Ir para conteúdo

[ Fechado ]


Crazyn_

Posts Recomendados

Ae pessoal, eu estou comessando um mapa para otserv. (7.8)

Irei liberar logo que o terminar, sera usado tambem no meu ot q eu estou criando [7.8] (esse server e so meu, n e da Dyabolic).

O da Dyabolic Team, ainda estamos conversando, e em breve teremos novas noticias.

Xega de conversa e vamos la:

(Loadina passoka map:)

[||||||||||]

Como estava no topico, so fis a city por enqnt, mais logo logo estara pronto.

Ja esta com 31 Houses e 1 Guild Hall, so nesa city, tera umas 3 ou 4 cidades sendo elas:

Cidade Normal (nome: Ann'City) Cidade do Deserto (nome:Denn'City) Cidade de Arvores [estilo ab'] (nome: Aminn'City).

O mapa esta apenas comessando, e kero que digam se estou fasendo algo 'podre', ou seja, de ruim, q n esteja bom ! Comentarios, sugestoes e criticas.

Olhem:

cityrn0.jpg

(obs: tudo que nao esta com nome, e que e houses, e coisas parecidades ;])

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Conde do Monte Cristo

cara, esse mapa.... ...tá muito sem vida! As bordas tão muito quadradas, nenhum rio cortando a cidade. tenta manerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse no topico, nao ese nao e o mapa da dyabolic, o mapa da dyabolic ainda vai comecar, ese ai vais er do passoka server, e eu vo liberar tb pro pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cidade tá bem feita, gostei da catedral. Realmente as bordas estão quadradas, você poderia suaviza-las mais um pouco pois a natureza não faz nada quadradão. E com rio ou sem rio, não faz diferença nenhuma... só ser realista, pensar se o que você quer fazer é possível naturalmente antes de mapear algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o red... as bordas taum mto quadradas, precisa dar uma melhoradinha na cidade

@conde monte cristo

não precisa necessariamente de um rio cortando a cidade... mais pra essa cidade ia ser bom, mais naum é pra toda cidade que precisa ter um rio cortando ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Excelente o mapa... Só tenho uma crítica. Cidade medieval nunca foi projetada, não sei de nenhuma pelo menos, apenas as casas. Então NORMALMENTE, não quer dizer que você não possa ser diferente, as muralhas não eram retas.

Abraços,

Caidera

Obs.: Vendo seu mapa lembrei que tenho que colocar os shops de magia no meu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...