KaboFlow 54 Postado Fevereiro 4, 2020 Share Postado Fevereiro 4, 2020 (editado) Map Tutorial add n map global. npc pra principiantes com o tutorial.. to tentando ajudar com map- Editado Fevereiro 4, 2020 por KaboFlow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReginaldoFilho 4 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Galera, qual OTC Files vocês estão usando para o cliente? tentei copilar com vários otfiles, inclusive estendidos com transparência! Tenho só a source que disponibilizaram aqui pelos comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 5 horas atrás, ReginaldoFilho disse: Galera, qual OTC Files vocês estão usando para o cliente? tentei copilar com vários otfiles, inclusive estendidos com transparência! Tenho só a source que disponibilizaram aqui pelos comentários! Não tem source para esse cliente aí. O mais certo é você pegarno github e compilar para usar.. Eu fiz a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReginaldoFilho 4 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 13 horas atrás, Deadpool disse: Não tem source para esse cliente aí. O mais certo é você pegarno github e compilar para usar.. Eu fiz a mesma coisa. VOcê diz qualquer uma da versão 0.6.6 com transparência e estendido? e ir adequando ela? Esse server é tão grande que nem sei por onde começar kkk, acho que vou limpar esses erros do console primeiro, tirar esse ferrugem de "fuceiro" rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 10 horas atrás, ReginaldoFilho disse: VOcê diz qualquer uma da versão 0.6.6 com transparência e estendido? e ir adequando ela? Esse server é tão grande que nem sei por onde começar kkk, acho que vou limpar esses erros do console primeiro, tirar esse ferrugem de "fuceiro" rs Foi o que eu fiz, arrumei o Market, card, particle.. fiz balanceamento em todos os pokes tambem.. eum cliente novo, igual da pxg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy S 0 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 Alguem pode me ajudar com esse erro? to tentando abrir ele em windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 14, 2020 Share Postado Fevereiro 14, 2020 alguem sabe como mudar esse cliente e colocar as barras da bag, de puxar os pokes iguais os clientes normais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Fevereiro 14, 2020 Share Postado Fevereiro 14, 2020 (editado) 26 minutos atrás, Fawkzz12 disse: alguem sabe como mudar esse cliente e colocar as barras da bag, de puxar os pokes iguais os clientes normais? Usa outro client e só troca o tibia.spr e troca o ip '-' e usa o mesmo otc.exe ou então recompila com mesmo view do tfs Editado Fevereiro 14, 2020 por brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 14, 2020 Share Postado Fevereiro 14, 2020 mas ai as modificações desse cliente tipo, dungeon etc não vai funcionar poderiam me falar porque o account manager n funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Fevereiro 14, 2020 Share Postado Fevereiro 14, 2020 15 horas atrás, Fawkzz12 disse: mas ai as modificações desse cliente tipo, dungeon etc não vai funcionar poderiam me falar porque o account manager n funciona? n vai com acc m.. e com web pra criar conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iokayrox 1 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 Alguém teria o pokebar pra fortalecer o server Aki (41)997165372 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 20, 2020 Share Postado Fevereiro 20, 2020 como remove a heal info essa barra azul com a foto do bonequinho isso e muito feia , queria add um novo bag tambem tem como alguem ajuda ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spoockk 2 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 alguém conseguiu arrumar os pokémon passivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albe 1 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 Agora, spoockk disse: alguém conseguiu arrumar os pokémon passivos? Sim. Já tem ai no fórum. spoockk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spoockk 2 Postado Março 3, 2020 Share Postado Março 3, 2020 a função seria essa? addEvent(Camouflage, 5, cid) setSmeargle(cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) setPokemonGhost(cid) doMarkedPos(cid, getThingPos(cid)) if isPokePassive(cid) then setPokemonPassive(cid, true) end eu adicionei mais agora o pokémon não ataca de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados