alguem sabe como adiciona novos summons no sistema de cards? onde configura o dano e tals?
ja procurei em tds as libs e tds os arquivos do server mais nao achei a funcao doCreateNpcWithFocus, acho que esteja nas sources do servidor.
alguem sabe como adiciona novos summons no sistema de cards? onde configura o dano e tals?
ja procurei em tds as libs e tds os arquivos do server mais nao achei a funcao doCreateNpcWithFocus, acho que esteja nas sources do servidor.
info
Group: Conde
Tibia Character: esqueci 20+

Alguém conseguiu mudar o cliente para o padrão de Poketibia?
37 minutos atrás, boxxer321 disse:Alguém conseguiu mudar o cliente para o padrão de Poketibia?
estou tentando adaptar, está até ficando legal, só falta testar algumas coisas
info

3 horas atrás, dedefoxx disse:estou tentando adaptar, está até ficando legal, só falta testar algumas coisas
Como está? Vai liberar p galera?
Esse client original é um lixo... poucas coisas eu aproveitaria
1 hora atrás, boxxer321 disse:Como está? Vai liberar p galera?
Esse client original é um lixo... poucas coisas eu aproveitaria
siim irei liberar para a rapaziada só to tentando adaptar as imagens para a tower pegar e algumas coisas a mais.... ainda to tentando fazer a fala dos npcs aparecerem estou me apertando mais nessa parte
Edited Maio 26 by dedefoxx
info
Group: Herói
Tibia Character: Sociopata

Em 26/05/2020 em 11:05, boxxer321 disse:Alguém conseguiu mudar o cliente para o padrão de Poketibia?
Eu fiz. Poke-heroes.com, ficou perfeito, igual da pxg. Porém fechei
Em 26/05/2020 em 00:28, Josegvb disse:alguem sabe como adiciona novos summons no sistema de cards? onde configura o dano e tals?
Sim é na source, mas o dano das magias, fica em spells. E os summom, fica dentro da pasta npc
info

1 minuto atrás, Deadpool disse:Eu fiz. Poke-heroes.com, ficou perfeito, igual da pxg. Porém fechei
Sim é na source, mas o dano das magias, fica em spells. E os summom, fica dentro da pasta npc
![]()
consegue disponibilizar? pelo menos não a versão final, mas algo que seja comum aos OTC de PokeTibia...
info
Group: Campones

3 horas atrás, Deadpool disse:Eu fiz. Poke-heroes.com, ficou perfeito, igual da pxg. Porém fechei
![]()
o servidor so funciona em 64 bits? meu pc e 32 e nao funciona ele abre mais ai o servidor desliga
info

3 horas atrás, boxxer321 disse:consegue disponibilizar? pelo menos não a versão final, mas algo que seja comum aos OTC de PokeTibia...
ate ia postar, junto com outro sv q tenho aq, tal de manimon parece, n lembro bem, mas to com preguiça de procura
info

37 minutos atrás, Deadpool disse:ate ia postar, junto com outro sv q tenho aq, tal de manimon parece, n lembro bem, mas to com preguiça de procura
Posta aí kkkkk pelo menos o OTC
info
Group: Campones

1 minuto atrás, boxxer321 disse:Posta aí kkkkk pelo menos o OTC
quer me ajudar nao? rapidao em um bgl aqui
Em 28/05/2020 em 09:16, Deadpool disse:Eu fiz. Poke-heroes.com, ficou perfeito, igual da pxg. Porém fechei
![]()
como adiciona novos? consegui ate colocar eles no jogo porem nao tenho certeza de como fazer o bagi com as spells, fica dando erro
info

19 horas atrás, Josegvb disse:
como adiciona novos? consegui ate colocar eles no jogo porem nao tenho certeza de como fazer o bagi com as spells, fica dando erro
Tem que add os npcs, spells, e colocar na tabela
info
aconselho a usar o mapa de teste