1 minuto atrás, Taiger disse:Alguma novidade? Alguem conseguiu compilar a distro?
Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk
info
Group: Herói
Tibia Character: Sociopata

1 minuto atrás, Taiger disse:Alguma novidade? Alguem conseguiu compilar a distro?
Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk
4 minutos atrás, Deadpool disse:Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk
tive que apagar metade do mapa para abrir o server, tente usar a pokedex em algum poke pela janela do battle. tipow, as distros geralmente ficam com mais de 6mb, essa sua ficou com 3 e pouco, uma vez aconteceu isso comigo e alguns sistemas nao funcionaram. Qual compilador vc usou.
44 minutos atrás, Deadpool disse:Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk
@Deadpool por gentileza compartilha o compilador conosco
os que achei não compila a distro kkk e compartilha o ip ou site pra jogar uma play
Edited Abril 30 by mister17
Não consigo abrir o mapa completo com a tfs disponibilizada
info
Group: Campones

mano quando eu vo abrir o serve e chega em uma parte da distro que ele desliga sozinho pode me ajudar?
13 horas atrás, Deadpool disse:Conseguiu usar a distro que postei não? lul, to com o serve online de boa kkk
Qual compilador voce usou?
info
Group: Herói
Tibia Character: Sociopata

23 minutos atrás, Taiger disse:Qual compilador voce usou?
Eu usei o dev, tu sabe compilar no msv? alias, nem sei se tem como.. vou ver aqui
45 minutos atrás, Deadpool disse:Eu usei o dev, tu sabe compilar no msv? alias, nem sei se tem como.. vou ver aqui
Então, eu instalei o msvc2010 aqui mas não sei criar a branch
Tem como vc compartilhar seu compilador e a pasta dev-cpp? Já baixei um cacetada de compilador e não dou jeito de compilar essas sources, as outras compila de boa.
alguem sabe resolver o erro de nao soltar pokemon ??
Ninguem conseguiu compilar para win?
21 minutos atrás, isabelle disse:alguem sabe resolver o erro de nao soltar pokemon ??
Que erro?
info
Group: Marquês
Alguma novidade? Alguem conseguiu compilar a distro?