manojl 0 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 Alguém tem um GYM system para add nas sources ??? Nos grupos do facebook querem me vender por 600 conto... + caro q um revolver... Surreal isso... To montando um projeto do 0 e queria um gm system... Quem quizer mandar por pm tbm aceito... Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 Mano eu tinha adaptado um por events, e não sources mais tava funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 Vc quer um gym ou um gm sistem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manojl 0 Postado Maio 20, 2020 Autor Share Postado Maio 20, 2020 Em 19/05/2020 em 10:03, joaopera disse: Mano eu tinha adaptado um por events, e não sources mais tava funcional Pode me falar como fez ??? Em 19/05/2020 em 12:30, nociam disse: Vc quer um gym ou um gm sistem? GYM para poketibia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 20, 2020 Share Postado Maio 20, 2020 É só pegar os NPC de Gym system e a LIB de gym system do pokemasterx no seu server e ver quais erros vão dar, ai voce vai pegando da source do pokemasterx as function q ta faltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Maio 20, 2020 Share Postado Maio 20, 2020 3 horas atrás, manojl disse: Pode me falar como fez ??? GYM para poketibia... Eu tinha pego uma base não lembro qual vou ver se acho, depois foi só mexer em algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 nociam 90 Postado Maio 20, 2020 Share Postado Maio 20, 2020 Se quiser eu refaço tudo sem erros sem adaptar nada, só me passar qual base usa e aonde baixar irei analisar se já tem algo e é só ajuste podemos ajudar sem valores se quiser algo do 0 podemos conversar tb faço tudo em C++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Maio 20, 2020 Share Postado Maio 20, 2020 Em 19/05/2020 em 09:51, manojl disse: Alguém tem um GYM system para add nas sources ??? Nos grupos do facebook querem me vender por 600 conto... + caro q um revolver... Surreal isso... To montando um projeto do 0 e queria um gm system... Quem quizer mandar por pm tbm aceito... Obrigado pela atenção! Absurdo. 48 minutos atrás, nociam disse: Se quiser eu refaço tudo sem erros sem adaptar nada, só me passar qual base usa e aonde baixar irei analisar se já tem algo e é só ajuste podemos ajudar sem valores se quiser algo do 0 podemos conversar tb faço tudo em C++. E faz mesmo, hj eu tenho esse sistema graças a ele @nociam gente boa de mais. nociam reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manojl 0
Alguém tem um GYM system para add nas sources ???
Nos grupos do facebook querem me vender por 600 conto...
+ caro q um revolver...
Surreal isso...
To montando um projeto do 0 e queria um gm system...
Quem quizer mandar por pm tbm aceito...
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados