Galera, eu modifiquei um npc em busca de fazer com que ele receba uma quantidade de um item especifico e em seguida dê uma storage ao player, porém, por mais que o jogador tenha os itens na bolsa, ele não os recebe e não da a storage ao player, alguem saberia como arrumar isso? Observação, não da nenhum erro na distro, script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)endfunction onThink() npcHandler:onThink()endfunction addStorage(cid, message, keywords, parameters, node)if(not npcHandler:isFocused(cid))thenreturnfalseendif getPlayerItemCount(cid,5897)>=10then-- 10 wolf pawsreturntrue,npcHandler:say('Desculpe, mas voce nao trouxe as 10 rat paws.', cid)elseifnot doPlayerRemoveItem(cid,5897,10)thenreturntrue,npcHandler:say('Voce precisa me trazer 10 rat paws.', cid)end
setPlayerStorageValue(var, storage,1)
npcHandler:say('Otimo servico, voce tem minha autorizacao.', cid)
npcHandler:resetNpc()returntrueend
keywordHandler:addKeyword({'vengard'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='Voce deseja comprar uma das montarias do Vengard? Ele esta devendo muitos impostos a vila, então, eu o proibi de vender. Ele ainda ira me pagar com dinheiro ou servicos.'})local node0 = keywordHandler:addKeyword({'servicos'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='Se voce fizer alguns servicos para mim, eu te darei a permissao para comprar uma mount. Temos um acordo?'})
node0:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='A cidade esta infestada de ratos, provavelmente eles estão saindo dos esgotos, traga-me 10 rat paws como prova de que voce os matou, e eu te darei a autorizacao.'})
node0:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='Ok, ate mais.', reset =true})local node1 = keywordHandler:addKeyword({'rats'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='Você trouxe as 10 rat paws?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, addStorage,{storage =10105})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='Entao me traga.', reset =true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Pergunta
nbb147 6
Galera, eu modifiquei um npc em busca de fazer com que ele receba uma quantidade de um item especifico e em seguida dê uma storage ao player, porém, por mais que o jogador tenha os itens na bolsa, ele não os recebe e não da a storage ao player, alguem saberia como arrumar isso? Observação, não da nenhum erro na distro, script:
Qualquer ajuda, agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados