Ir para conteúdo

Monk Ou Slime ?


Posts Recomendados

Prefiro Monk, Pois ai o cara sumona um monk e manda te ataca e tu fica na full deff atacando o cara que ta do seu lado treinando tamben..

 

;@@ vcs num sabe treina msm em :huh: , Slime skill 50/50 Já treina com monk não só os leveis 80 + com skils 80+

;)

--------------------

 

Atenciosamente Maximus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa quem é o idiota de manda o monk ataca a ele mesmo mto melhor dexa 2 rat batendo e atak o monk ¬¬ isso é obvio slime é bom pra quem n tem mage amigo pra dexa treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Monk, claro né..

se vc souber treinar com monk, vai perceber q é mto melhor, dexa 2 ratos quebrando a defesa dele, e ataque no defensive...

muita gente axa q treinar com monk, é o monk q ataca vc, mas é vc lura 2 ratos e dexa atacando em vc, enquanto vc bate no monk, assim vc nao precisa de preocupar com seu hp...

além disso os slimes morrem, e tem q ficar mudando ataque toda hora, monk não, dificil de morrer...

eu lvl 56 com 83/83 treinava no mesmo monk junto com lvl 98 com skills 92/91, nunca matamos um monk, ambos usavam defensive...

Slime é pra qm nao tem summoner, e fala q é melhor q monk =]

pessoas q falam q slime é melhor, é qm nunca treino com monk...ou seja, noobs e noobs treinam com trolls :D

Hail monks ;)

Editado por § Venon §
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slime é bem lelhor..

pois nunc acaba..

basta segurar a slime mae..

e bates apenas nos summons..

assim ficara sempre criando treiners para você :)

 

cya;

 

 

agora me diz uma coisa.... monk acaba?

acaba se vc mata ele, e vc só mata ele se não sabe treinar ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slime Claro!!

Porque: Nos SLIME o slime ''chefe'' fica sumonando outros slimes ai agente fica matando os slimes sumonados ai ganha skill paka!

No monk não, agente não ganha muito skill, ai agente ainda tem chance de morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Os dois tem suas vantagens e desvantagens.

 

O Slime é ruim pois tem um hit muito alternado e tens que sempre ta de olho pois quando o summon morre e tu tem q ataka o outro, e é bom porque summona e da pra fica treinando horas ali...

O Monk é ruim porque tens que ter alguem pra summona (eu não aconselho treinar sem ser summon pois ele hita muito), e é bom porque não precisa ficar na frente do tibia direto e ele não morre tão facil não, so usar uma arma mais fraca para bater no minimo 1 e se não der de hitar com a arma fraca coloca algum(ns) bixo(s) pra bater no monk...

Entre eles eu prefiro o Monk mas se não tiver ninguem pra summona eu vo pro Slime mesmo.

:lol:

Editado por RST1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...