Dilooow 6 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 1 hora atrás, Joaodomiciano disse: Eu gostei do client e queria adapta-lo ao meu servidor (que é outra base) porém da um erro de sprite e fica tudo cinza e bugado, não sei como resolver, alguém poderia me ajudar a resolver? (Segue o Print abaixo) vou te ajudar vem pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 2 horas atrás, Joaodomiciano disse: Eu gostei do client e queria adapta-lo ao meu servidor (que é outra base) porém da um erro de sprite e fica tudo cinza e bugado, não sei como resolver, alguém poderia me ajudar a resolver? (Segue o Print abaixo) vai em cliente/modules/game_things/gamethins.lua e remove esta linha: g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaodomiciano 0 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 12 minutos atrás, Deadpool disse: vai em cliente/modules/game_things/gamethins.lua e remove esta linha: g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Então... fiz isso que vc falou, melhorou e tirou o bug porém ta tudo fora do lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2020 1 minuto atrás, Joaodomiciano disse: Então... fiz isso que vc falou, melhorou e tirou o bug porém ta tudo fora do lugar agora, isso é tela extendida. agora voce precisa compilar a source do cliente com o mesmo tamanho de tiles que foi extendido no otcliente, ou vice-versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Fevereiro 4, 2020 Share Postado Fevereiro 4, 2020 muito obrigado REP+ amigo pode me ajudar? como faço pra resetar o server apagando todas as contas e deletando players no sqlite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2020 19 minutos atrás, FelipeCzY disse: muito obrigado REP+ amigo pode me ajudar? como faço pra resetar o server apagando todas as contas e deletando players no sqlite? se for mysql apagar players: DELETE FROM `players` WHERE `id` > '2'; contas: DELETE FROM `accounts` WHERE `id` > '2'; FelipeCzY reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Fevereiro 4, 2020 Share Postado Fevereiro 4, 2020 3 minutos atrás, Deadpool disse: se for mysql apagar players: DELETE FROM `players` WHERE `id` > '2'; contas: DELETE FROM `accounts` WHERE `id` > '2'; eu tentei apagar manual e com os códigos, quando tento apagar usando os comandos aparece isso: Error while executing query: foreign key constraint failed to usando sqlite porque não sei usar o outro, não entendo muito bem esse negocio de source etc, aí to usando aquela pasta do servidor normal, isso faz perder algum sistema do server? é só pra jogar com o pessoal do meu bairro, particular rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2020 6 minutos atrás, FelipeCzY disse: eu tentei apagar manual e com os códigos, quando tento apagar usando os comandos aparece isso: Error while executing query: foreign key constraint failed to usando sqlite porque não sei usar o outro, não entendo muito bem esse negocio de source etc, aí to usando aquela pasta do servidor normal, isso faz perder algum sistema do server? é só pra jogar com o pessoal do meu bairro, particular rsrsrs Deletando os players: delete from players; Deletando as contas: delete from accounts; Obs.: Dependendo do numero de registros pode ser um pouco demorado, pois o delete chamada triggers cascade para todos os campos onde tem referencias aos campos dessas tabelas. Um outro modo seria dar um drop geral no banco e recriar, talvez seja até mais rapido. FelipeCzY reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Fevereiro 4, 2020 Share Postado Fevereiro 4, 2020 33 minutos atrás, Deadpool disse: Deletando os players: delete from players; Deletando as contas: delete from accounts; Obs.: Dependendo do numero de registros pode ser um pouco demorado, pois o delete chamada triggers cascade para todos os campos onde tem referencias aos campos dessas tabelas. Um outro modo seria dar um drop geral no banco e recriar, talvez seja até mais rapido. Amigo tentei mas olha o que acontece, não sei se estou fazendo errado ;/ .... sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeanPro 0 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Em 01/02/2020 em 13:08, Deadpool disse: https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/ escolhe a versão 5.6 https://www.4shared.com/archive/ttAAClbOba/RME-Extendido_by_Duduph.html este Qualquer das 5.6? ou a mais antiga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 cara, eu to tento problema tambem seguinte, eu entro no sqlite lá e mudo a senha de uma conta, aí da tudo certo, porém quando vou entrar no jogo aparece que a senha está incorreta, mesmo digitando corretamente a senha conforma está lá no sqlite, pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2020 6 horas atrás, FelipeCzY disse: cara, eu to tento problema tambem seguinte, eu entro no sqlite lá e mudo a senha de uma conta, aí da tudo certo, porém quando vou entrar no jogo aparece que a senha está incorreta, mesmo digitando corretamente a senha conforma está lá no sqlite, pode me ajudar? Tem que mudar a criptografia de sha1 para plain .. 9 horas atrás, GeanPro disse: Qualquer das 5.6? ou a mais antiga? Qualquer 5.6 FelipeCzY reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 1 hora atrás, Deadpool disse: Tem que mudar a criptografia de sha1 para plain .. Qualquer 5.6 Muuuiiiito Obrigado amigo, consegui *-* só não consegui resolver a questão de resetar os players e contas ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 só que os pokemons não dropam nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2020 Vixe vixe, tô ajudando vcs e meus reps continuam o mesmo, parei de ajudar kk 1 hora atrás, Fawkzz12 disse: só que os pokemons não dropam nada.. Tenta matar os bixo como player normal , e não no adm Fawkzz12 e Josegvb reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados