isabelle 3 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 5 horas atrás, brazvct disse: Download: https://www.dropbox.com/s/frozgbysjvdsrxy/modzin_testando.rar?dl=0 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/8ecb5e7e02fc0e03ec6d22ec688f46c77568e2af508d6a41f1d3364f668174d8/detection Créditos: Não sei quem fez, apenas achei numa base antiga que tinha no meu pc. Não vou postar o talkactions pq depende do servidor, existe um pra PDA, um pra DXP e um pra outros sv... Não tenho nenhuma base aqui no pc pra testar. Como usar: 1.Crie um action que mande o opcode 70 pro Otclient 2. Crie 3 talkactions, uma pra cada pokemon inicial 3. Coloque o módulo na pasta mods ou na pasta modules do OTCLIENT. Script base opcode: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 70) return true end Editavel em testando.otui: @onClick: g_game.talk("/squirtle squirtle") hide() @onClick: g_game.talk("/charmander charmander") hide() @onClick: g_game.talk("/bulbasaur bulbasaur") hide() Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 rep+ jovem gafanhoto; Esses cara pedindo pra remover conteudo kkk slk, caiu na net ja era. Se o braz apagar outro vem e posta! kk GamerGoiano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlazerX 51 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 Eu baixei esse modulo e verifiquei em 2 arquivos, panel.otmod e o outro testando.otmod, abrindo o arquivo panel.otmod podemos perceber o Author original do módulo: Dz, ou seja esse outro ai copiou baseando no outro arquivo, logo os créditos não são exatamente dele, ta parecendo aquele Thalles XYZ copia e retira os créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 14 horas atrás, brazvct disse: Download: https://www.dropbox.com/s/frozgbysjvdsrxy/modzin_testando.rar?dl=0 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/8ecb5e7e02fc0e03ec6d22ec688f46c77568e2af508d6a41f1d3364f668174d8/detection Créditos: Não sei quem fez, apenas achei numa base antiga que tinha no meu pc. Não vou postar o talkactions pq depende do servidor, existe um pra PDA, um pra DXP e um pra outros sv... Não tenho nenhuma base aqui no pc pra testar. Como usar: 1.Crie um action que mande o opcode 70 pro Otclient 2. Crie 3 talkactions, uma pra cada pokemon inicial 3. Coloque o módulo na pasta mods ou na pasta modules do OTCLIENT. Script base opcode: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 70) return true end Editavel em testando.otui: @onClick: g_game.talk("/squirtle squirtle") hide() @onClick: g_game.talk("/charmander charmander") hide() @onClick: g_game.talk("/bulbasaur bulbasaur") hide() Uma coisa interessante a ser feita além de Action, é botar no onLogin, talvez verificar uma storage, ai no primeiro login, abrir a janela e o player poder escolher o pokémon, ai seta a storage do mesmo ao escolher e pronto, nunca mais abre a janela XD GOD Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Vitor 66 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 (editado) 12 horas atrás, brazvct disse: Ta de sacanagem né, esse choro todo e ainda vai usar o modulo Brasileiro é foda o cara reclama que eu roubei do kra mas vc ta aderindo a meu roubo kkkkk Sangue suga pimenta no c** dos outros é refresco né Voce baixou e dps tacou o foda-se pra defender o cara hahahaha Estou pedindo a retirada do módulo, por conta do design completo que eu fiz. O autor dos códigos é o DZRU. Caso não queira retirar, tudo bem, isso não é nada pra mim. Você só está ganhando REP em cima de algo que você não editou um caractere se quer. Bom uso do módulo aí, só falta ter criatividade. Editado Dezembro 16, 2019 por GOD Vitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefelphes 2 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 2 horas atrás, GOD Vitor disse: Estou pedindo a retirada do módulo, por conta do design completo que eu fiz. O autor dos códigos é o DZRU. Caso não queira retirar, tudo bem, isso não é nada pra mim. Você só está ganhando REP em cima de algo que você não editou um caractere se quer. Bom uso do módulo aí, só falta ter criatividade. CALA SUA BOCA MLK, COMPREI O MODULE DE VC... E VC LOGO DPS QUE VIU O PAGAMENTO APROVADO ME BLOQUEOU, DOENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 14 minutos atrás, andrefelphes disse: CALA SUA BOCA MLK, COMPREI O MODULE DE VC... E VC LOGO DPS QUE VIU O PAGAMENTO APROVADO ME BLOQUEOU, DOENTE oh louco, não acredito olha isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastof 5 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 3 horas atrás, GOD Vitor disse: Estou pedindo a retirada do módulo, por conta do design completo que eu fiz. O autor dos códigos é o DZRU. Caso não queira retirar, tudo bem, isso não é nada pra mim. Você só está ganhando REP em cima de algo que você não editou um caractere se quer. Bom uso do módulo aí, só falta ter criatividade. Se o Problema é o design então mais tarde eu refaço e mando um novo e melhorado aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefelphes 2 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 20 minutos atrás, Poke X Ice disse: oh louco, não acredito olha isso! ALIAS TEVE OUTRO MODULE QUE VOU POSTAR AGORA, JA QUE TA TUDO FUDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Dezembro 16, 2019 Autor Share Postado Dezembro 16, 2019 4 horas atrás, GOD Vitor disse: Estou pedindo a retirada do módulo, por conta do design completo que eu fiz. O autor dos códigos é o DZRU. Caso não queira retirar, tudo bem, isso não é nada pra mim. Você só está ganhando REP em cima de algo que você não editou um caractere se quer. Bom uso do módulo aí, só falta ter criatividade. Não ligo pra REP, to só divulgando pra dar mais ferramentas para pessoas leigas para ter mais conteúdo nos servidores, flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlazerX 51 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 37 minutos atrás, brazvct disse: Não ligo pra REP, to só divulgando pra dar mais ferramentas para pessoas leigas para ter mais conteúdo nos servidores, flws! kkkk vai criar uma legião de Thalles XYZ, boa gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 2 horas atrás, andrefelphes disse: ALIAS TEVE OUTRO MODULE QUE VOU POSTAR AGORA, JA QUE TA TUDO FUDIDO rep+ bora mostrar pra esse vacilao do god que ele é um pilantra safado, que gosta de ripar e roubar os outros e ainda diz que foi ele que fez kkk, god safado pilantra ladrao 5 horas atrás, GOD Vitor disse: Estou pedindo a retirada do módulo, por conta do design completo que eu fiz. O autor dos códigos é o DZRU. Caso não queira retirar, tudo bem, isso não é nada pra mim. Você só está ganhando REP em cima de algo que você não editou um caractere se quer. Bom uso do módulo aí, só falta ter criatividade. esse god safado, me vendeu uma base bixada, quando fui testar nao funciono deu varios erros, ai chamei ele no privado falo que ia resolver depois que viu o pagamento, me blekeo e nao deu mais satisfaçao eu paguei pro amigo dele criar um mapa bacana quando fui abrir era apenas um ctrl+c ctrl+v de mapa pda de um game qual quer safadao tem que levar na cara pra aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 3 horas atrás, isabelle disse: rep+ bora mostrar pra esse vacilao do god que ele é um pilantra safado, que gosta de ripar e roubar os outros e ainda diz que foi ele que fez kkk, god safado pilantra ladrao esse god safado, me vendeu uma base bixada, quando fui testar nao funciono deu varios erros, ai chamei ele no privado falo que ia resolver depois que viu o pagamento, me blekeo e nao deu mais satisfaçao eu paguei pro amigo dele criar um mapa bacana quando fui abrir era apenas um ctrl+c ctrl+v de mapa pda de um game qual quer safadao tem que levar na cara pra aprender. Caramba, tá osso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 2 minutos atrás, Poke X Ice disse: Caramba, tá osso. se ele nao sabe quem ta falando do uma dica pra ele Jean aquele que ele vendeu a base do pokezring e deu o cano depois sumiu, e vem dizer ainda que eu nao paguei , depois de eu ter pago ele sumiu e me deu uma base bixada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 Bem legal o module, só acho meio chato a comunidade ficar brigando por besteira.... Fiz um parecido para meu servidor a uns 4 meses atrás, olha como ficou! andrefelphes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados