Alguém teria o script para ele? Excelente modulo, muito obrigado.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Vampiresco

info
Grupo: Conde
Reputação: +183

1 hora atrás, Vampiresco disse:Alguém teria o script para ele? Excelente modulo, muito obrigado.
A maioria dos sv ja vem talkaction pra escolher poke dai só usar um function onuse e botar sendopcode nele pra abrir o modulo kk
Pode me adicionar no discord , quero tratar assuntos com vc amigo!
link off
info

4 horas atrás, diego2908 disse:link off
https://www.mediafire.com/file/93k6yrd4gq1g069/modzin_testando.rar/file
coloquei no modules no otc e fiz a action mas quando clico no item nao abre a tela pra escolher o poke
oq pode ser?
info

5 horas atrás, giovani27 disse:coloquei no modules no otc e fiz a action mas quando clico no item nao abre a tela pra escolher o poke
oq pode ser?
CTRL T
10 horas atrás, brazvct disse:CTRL T
nao da nenhum erro relacionado a isso nem no client nem na distro , apenas clico e nao abre a telinha de escolher o poke
Editado Março 21 por giovani27
esqueci algumas coisas
Gostei tb posso fazer um do 0 mas se tem pronto porque perder tempo não é, fadasse oque pensam diz a lenda do Silvio Santos nada se faz tudo se copia, no poketibia todos utilizam as ideias do original importante e ter algo.
Editado Março 21 por nociam

info
@Walox não é a comunidade que briga por besteira, é esses cara que são sangue sugas, pedem ajuda pra comunidade, pegam coisa pronta e depois querem achar ruim quando fazem algo parecido com o que eles fazem kkkkk
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 70)
return true
end
Se não tiver opcode no sv não funciona o modulo, voce pode também criar 3 box, 1 pra cada poke e colocar de talkaction
Editado Dezembro 24 por brazvct