- 1
ADPATANDO SYSTEMA
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 66 visualizações
-
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
- 13 respostas
- 11558 visualizações
-
- 2 respostas
- 1340 visualizações
-
Pergunta
IOWeenI 0
Galera to quase fazendo uma magica, um sistema de auto loot que não precisa ficar catando o loot ele cai direto da bag, porem estou com um probleminha, preciso que o loot vai pra outras bags e não fique so na que está na base, tentei configurar mas não consegui
-- // AUTO LOOT SEM CLICK // --
if isPremium(getCreatureMaster(cid)) and isCollectAll(getCreatureMaster(cid)) then
if getContainerSlotsFree(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 3).uid) >= 1 and getContainerSlotsFree(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 3).uid) ~= 333 then
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 3).uid, getCreatureMaster(cid), target, corpse)
else
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse)
end
else
doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target, corpse)
end
end
end
-- // AUTO LOOT SEM CLICK // --
O que eu preciso basicamente e que ele encontre outras bags automaticamente e vai colocando, tipo se eu colocar ali 3 bags uma dentro da outra ele ir seguindo o ritimo até encher todas.... Quem ajudar eu compartilho o script e como configurei VALENDO REP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados