JulianoZN 60 Posted April 30, 2019 Author Share Posted April 30, 2019 1 minuto atrás, Taiger disse: Vc usa máquina virtual? Não tenho sou administrador de uma empresa Quer contratar uma VPS Gamer com Anti-DDOS Planos VPS Gamer apartir de 25,90 https://www.v4host.com/vps-gamer/ DONO: PokémonZbr ( Online ) DONO: OtPokémonTvZ ( Offline ) Links do meu jogo https://pokemonzbr.com/ (Online) https://otpokemontvz.com/ (Offline) Eu sou: Scripter: 10% <> Em Progresso Mapper: 30% <> Parado Programador: 10% <> em Progresso Website : 58% <> em Progresso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Alguma novidade? Alguem conseguiu compilar a distro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 1 minuto atrás, Taiger disse: Alguma novidade? Alguem conseguiu compilar a distro? Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 4 minutos atrás, Deadpool disse: Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk tive que apagar metade do mapa para abrir o server, tente usar a pokedex em algum poke pela janela do battle. tipow, as distros geralmente ficam com mais de 6mb, essa sua ficou com 3 e pouco, uma vez aconteceu isso comigo e alguns sistemas nao funcionaram. Qual compilador vc usou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mister17 10 Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 (edited) 44 minutos atrás, Deadpool disse: Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk @Deadpool por gentileza compartilha o compilador conosco os que achei não compila a distro kkk e compartilha o ip ou site pra jogar uma play Edited April 30, 2019 by mister17 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Não consigo abrir o mapa completo com a tfs disponibilizada Link to comment Share on other sites More sharing options...
asSAADSDFD 0 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 mano quando eu vo abrir o serve e chega em uma parte da distro que ele desliga sozinho pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 13 horas atrás, Deadpool disse: Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk Qual compilador voce usou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 23 minutos atrás, Taiger disse: Qual compilador voce usou? Eu usei o dev, tu sabe compilar no msv? alias, nem sei se tem como.. vou ver aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 45 minutos atrás, Deadpool disse: Eu usei o dev, tu sabe compilar no msv? alias, nem sei se tem como.. vou ver aqui Então, eu instalei o msvc2010 aqui mas não sei criar a branch Tem como vc compartilhar seu compilador e a pasta dev-cpp? Já baixei um cacetada de compilador e não dou jeito de compilar essas sources, as outras compila de boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelle 3 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 alguem sabe resolver o erro de nao soltar pokemon ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Ninguem conseguiu compilar para win? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taiger 286 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 21 minutos atrás, isabelle disse: alguem sabe resolver o erro de nao soltar pokemon ?? Que erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Th3g1m3s 2 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 (edited) Alguem que possa ajudar com esse erro ao compilar? Edited May 1, 2019 by Th3g1m3s Link to comment Share on other sites More sharing options...
mister17 10 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 17 minutos atrás, Th3g1m3s disse: Alguem que possa ajudar com esse erro ao compilar? É erro de compilador, só algumas pessoas conseguiram compilar, a maioria não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts