Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 2 minutos atrás, Deadpool disse: Vixe vixe, tô ajudando vcs e meus reps continuam o mesmo, parei de ajudar kk Tenta matar os bixo como player normal , e não no adm Deu certo amigo, estou usando executavel com mysql, em questão aquele shop history, oque posso fazer pra arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 1 hora atrás, Deadpool disse: Vixe vixe, tô ajudando vcs e meus reps continuam o mesmo, parei de ajudar kk Tenta matar os bixo como player normal , e não no adm haha eu te dei rep rsrsrsrsrs no post e na resposta porém meu limite de hoje já acabou rsrsrsrsrsrs amanhã dou nas outras respostas você sabe me dizer porque que da aquele erro que aparece na imagem que postei? Em 03/02/2020 em 22:18, FelipeCzY disse: Amigo tentei mas olha o que acontece, não sei se estou fazendo errado ;/ .... sabe o que pode ser? Bom, de qualquer forma, obrigado amigo por disponibilizar e por ser pronto em ajudar, realmente muitas vezes não há o reconhecimento de um trabalho rrsrsrss, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 11 horas atrás, Deadpool disse: Tem que mudar a criptografia de sha1 para plain .. Qualquer 5.6 Viu tu sabe como resolvo este ERRO. Spoiler [05/02/2020 18:41:55] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [05/02/2020 18:41:55] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found /\ nao sei qual a linha que apago pra tirar esse erro do exe E esse aqui \/ Spoiler [05/02/2020 18:42:38] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoGregory 0 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 cade a database do site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 4 horas atrás, Deadpool disse: Vixe vixe, tô ajudando vcs e meus reps continuam o mesmo, parei de ajudar kk Tenta matar os bixo como player normal , e não no adm Sério que em 2020 você esta preocupado com rep? Você como "moderador" tinha que ter largado mão desses pensamentos, você postou a base por pura vontade, se não for da suporte, deixe bem claro no tópico e a galera se vira na área de suporte do fórum. E eu ainda quero entender como você voltou como moderador, esse fórum ta morrendo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 engraçado a base fica clash sozinho abro ela carrega ate a parte dos actions e fecha '-' kkk como arruma isso , na base champions nunca tive esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaestroOn 0 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 (editado) 1 minuto atrás, Dilooow disse: engraçado a base fica clash sozinho abro ela carrega ate a parte dos actions e fecha '-' kkk como arruma isso , na base champions nunca tive esse problema Pra quem não sabe a base possui erro critico que nem o MARCUS que vendeu ela sabe arrumar, não recomendo projeto nela é perca de tempo. Desafio @Deadpool a por online corrigir e postar . Editado Fevereiro 5, 2020 por MaestroOn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 1 minuto atrás, MaestroOn disse: Pra quem não sabe a base possui erro critico que nem o MARCUS que vendu ela sabe arrumar, não recomendo projeto nela é perca de tempo. ok , mais sabe como arruma isso que ela clash , poderia citar ese bug critico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaestroOn 0 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 (editado) 2 minutos atrás, Dilooow disse: ok , mais sabe como arruma isso que ela clash , poderia citar ese bug critico? salvo engano é game cpp e um outro script da source, chega a uma quantidade de playercrasha. Obs é um dos erros criticos. Editado Fevereiro 5, 2020 por MaestroOn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 2 horas atrás, MaestroOn disse: salvo engano é game cpp e um outro script da source, chega a uma quantidade de playercrasha. Obs é um dos erros criticos. Primeira coisa que arrumei foi limite de player para 999 possivelmente não haverá essa Clash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaestroOn 0 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 1 hora atrás, Dilooow disse: Primeira coisa que arrumei foi limite de player para 999 possivelmente não haverá essa Clash primeiro n é clash man kkk é crash, só testando pra saber não da pra se basear em teoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2020 11 horas atrás, Dilooow disse: engraçado a base fica clash sozinho abro ela carrega ate a parte dos actions e fecha '-' kkk como arruma isso , na base champions nunca tive esse problema Pode ser a arquitetura e configurações de seu PC.. Já tentou abrir no Linux? Muito mais viável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 Deadpool, te dei rep pela resposta dos drop de itens, mas tem um erro chama ''SHOP HISTORY'' como consigo remover? sem ter que criar a coluna no SQLITE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 4 minutos atrás, Fawkzz12 disse: Deadpool, te dei rep pela resposta dos drop de itens, mas tem um erro chama ''SHOP HISTORY'' como consigo remover? sem ter que criar a coluna no SQLITE So apaga a TAG no globalevents.xml do shop. La tem uma tag no xml de shp so apaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoGregory 0 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 1 hora atrás, Fawkzz12 disse: Deadpool, te dei rep pela resposta dos drop de itens, mas tem um erro chama ''SHOP HISTORY'' como consigo remover? sem ter que criar a coluna no SQLITE só deletar o shop.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados