Ir para conteúdo
  • 0

DZ - Dimensional Zone System


Tonhoc

Pergunta

Boa Tarde,

 

Primeiramente, não sei se estou postando no lugar correto. Vamos lá. hehe...

 

Bom, eu jogo no servidor PxG como muitos aqui jogam ou já jogaram.

Porém acho mais divertido mexer no meu servidor e jogar com alguns amigos fechado.

 

Como na PxG tem o sistema de DZ. Aquele e fazemos uma Party, e entramos da dz escolhida pelo custo de keys.

No final matamos o boss, e somos teletransportados para a sala do catch e baú. Temos chance de dar até 3 catch em pokemons mortos no final, e em seguidas escolhemos 1 de 4 baús.

 

Basicamente é isso, muitos devem conhecer como funciona.

 

Então eu estou sentindo falta disso no meu servidor, e gostaria de incluir esse sistema no meu servidor.

Se alguém tiver ele e quiser fazer um tutorial de instalação no OT. Fico super agradecido e a comunidade também.

 

Obrigado pelo tempo,

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 23/10/2019 em 16:36, Tonhoc disse:

Boa Tarde,

 

Primeiramente, não sei se estou postando no lugar correto. Vamos lá. hehe...

 

Bom, eu jogo no servidor PxG como muitos aqui jogam ou já jogaram.

Porém acho mais divertido mexer no meu servidor e jogar com alguns amigos fechado.

 

Como na PxG tem o sistema de DZ. Aquele e fazemos uma Party, e entramos da dz escolhida pelo custo de keys.

No final matamos o boss, e somos teletransportados para a sala do catch e baú. Temos chance de dar até 3 catch em pokemons mortos no final, e em seguidas escolhemos 1 de 4 baús.

 

Basicamente é isso, muitos devem conhecer como funciona.

 

Então eu estou sentindo falta disso no meu servidor, e gostaria de incluir esse sistema no meu servidor.

Se alguém tiver ele e quiser fazer um tutorial de instalação no OT. Fico super agradecido e a comunidade também.

 

Obrigado pelo tempo,

 

Abraço!

Esse é um sistema um pouco complexo, porque teria que mexer em sources, inclusive na do client. Mas da para fazer um sistema mais simples parecido, na qual pega uma quantidade de players em determinados pisos, e se alguém clicassem em alguma alavanca ou algum item, teleportaria os players para uma arena. O problema mesmo seria gerar os pokémons no final para dar catch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, Yan18 disse:

Esse é um sistema um pouco complexo, porque teria que mexer em sources, inclusive na do client. Mas da para fazer um sistema mais simples parecido, na qual pega uma quantidade de players em determinados pisos, e se alguém clicassem em alguma alavanca ou algum item, teleportaria os players para uma arena. O problema mesmo seria gerar os pokémons no final para dar catch.

Só usar criatividade, criar pokemons que não da pra dar catch e no final pokes que da pra dar catch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, brazvct disse:

Só usar criatividade, criar pokemons que não da pra dar catch e no final pokes que da pra dar catch 

Sim, isso ai é o de menos de não dar catch durante o evento, mas o que eu falei seria no final, na parte de dar catch. Porque o algoritmo da pxg te da possibilidade de jogar ball no pokémon que você mais matou, porém se dois ou mais players matarem a mesma quantidade de um mesmo pokémon, não da para saber se aparece esse pokémon para todos no final, se é random. Mas é como você disse, é só usar a criatividade que da para criar um sistema de zone legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...