Ir para conteúdo

Novas Regras Contra Rippers

Eigenlieb

Posts Recomendados

O Alef disse tudo, reformulem isso aí, até meu cachorro consegue burlar isso aí.. Copia os trecos, alguém vai lá no tópico e fala 'RIPPER DESGRAÇADO !' (Sempre tem um burrico que vai lá e faz isso) e pronto o cara bota os merecidos créditos para quem fez. Ao meu ver essa foi a pior regra que vocês formularam, até do flood é melhor.. Arrumem isso aí, ficou totalmente sem nexo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Hiho!

opa, gostei, mais voces devem aprimorar mais essas regras colocando assim:

"Creditos em cores visiveis e letras legiveis."

se nao tiver essa parte, o cara edita la o topico e coloca numa cor invisivel e depois fala... ó, sempre esteve la...

(isso aconteceu comigo, o cara foi mto cara de pau ¬¬')

@conde

Adorei! mas descordo de uma coisa. Um cara pega oo download de ourto fórum porque achou legal, posta aqui ai não coloca os créditos do site/fórum e pimba! ele é Banido? acho que iso deveria repensar, mas o resto tá show de bola!

bom conde, acho que deveria ser banido sim... ai ele aprende que TEM que colocar os devidos CREDITOS!

cya ^__^

Link para o comentário

#Sky Hunter

Como disseram, se acalme.

#Bizugo

Não acho que Lucas Rap esteja fazendo um mal trabalho, e sobre o Tópico, o Eigen pediu para fazer isso em várias seções.

#Alef e outros que acharam as regras Ruins

Caso "montem" uma regra melhor, bem bolada e etc, aceitamos sugestões na seção "Críticas e Sugestões" ou no Sindicato.

Atenciosamente, JV

Link para o comentário

@bizugo

A regra podera ser util mais vocês ja perderam muitos do xtibia, talves ainda de para salvar a xtibia porem vão pressisar muito trabalho e tirar algums incopetentes tipo:

Lucas Rap - Motivo, fica dando de power abuse [PROVA] (http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=45736)

Cara, você tá chegando agora, num sabe nem de 1% do que aconteceu, viu o tópico e já tá falando besteira..

Acho que você não estava aqui quando foram criados 30000 tópicos sobre 'Porque o Xtibia tá parado', etc, sendo que os usuários deveriam perguntar a si mesmos, aí tá.. depois desses 30000 tópicos, foram criados mais un 3235... aí, vem o Sr. Conde, com a maior cara de pau (é este o termo..) postar ainda em seção errada, e além do mais MAIS UM TÓPICO SOBRE ISSO,porque que o Xtibia tá parado... -.-

Portanto, não fale o que não sabe, se chegou agora, procure se informar.

Concordo que fui um pouco rude, tá, mas não é necessário uma crucificação, o outro cara lá veio me chingar no tópico, e tal... -.-

E esse assunto não tem nada a ver com o tópico (Rippers)... ¬¬

---

@Topic

Ae!

Agora tenho certeza que os Rip's vão diminuir, é só contar com a coolaboração dos usuários ;)

PS: Vocês estão dizendo que se vai chegar um 'newbie' no tópico e postar 'RIPPER DESGRAÇADO! PÕE MEUS CRÉDITOS!!' e o cara editar o topic depois com os créditos, pow, quando ele edita, fica registrado (querendo ou não, pelo que eu saiba) a hora de edição...

;)

----

Lucas Rap

Link para o comentário

@Jose_2006

Rip de trabalhos em geral, scripts, tutoriais, downloads, assinaturas... pelo que eu saiba né ;)

PS: Como disseram, mesmo que seja meia linha 'roubada', é BAN!

Cya ;D

----

Lucas Rap

Link para o comentário

ahh tah to ligado, tipo eu ja copiei uns tutor daki, so q eu ponho o nome da pessoa q fez, nao ponho o nome do forum e nem o link pq eles cosideram propaganda ai tomo alerta

Editado por Jose_2006
Link para o comentário

@bizugo

Cara, você tá chegando agora, num sabe nem de 1% do que aconteceu, viu o tópico e já tá falando besteira..

Acho que você não estava aqui quando foram criados 30000 tópicos sobre 'Porque o Xtibia tá parado', etc, sendo que os usuários deveriam perguntar a si mesmos, aí tá.. depois desses 30000 tópicos, foram criados mais un 3235... aí, vem o Sr. Conde, com a maior cara de pau (é este o termo..) postar ainda em seção errada, e além do mais MAIS UM TÓPICO SOBRE ISSO,porque que o Xtibia tá parado... -.-

Portanto, não fale o que não sabe, se chegou agora, procure se informar.

Concordo que fui um pouco rude, tá, mas não é necessário uma crucificação, o outro cara lá veio me chingar no tópico, e tal... -.-

E esse assunto não tem nada a ver com o tópico (Rippers)... ¬¬

---

@Topic

Ae!

Agora tenho certeza que os Rip's vão diminuir, é só contar com a coolaboração dos usuários ;)

PS: Vocês estão dizendo que se vai chegar um 'newbie' no tópico e postar 'RIPPER DESGRAÇADO! PÕE MEUS CRÉDITOS!!' e o cara editar o topic depois com os créditos, pow, quando ele edita, fica registrado (querendo ou não, pelo que eu saiba) a hora de edição...

;)

----

Lucas Rap

Se você toma-se mais cuidado, mesmo que o conde seja um retardado, você tem cargo e com cargo você num pode xingar os outros em publico

E eu to chegando agora? Tanto eu quanto você estamos desde 2005 e eu sempre ajudei a ekipe e esses disgraçados inda deram mancada só porque fiquei 1 mes em otro forum, eu num passei nada para la e nem passei nada para aqui, sempre fui fieis a todos pois tive amigos nos 2 forums, ti tenha mais cuidado porque sua atitude nakele post foi muito ma de xingar o conde mesmo sendo um retardado :o

E se alguem tiver algo contra eu mostro um monte de log sobre como é a equipe interna aqui tipo xdev sei quase tudo dela e tenhu logs de grande parte dela mostrando que tem bastante noob nessa porr

Outra, fiz o scripter e vieram pedir para eu entrar mancada em? :(

Se o xtibia voltar a ser algo de verdade, ai eu posso volta a tenta ajuda mesmo assim acho que num sou bem vindo porque um monte de retardado num sabe o quanto ja ajudei esse forum, agora se alguem tiver algo contra que se fod.

E de boa, poupem-me, num to nem ai se toma alerta porr porque é muita mancada, acho até que vo passa a maior parte dos projetos internos desse forum para os outros forums, quem sabe surja algum bom forum denovo? novamente, se tiver alguem contra venha falar comigo pessoalmente.

Conde lendo?

Pensa assim: voce é muito menos incopetente que grande parte dos usuarios desse forum T.T

Editado por bizugo
Link para o comentário

Só faltou um complemento: "Só poste o que for de sua autoria."

Mas já é alguma coisa, faz tempo que reclamo sobre os rippers. Agradeço à equipe.

Olha nao concordo

qual o problema de colocar coisa de otras pessoas com seus devidos creditos

por exemplo

Creditos by : Upking

retirado do site: Xtibia.com

etc

nao tem nada de errado nisso des de quem postou permita e axo qe a maioria permitiria se colocassem os creditos

Link para o comentário

Muito bom essa nova regras mais 1 passo a frente o XTibia deu com essa regras...Muita gente vai ser punida apartir de agora com rip xD...Obrigado

//FoDoX

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...