Ir para conteúdo

Castlewar-enforced 1.1


Ninho Man

Posts Recomendados

CastleWar-Enforced 1.1

Bom Galera, espero que deêm uma olhada legal no mapa, pois é o primeiro mapa que fiz na minha vida!

De mês em mês vou atualizando o mapa, pois acho q de mês em mês as experiencias podem vir a tona!

PARA TIBIA 7.92

O que tem no mapa?

 

* Templo Pequeno

* Area de escolha da cidade : (Mata Atlantica, Quest Fogo, Fast Kill)

* PoI Quest

* Quest da Warlord Sword

* Hydra Cave + Juggernaut Cave

________________________________________________________________________________

_________________

 

Por inquanto só tem isso no mapa ok? Mas caso vcs forem me dizendo o q tenho q melhorar e o q tenho q adicionar eu posso colocar o mapa 1.2 ok!?

 

________________________________________________________________________________

_________________

 

Qualquer duvida entrem no server castlewar.servegame.com que fica on de vez em quando, mas poderá ficar on durante 24 horas

 

LINK DOWNLOAD AQUI.

 

Créditos para Mim!

 

Se quiserem e se puderem checar para ver se tem virus eu agradeço, e plz posta aqui ok?

Pq nao sei o site pra da scan!

 

Abraços

Ninho Man

 

________________________________________________________________________________

__________________

 

Mais tarde Screens do mapa!

Editado por Ventura
Adicionar o link no Lix.In
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brigadão ae pela sugestão, tipo assim areas de traps no caso seriam areas pequenas que da pra trapa os outros neh?

Mas tipo assim, pelo meu mapa, q eh um tipo de um "castelo" como que eu vou colocar essas areas para traps? Tava pensando em colocar algumas pilastras, uma area de baixo d'agua e tudo mais!

Valeu pelo site do scam, ja scaniei e vi que nao tem virus, mais qualquer duvida a galera da um scan por esse site ai! :)

 

Por Favor Gostaria de mais sugestões!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fiko muito quadrado e num tem quase nenhuns infeites, vc precisa tbm fazer mais coisas,

 

e dexa eu te encinar um segredo, pra cer um maper tem que dexar a preguisa de lado e botar a mão na maça!

 

essa foi minhã opinião(descupa se eu fui rudi mais a verdade doi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ate que pra um primeiro mapa fiko bem legal, meu primeiro mapa tb fiko um lixo.... depois que eu fui entende esses bagulho no map editor (confuso plx) xD eh tb precisa de areas de trap.... se quise me add msn...

(leonardo-laino@hotmail.com) flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...