6 minutos atrás, spoockk disse:alguém poderia dizer poque nenhum outro client funciona nessa base? é algum bloqueio nas sources?
Na real não é um bloqueio, tu pode colocar qualquer cliente, desde que faça as devidas alterações!
6 minutos atrás, spoockk disse:alguém poderia dizer poque nenhum outro client funciona nessa base? é algum bloqueio nas sources?
Na real não é um bloqueio, tu pode colocar qualquer cliente, desde que faça as devidas alterações!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lysty Of Death

link da source do otc tá quebrado.
como o cara fez esses animated text ficarem assim?
reupa a sources do otclient man xd
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Sr Mouse

porfavor alguém pode me enviar uma data base que funcione pls
6 horas atrás, FlamesAdmin disse:
vlw ?
Essa source ta good agora? posso brincar com ela?
Alguém tem o executável para linux?
Em 07/11/2019 em 12:18, Henrique disse:Na real não é um bloqueio, tu pode colocar qualquer cliente, desde que faça as devidas alterações!
sabe se tem algum tutorial ou algo do tipo?
6 horas atrás, spoockk disse:sabe se tem algum tutorial ou algo do tipo?
Vocês já tem as source do ot cliente disponíveis agr, a unica coisa que impede vcs de trocar o cliente é a tela estendida, basta procurar um tutorial de como adicionar mais tiles a visão do player e fazer o inverso (fiz isso em outro servidor).
info
Reputação: 0

O sistema da pedra do moltres sumir quando ele é morte, é na source? Eu queria replicar para outra quest.
4 horas atrás, owatarizayon disse:O sistema da pedra do moltres sumir quando ele é morte, é na source? Eu queria replicar para outra quest.
Creaturescripts
info
Reputação: +2
alguém poderia dizer poque nenhum outro client funciona nessa base? é algum bloqueio nas sources?