14 minutos atrás, Thalles Vitor disse:Tô dando uma olhada nesse server, alguem sabe como q instala essa bar e pokedex ae, não tô obtendo resultados.
Você diz a barra inferior com o level do player, hotkeys, exp e etc?
14 minutos atrás, Thalles Vitor disse:Tô dando uma olhada nesse server, alguem sabe como q instala essa bar e pokedex ae, não tô obtendo resultados.
Você diz a barra inferior com o level do player, hotkeys, exp e etc?
alguem tem o .exe ai n estou conseguindo compilar
Muito bom o servidor
Alguém ajuda adaptar a source para windows ou me indica tutorial certo?
Editado Abril 28 por mister17
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino

6 horas atrás, mister17 disse:Muito bom o servidor
Alguém ajuda adaptar a source para windows ou me indica tutorial certo?
Também tava querendo isso
info
Reputação: +1

Quando adicionar a source do client marca nois novamente fazendo favor
Em luascript.cpp e scriptmanager.cpp procure por linux ou windows, la tem as linhas, comente a do linux e descomente a do windows.
Estou tento problemas com meu compilador, assim que eu conseguir eu posto o .exe aqui.
info

28 minutos atrás, Taiger disse:Em luascript.cpp e scriptmanager.cpp procure por linux ou windows, la tem as linhas, comente a do linux e descomente a do windows.
Estou tento problemas com meu compilador, assim que eu conseguir eu posto o .exe aqui.
colocar para o Windows, bem como para o linux já compilado todo mundo vai dizer obrigado
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

3 horas atrás, Vini Original disse:Quando adicionar a source do client marca nois novamente fazendo favor
kk também quero.
foi feito a partir de qual base ? erondino ? dxp ? ou fizeram do zero a partir do tibia msm ?
info

1 hora atrás, Taiger disse:
Tive o mesmo problema usei a source mais atual da dxp
Estou testando a 0.2.5 agora pra ver se da certo
Abaixo pra quer for alterar pra windows

Estou testando com a source do mythologic agora pra ver a do 0.2.5 compila sem problema mas não executa
testa essaTheForgottenServer.rar
tem que configurar id world etc pra não bugar
Acho que temos de criar um projeto tfs dessas sources pq a do DXP da erro, estou pesquisando aqui para ver como se cria um projeto.dev já q a pasta dev-cpp não veio com as sources
30 minutos atrás, Taiger disse:Acho que temos de criar um projeto tfs dessas sources pq a do DXP da erro, estou pesquisando aqui para ver como se cria um projeto.dev já q a pasta dev-cpp não veio com as sources
então a que postei é 32 bits, ele até compilou de boa mas o problema foi que tenho que compilar para 64 bits senão fecha a distro foi um dos erro que me impediu de abrir o servidor, detalhe tive que pegar um pouco de cada source kkk a 0.2.5 é bugado não abre distro
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Peter

Se alguem compilou pra rodar em Windows me dê uma força por favor!
info
Reputação: +13
baixando para estudo, obrigado pelo conteudo.