JulianoZN 61 Postado Abril 30, 2019 Autor Share Postado Abril 30, 2019 1 minuto atrás, Taiger disse: Vc usa máquina virtual? Não tenho sou administrador de uma empresa Quer contratar uma VPS Gamer com Anti-DDOS Planos VPS Gamer apartir de 25,90 https://www.v4host.com/vps-gamer/ DONO: PokémonZbr ( Online ) DONO: OtPokémonTvZ ( Offline ) Links do meu jogo https://pokemonzbr.com/ (Online) https://otpokemontvz.com/ (Offline) Eu sou: Scripter: 10% <> Em Progresso Mapper: 30% <> Parado Programador: 10% <> em Progresso Website : 58% <> em Progresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Abril 30, 2019 Share Postado Abril 30, 2019 Alguma novidade? Alguem conseguiu compilar a distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 30, 2019 Share Postado Abril 30, 2019 1 minuto atrás, Taiger disse: Alguma novidade? Alguem conseguiu compilar a distro? Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Abril 30, 2019 Share Postado Abril 30, 2019 4 minutos atrás, Deadpool disse: Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk tive que apagar metade do mapa para abrir o server, tente usar a pokedex em algum poke pela janela do battle. tipow, as distros geralmente ficam com mais de 6mb, essa sua ficou com 3 e pouco, uma vez aconteceu isso comigo e alguns sistemas nao funcionaram. Qual compilador vc usou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Abril 30, 2019 Share Postado Abril 30, 2019 (editado) 44 minutos atrás, Deadpool disse: Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk @Deadpool por gentileza compartilha o compilador conosco os que achei não compila a distro kkk e compartilha o ip ou site pra jogar uma play Editado Abril 30, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 Não consigo abrir o mapa completo com a tfs disponibilizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asSAADSDFD 0 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 mano quando eu vo abrir o serve e chega em uma parte da distro que ele desliga sozinho pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 13 horas atrás, Deadpool disse: Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk Qual compilador voce usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 23 minutos atrás, Taiger disse: Qual compilador voce usou? Eu usei o dev, tu sabe compilar no msv? alias, nem sei se tem como.. vou ver aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 45 minutos atrás, Deadpool disse: Eu usei o dev, tu sabe compilar no msv? alias, nem sei se tem como.. vou ver aqui Então, eu instalei o msvc2010 aqui mas não sei criar a branch Tem como vc compartilhar seu compilador e a pasta dev-cpp? Já baixei um cacetada de compilador e não dou jeito de compilar essas sources, as outras compila de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 alguem sabe resolver o erro de nao soltar pokemon ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 Ninguem conseguiu compilar para win? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 21 minutos atrás, isabelle disse: alguem sabe resolver o erro de nao soltar pokemon ?? Que erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 (editado) Alguem que possa ajudar com esse erro ao compilar? Editado Maio 1, 2019 por Th3g1m3s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 1, 2019 Share Postado Maio 1, 2019 17 minutos atrás, Th3g1m3s disse: Alguem que possa ajudar com esse erro ao compilar? É erro de compilador, só algumas pessoas conseguiram compilar, a maioria não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados