Ir para conteúdo

[7.92] Enforced - Wars Com Time!


tebuot

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acordei de bom humor, vou retomar o projeto, a nova versão sai hoje...

 

Novidades:

 

Amera Release

Exausted tera acrassimo de 1000 MS em shoot runes para melhorar o lag, dar mais qualidade de PvP e aproximar-se do tibia RL!

E por fim, ajuste sério no conteudo dos chars, agora mages, é bom manerar na SD porque será like RL, vão pra war com apenas 4 bps!

 

E por final, explosion dos knights será ajustada igual ao RL, onde a explo de um kina 100 por exemplo hita de 0 - 150 em players, nada mais de Explo com hitaço sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um server que nunca vou eskecer o nome era infernapvp eu acho, só ficou on 1 dia, agora foi a melhor war que eu ja joguei, rpz não era aquelas esculhambação de um lvl altão que não deixa os outrso jogarem... era perfeito era assim tinha 4 char em um time e 4 no outro um de cada vocação ai o lvl ia assim 100 até 120 ai não subia mais depois de 10 min o time que tivesse matado mais ia ir pra lvl 120 até 140, a mana subia de dez em dez, mana fluid valia ouro!, e era só na gfb la tinha tipo uma ponte entre dois castelos só passava uma pessoa por vez ai botavam um kina e ficavamos tacando GFB do outro lado, era besta pacas agora muito rox! <7.6

 

ops voltando ao seu ot eu vou baixar aki para ver mas acredito que nunca vou achar meu bom e velho ot antigo... que saudades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAA TE AMOOOOOOOOOOOO SEMPRE PROCUREI UM PVP ENF DESTE MAPA DE VENORE É PERFEITO PRA ESTE TIPO DE OT FASIO DE TRAPAR E OS TEAMS SAO OS MELHORES I LOVE SHANERA x) TE AMO CARA s2 =**

vlws e flw :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW CARA MUNDO AMERA TEM ETERNAL WILL HUNTING TALZ SE N POEM O MELHOR MUNDO? POEM AE VELHO

 

 

O meu querido, por razões obvias eu não dou prioridade pra Amera.

 

Acha mesmo que vai da certo um jogo onde uma guilda tem EK 290, MS 190, RP 217 contra uma que o TOP é 172, cheia de 150-?

 

Quem pegar a sixth aspect não vai conseguir jogar, consequentemente vai ficar um bocado sem graça!

 

Mais fik calmo, mundos exagerados como Amera e Furora serão ADD no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Tebu

Tpw Se você olhar no fórum do Tibia>Silvera.

Você vai ver que silvera está em hitmo de WAR. Seria uma boa você fazer a versão de Silvera.

Feel the Powers vs Brothers United

 

Se você fizesse eu ficaria muito grato!

 

Abraços,

Luizim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...