Ir para conteúdo

Tonhoc

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tonhoc

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

496 visualizações

Tonhoc's Achievements

  1. Bom Dia, Senhores, estou trabalhando na base do POKEMASTERX, houve a necessidade de eu colocar a base em uma VPS, pois um amigo vai ajudar a distancia no servidor. A questão é, que ao colocar a base no host, encontrei os seguintes problemas, que não corrigir não conseguimos nem começar a trabalhar no nosso projeto. Problemas: Mochila não abre. Pesca não funciona. Veja no jogo: https://streamable.com/tiete Quando rodo servidor local 127.0.0.1, roda normal e tudo funciona. Somente no host que ficou assim. Alguém já passou por isso com essa base? teria como me orientar? Muito Obrigado!!
  2. Bom Dia, Senhores, estou com o seguinte erro no console. Se alguém tiver orientação de como resolver. Fico agradecido. Esse também: Obrigado a todos!! ❤️
  3. Boa Tarde, Primeiramente, não sei se estou postando no lugar correto. Vamos lá. hehe... Bom, eu jogo no servidor PxG como muitos aqui jogam ou já jogaram. Porém acho mais divertido mexer no meu servidor e jogar com alguns amigos fechado. Como na PxG tem o sistema de DZ. Aquele e fazemos uma Party, e entramos da dz escolhida pelo custo de keys. No final matamos o boss, e somos teletransportados para a sala do catch e baú. Temos chance de dar até 3 catch em pokemons mortos no final, e em seguidas escolhemos 1 de 4 baús. Basicamente é isso, muitos devem conhecer como funciona. Então eu estou sentindo falta disso no meu servidor, e gostaria de incluir esse sistema no meu servidor. Se alguém tiver ele e quiser fazer um tutorial de instalação no OT. Fico super agradecido e a comunidade também. Obrigado pelo tempo, Abraço!
  4. Oi, Boa Noite.

     

    Não entendi bem o que aconteceu.

     

    Divulgaram sua Base?

     

    Tenso em

     

    1. Oloster Games

      Oloster Games

      toda bugada

      quem vai disisti de usa e quem pego so source do server presta em pastas

    2. Tonhoc

      Tonhoc

      kkkkk... saquei... To fazendo meu projeto do 0. vai demorar, mas vai ser meu neh!

    3. Oloster Games
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...