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Obdisian Knife !


Fagunz

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Ae arrumei a obsidian knife, arrumei a chance de pegas as peles...

 

a e tirei u demon dust e vamp dust pq tinha viajado

 

mais com demon e vmap dust é no link se quizer....

 

http://palmaresot.com/downloads/obsidian%20knife.lua

 

Num eskeça de adicionar no actions.xml em qualquer linha:

 

Código:

 

<action itemid="5908" script="obsidian knife.lua"/>

 

 

 

 

Aqui se vc num quizer baxar cria um arquivo.lua chamado obsidian knife.lua

 

Código:

 

--Action By BrunuxX modificado por Cunha para 7.8 ( Re-editado/Simplificado por Pedokas )

--Ultima edição by Fagunz (arrumado as chances de pegar pele)

--Não Remover os Creditos!

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
if item2.itemid == 0 then 
return 0 
end 
random = math.random(1,6) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 2881 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2882) 
doPlayerAddItem(cid,5948,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 2881 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2882) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,5) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 3104 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,3105) 
doPlayerAddItem(cid,5877,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 3104 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,3105) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,4) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 2830 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2831) 
doPlayerAddItem(cid,5878,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 2830 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2831) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,3) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 2876 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2877) 
doPlayerAddItem(cid,5878,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 2876 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2877) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
 
end 
end 
random = math.random(1,4) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 2871 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2872) 
doPlayerAddItem(cid,5878,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 2871 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2872) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,3) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 2866 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2867) 
doPlayerAddItem(cid,5878,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 2866 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2867) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,7) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 4256 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,4257) 
doPlayerAddItem(cid,5876,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 4256 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,4257) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,7) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 4259 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,4260) 
doPlayerAddItem(cid,5876,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 4259 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,4260) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,7) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 4262 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,4263) 
doPlayerAddItem(cid,5876,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 4262 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,4263) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,8) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 3031 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,3032) 
doPlayerAddItem(cid,5925,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 3031 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,3032) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
random = math.random(1,9) 
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then 
if item2.itemid == 2931 and random == 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2932) 
doPlayerAddItem(cid,5893,1) 
doSendMagicEffect(topos,13) 
elseif item2.itemid == 2931 and random > 1 then 
doTransformItem(item2.uid,2932) 
doSendMagicEffect(topos,2) 
end 
end 
return 1 
end 




Se vc quer mudar a chance do seu geito ali onda tah 
Código:

random = math.random(1,9)

 

 

 

Ali no 1 é quantos numeros vao ser sorteados da quantidade ao lado que é 9, entao quando o numero sorteado é 1 vc ganha a pele, pra ser mais dificel voce tem que almental o numero ali no lugar do 9...

caso num enteder reclama que eu expliko melhor...

 

Comentem plz...

As chances eu tentei dexar meia parecida com RL

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Parece ser bom...

 

Vo baxa aki, jah edito ;*

 

 

---Editado---

 

 

pow... o link n ta funfando :S

 

vc falo ali ke pra cata demon dust e vamp dust eh soh baxando :S

fui baxa e o link ta kebradoo :wtf:

 

arruma ae :hi:

Editado por markone
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