BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 14, 2020 Share Postado Fevereiro 14, 2020 30 minutos atrás, Fawkzz12 disse: ta sendo hosteado por vps e meu pc é tem 8 de ram, i5 etc Bom se for de VPS pode ser sim o server entao. O server como eu to limpando tirando alguns BUGS vendo alguns arquivos que e nulo nao sei dizer eu nao coloquei online por muito tempo. Mas oque eu coloquei nao crasho ainda nao entao nao sei dizer ao certo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 14, 2020 Share Postado Fevereiro 14, 2020 não consigo compilar as sources desse servidor, fica dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucc4ofc 0 Postado Fevereiro 16, 2020 Share Postado Fevereiro 16, 2020 Sabe me dizer pq quando eu abro o mapa no RME algumas partes fica totalmente vermelha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 16, 2020 Share Postado Fevereiro 16, 2020 25 minutos atrás, lucc4ofc disse: Sabe me dizer pq quando eu abro o mapa no RME algumas partes fica totalmente vermelha Item que nao carrego no RME quando nao carrega item nele fica vermlelho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucc4ofc 0 Postado Fevereiro 16, 2020 Share Postado Fevereiro 16, 2020 18 minutos atrás, BrunoMaciel disse: Item que nao carrego no RME quando nao carrega item nele fica vermlelho ^^ sabe me dizer como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 16, 2020 Share Postado Fevereiro 16, 2020 2 horas atrás, lucc4ofc disse: sabe me dizer como resolvo isso? Bom no proprio RME tem la como vc carrega os montros npcs e items coloca pra carrega tudo - monstro npc e itens e ve. Ate onde eu sei e sempre resolvo e fazendo isso carregando tudo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucc4ofc 0 Postado Fevereiro 16, 2020 Share Postado Fevereiro 16, 2020 42 minutos atrás, BrunoMaciel disse: Bom no proprio RME tem la como vc carrega os montros npcs e items coloca pra carrega tudo - monstro npc e itens e ve. Ate onde eu sei e sempre resolvo e fazendo isso carregando tudo ^^ da isso e abre em formato de script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 16, 2020 Share Postado Fevereiro 16, 2020 3 horas atrás, lucc4ofc disse: da isso e abre em formato de script Bom amigo sempre que vc for carrega algo todos os arquivos tem que esta no formato xml porem este erro pelo que fala o formato esta errado ja como resolver creio eu vendo a script e oque esta errado nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Fevereiro 16, 2020 Share Postado Fevereiro 16, 2020 4 horas atrás, lucc4ofc disse: da isso e abre em formato de script Simples o arquivo orebound master.lua não existe só .orebound master.lua nao sei se pode ter espaço nunca testei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxjoker 1 Postado Fevereiro 18, 2020 Share Postado Fevereiro 18, 2020 Alguem me ajuda eu abro o server e da esse erro alguem da um help por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darwiinxp 5 Postado Fevereiro 18, 2020 Share Postado Fevereiro 18, 2020 (editado) 1 hora atrás, xxjoker disse: Alguem me ajuda eu abro o server e da esse erro alguem da um help por favor Tente asim si vc tem o site sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1 (o tente como localhost)" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "suapass(caso vc tener)" sqlDatabase = "suadb" sqlFile = "PokexCyan.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 300 mysqlWriteTimeout = 300 encryptionType = "sha1" Tente asim si vc ñao tem site sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1 (o tente como localhost)" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Theforgottenserver" sqlFile = "PokexCyan.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 300 mysqlWriteTimeout = 300 encryptionType = "plain(se ñao funciona com plain tente mudando a sha1)" Editado Fevereiro 18, 2020 por Darwiinxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheco1994 2 Postado Fevereiro 18, 2020 Share Postado Fevereiro 18, 2020 Alguêm pode colocar pra download ai uma Database limpa só com account manager sem erros pra uso SQLITE !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 18, 2020 Share Postado Fevereiro 18, 2020 Bom criei um POST com um BUG relacionado a este server mesmo alguem que mecheu nesse server ou ate mesmo sabe como arrumar este BUG ?? Quem puder me ajudar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LilRogerinho 0 Postado Fevereiro 19, 2020 Share Postado Fevereiro 19, 2020 Em 27/01/2020 em 22:05, MathMoraes disse: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Me ajuda com esse erro? me explica oq vc fez pra arrumar? deu a mesma coisa aqui e sou leigo dms pra arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Fevereiro 19, 2020 Share Postado Fevereiro 19, 2020 Agora, LilRogerinho disse: me explica oq vc fez pra arrumar? deu a mesma coisa aqui e sou leigo dms pra arrumar abre config.lua procura por sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "pokeroxyy" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 300 mysqlWriteTimeout = 300 encryptionType = "sha1" muda para sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" BrunooMaciell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados