Jump to content
  • Create New...

[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

Recommended Posts

14 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Tô dando uma olhada nesse server, alguem sabe como q instala essa bar e pokedex ae, não tô obtendo resultados.

Você diz a barra inferior com o level do player, hotkeys, exp e etc?

Em luascript.cpp e scriptmanager.cpp procure por linux ou windows, la tem as linhas, comente a do linux e descomente a do windows.

Estou tento problemas com meu compilador, assim que eu conseguir eu posto o .exe aqui.

28 minutos atrás, Taiger disse:

Em luascript.cpp e scriptmanager.cpp procure por linux ou windows, la tem as linhas, comente a do linux e descomente a do windows.

Estou tento problemas com meu compilador, assim que eu conseguir eu posto o .exe aqui. 

colocar para o Windows, bem como para o linux já compilado todo mundo vai dizer obrigado :)

Estou tendo problemas para compilar. Como essas sources nao tinha a pasta dev-cpp entao eu peguei a do dxp, nao sei se é esse o problema.

979470133_bugcompilacao.thumb.png.719646834e6de51fadfbde55fa37e130.png

8 minutos atrás, Taiger disse:

Estou tendo problemas para compilar. Como essas sources nao tinha a pasta dev-cpp entao eu peguei a do dxp, nao sei se é esse o problema.

talvez o dono do tópico peça para colocar todo o servidor aqui

1 hora atrás, Taiger disse:

Tive o mesmo problema  usei a source mais atual da dxp

Estou testando a 0.2.5 agora pra ver se da certo 

Abaixo pra quer for alterar  pra windows 

image.png.69df68b127ae01e242d965f8922212e4.png

Estou testando com a source do mythologic agora pra ver a do 0.2.5 compila sem problema mas não executa

@Taiger

testa essaTheForgottenServer.rar

tem que configurar id world etc pra não bugar

Edited by mister17

Acho que temos de criar um projeto tfs dessas sources pq a do DXP da erro, estou pesquisando aqui para ver como se cria um projeto.dev já q a pasta dev-cpp não veio com as sources

30 minutos atrás, Taiger disse:

Acho que temos de criar um projeto tfs dessas sources pq a do DXP da erro, estou pesquisando aqui para ver como se cria um projeto.dev já q a pasta dev-cpp não veio com as sources

então a que postei é 32 bits, ele até compilou de boa mas o problema foi que tenho que compilar para 64 bits senão fecha a distro foi um dos erro que me impediu de abrir o servidor, detalhe tive que pegar um pouco de cada source kkk a 0.2.5 é bugado não abre distro

Edited by mister17