no item.xml [ta4e]

- Adicionado exausted system em lua [frerety]

- Mana fluid com exausted [ta4e]

- Fix no spells.xml [ta4e]

- Fix nas spells dos monstros [ta4e]

- Fix na mass healing [ta4e]

- Adicionado os addons que estavam faltando para venda no npc de Addons [Zorzin]

- Fixed bug dos summons que fazia dar crash no server [Zorzin]

- Fixed outro bug que os monstros não atacavam os Summons dos players [Zorzin]

- GMs, Senior Gamemasters e GODs podem matar Summons mesmo se no Config.lua estiver: can_attack_summons = "no" [Zorzin]

- Fixed alguns bugs da Versão em SQL nas sources [Zorzin]

- Fixed o database.sql [Zorzin]

- Fixed o Account Manager para SQL [Zorzin]

- Fixed um bug no data/movements/manager_add_items.lua [Zorzin]

- Fixed an issue that could crash the server [sVN Team]

- Changed so that doMoveCreature cant fail because of blocking obstacles [sVN Team]

- Fix a crash when a summon loses his master [sVN Team]

- Fixed an issue where monster summons would keep being active even if there was no players around. [sVN Team]

- Fixed a bug where monster summon that where inactive due to the master is out of reach and the master died the summons would become zombies (0 hp). [sVN Team]

- Fixed a bug with spells using parameter with player name that where working even when they where not on the same floor (special case). [sVN Team]

- Fixed an issue where you could use actions through walls [sVN Team]

- Added a missing animation for monster spells "greenbubble". [sVN Team]

- Fixed a bug where you could get 2 unjustified kills from 1 kill [sVN Team]

- Monster summons will now drop to the ground instead of poffing when the master dies. [sVN Team]

- Fixed a bug with convince creature [sVN Team]

- Monsters now update look direction before casting spells [sVN Team]

 

 

SVN Fixes e Updates

- Fixed an issue with luaGetPlayerDepotItems [sVN Team]

- Monsters destroyed by another monster will not drop loot [sVN Team]

- Masterpos for monster is now the spawning position instead of the center of the spawn to prevent dispawning due to a very large spawn zone. [sVN Team]

- Npcs will respond only to player events [sVN Team]

- New random function, should work in windows and linux [sVN Team]

- Added mutex in Spawn::checkSpawn() [sVN Team]

- Fixed compiler warnings and move some functions to headers [sVN Team]

- Fixed division by zero crash [sVN Team]

- Fixed random_range for negative values [sVN Team]

- Show lua script loading errors [sVN Team]

- Fix Actions::useItemEx return value [sVN Team]

- Recode random_range to make it more simple [sVN Team]

- Minor changes [sVN Team]

- Added a new experimental Map::getPathTo algorithm which should prevent monsters from destroying other monsters unless they have to [sVN Team]

- monster will now try push blocking monsters or items before destroying them [sVN Team]

- Fixed an issue where monsters in spawn would despawn if they where far away from the center pos [sVN Team]

- cleanup of random_range() [sVN Team]

- Fixed an issue where the max summons would not be checked correctly if there was several summons with the same interval and chance [sVN Team]

- Fixed so that health/mana gain is correctly adjusted when changing vocation [sVN Team]

- Distance attacks will now add 2 skillpoint with blood hits and only 1 skillpoint for puff/spark hits (melee attacks will still only gain 1 skillpoint regardless of block type) [sVN Team]

- Changed so that armor reducation is always working regardless how many that attacks you (but only 2 hits / round will be counted towards shielding advance) [sVN Team]

- Changed decaying system again to fix an issue with rings/torches being able to turn them brand-new under certain conditions. [sVN Team]

- Fixed an issue where under certain circumstances a player could get 2 unjustified kills from a single kill. [sVN Team]

- Fixed an autowalking issue where the character would become stuck. [sVN Team]

- Fixed an issue where player info was sent a bit to late when using spells/weapons. [sVN Team]

