Ir para conteúdo

Monk Ou Slime ?


Posts Recomendados

Primeiramente temos que analizar o mundo que está sendo jogado são duas realidadades tudo depende se for pvp ou non pvp.

 

Sendo Non pvp a possibilidade de treinar com Sumon Monk já é descartada e Slime parece ser a melhor opção apesar de muitos dizerem que Lizard é bom também.

 

Se for Pvp com toda certeza Monk ,seu objetivo é treinar e não matar o Monk então você pode usar uma arma mais Fraca , fraca o suficiente para hitar no monk caso isso não aconteça de o monk tomar dano, você tem duas opções uma é lurar monstros para atacarem o monk geralmente de 1 a 2 isso é bom pois enfraquece a defesa e você consegue atacar sem problemas a outra possibilidade é que você coloque outra arma um pouco mais forte o importante é que os hits não sejam muito altos.

É também aconselhável treinar em full defense.

Sem dizer que quando você treina com um sumonner você não precisa muitas vezes correr o risco de algúem atrapalhar seu respawn simplesmente você vai até um local isolado e sumona seu monk lá.

Já com slimes você depende de um respawn.

Monks também você consegue controlar seus hits trocando armas.Slimes já é mais difícil pois os hits nela são muito variáveis o que dificulta mais o treino.

 

Portanto na minha opinião em Mundo Pvp Monk com toda certeza.

 

Sem Mais.

 

Rustty.

Editado por Rustty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Depende...se você só quiser treinar Ataque e sem tomar Hitpoints,Monk é melhor.Porém,se você não se importa de tomar uns Hitpoints de vez enquando e prefere upar tanto o Skill de Ataque quanto o de Defesa,o Slime é melhor.Primeiro porque ele se multiplica,então não tem perigo de você ficar sem treino,basta não matar o Leader.Segundo porque ele não defende muito,então você não achará muita dificuldade em acertá-lo.E,por último,tem uma vida razoavelmente alta para aguentar uns 20 minutos na boa.Um bom tópico para quem está em dúvida,meus parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

Icepick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

slime eh bom q hita mais, mais vc tem q ficar ligadão

monk vc ja pode dexar mais lah paradao de vez enquanto da uma mexidinha pra n cai e tem o sorc/druid pra bater um papo :D

 

VOTO:monk ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slime Claro!!

Porque: Nos SLIME o slime ''chefe'' fica sumonando outros slimes ai agente fica matando os slimes sumonados ai ganha skill paka!

No monk não, agente não ganha muito skill, ai agente ainda tem chance de morrer!

Chance de morrer? Vlw hein Vai morrer pra rat ? lollll

 

Tu que não sabe treinar com monk então.

 

@Topic

 

Monk 1000 x.

 

Pq eu não preciso ficar de 1 em 1 min atacando otra slime, eh sempre o msm Monk, e eu não perco tempo esperando ele sumonar otra slime, fica batendo sempre ganha muito mais skill... Sem falar q eu posso deixar afk e ficar conversando msn ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em pvp sem duvida o summon monk

 

eh soh saber treinar, eu jah deixei treinando 8 hrs seguidas e não chegei

a avermelhar o monk, dps que o skill de shield soh almenta quando vc blokeia o ataque portanto

com slime vc toma muito hit ai fik dificil

 

jah em non-pvp slime sem duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

slime pow eh sohdechar a mão(lider) no red pq si vim pk e uma porrada e bum ja mata ela e ela ja fika marcada vc n prescisa ficar esperando pra ver qual eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...