- "canDecay" is now depricated both in the otb and items.xml, the new attribute to make an item being able to stop a decaying item is "stopduration", these affects rings, torches, magic light wands, lamps and some other items (all of them are included in the updated items.xml) [sVN Team]

- Fixed an issue with ConditionSpeed deserialization which could make a player walk really fast/slow [sVN Team]

- Fix so now is loaded fist skill [sVN Team]

- Added comments to ItemAttributes class and some fixes [sVN Team]

- Remove compiler warnings [sVN Team]

- Added check player access to FindPerson [sVN Team]

- Added boundaries checks for animation effects. [sVN Team]

- Added 3 new optional attributes to monster loot items, "text", "subtype" and "actionId". [sVN Team]

- Fixed an issue with pushItem/pushCreature. [sVN Team]

- Fixed an issue with loot items with charges would always have 1 charge. [sVN Team]

- Added "drunk" spell in monster spell xml configuration. [sVN Team]

- "Drunk" added to reserved list to not use in spells.xml [sVN Team]

- Fixed a bug in pushCreature/pushItem that could crash the server [sVN Team]

- Fixed an issue with items loaded from map where always having 1 charge instead of default from items.xml [sVN Team]

- Fixed a bug in random_range() which would only return (min, max - 1) which would make monsters tend to prefer going left. [sVN Team]

- If its not possible to place a creature at centerPos in placeCreature() the next attempts will be random around the centerPos instead of starting from top-left->bottom->right. [sVN Team]

- Cleanup of some excessive code [sVN Team]

- Check that a player only creates one private channel [sVN Team]

- Change unsigned long to uint32_t in autoid [sVN Team]

- Remove compiler warnings [sVN Team]

- Added a new function findItemOfType() for future usage. [sVN Team]

- Added new attributes to to items.xml "name", "description", "weight", "decayTo", "decayTime", "rotateto", "armor", "defense" , "attack", "maxitems", "textMaxLen", "textReadOnlyId", "ammoType", "shootType", "weaponType", "slotType" and a new attribute for magic fields "replaceable" that can be set to 1/0 (true/false) if you want a field to be replaceable (such as fields loaded from map). [sVN Team]

- Included all magic fields into the items.xml and movements.xml and set decayTo=0 for wild growth and magic walls. [sVN Team]

- Fixed an issue with DamageCondition where min/max values where not configured correctly (thanks LooSik). [sVN Team]

- Fixed a bug in decaying (thanks LooSik). [sVN Team]

- Fixed an issue with magic field that crashed the server [sVN Team]

- Fixed a small issue when loading weights lower than 1.00 oz [sVN Team]

- Fixed an issue where you could use actions through walls [sVN Team]

 

Mapa

O mapa é o SadTeam,

feito por Mtts e SadSoul.

O mapa tem aproximadamente 6.8MB,

e tem 8 cidades.

 

Mudanças no mapa

- Nas áreas embaixo d'agua, eu tirei as escadas e substituí-las por Teleports (para ficar igual ao Tibia RL) [Zorzin]

- Para ir nas áreas embaixo d'agua, você precisa do Helmet of The Deep (antes qualquer um podia descer pela escada) [Zorzin]

 

 

 

 

DOWNLOAD:

 

http://rapidshare.com/files/16803314/Zorzi....1_XML.rar.html

 

 

 

 

comentem...

Obrigado =*

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poste mais do que vc modificou ;]

 

assim fik mais facil! :D

 

tp, descrevendo

exemplo :

modifiquei tal area nao gostei da li chei que fic melhro desse jeito

 

bele ?

 

#Kenjirinho

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fala mas sobre o que fez pq sobre do zorzin nos todos já sabemos...

mas assim mesmo ja estou baixando, qualquer edito se ficou boum

xxxxeditxxx

link com defeito, (file not found)...

Editado por willsalves
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kra tpw

nenhum map editor tah 100 funfando nesse ot zorzim

ele eh muito rox

mas tem um grave problema

ao modificar ele no map editor

ocorre um problema

alguns npc somem

ele dá como se n pudesse ler

podes ajudar algm ae?

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