klipstyle 13 Postado Abril 27, 2019 Share Postado Abril 27, 2019 baixando para estudo, obrigado pelo conteudo. FanboyTM reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 27, 2019 Share Postado Abril 27, 2019 14 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Tô dando uma olhada nesse server, alguem sabe como q instala essa bar e pokedex ae, não tô obtendo resultados. Você diz a barra inferior com o level do player, hotkeys, exp e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedefoxx 5 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 alguem tem o .exe ai n estou conseguindo compilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 (editado) Muito bom o servidor Alguém ajuda adaptar a source para windows ou me indica tutorial certo? Editado Abril 28, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranymaneyy 0 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 6 horas atrás, mister17 disse: Muito bom o servidor Alguém ajuda adaptar a source para windows ou me indica tutorial certo? Também tava querendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini Original 1 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 Quando adicionar a source do client marca nois novamente fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 Em luascript.cpp e scriptmanager.cpp procure por linux ou windows, la tem as linhas, comente a do linux e descomente a do windows. Estou tento problemas com meu compilador, assim que eu conseguir eu posto o .exe aqui. mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 28 minutos atrás, Taiger disse: Em luascript.cpp e scriptmanager.cpp procure por linux ou windows, la tem as linhas, comente a do linux e descomente a do windows. Estou tento problemas com meu compilador, assim que eu conseguir eu posto o .exe aqui. colocar para o Windows, bem como para o linux já compilado todo mundo vai dizer obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 3 horas atrás, Vini Original disse: Quando adicionar a source do client marca nois novamente fazendo favor kk também quero. foi feito a partir de qual base ? erondino ? dxp ? ou fizeram do zero a partir do tibia msm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 Estou tendo problemas para compilar. Como essas sources nao tinha a pasta dev-cpp entao eu peguei a do dxp, nao sei se é esse o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 8 minutos atrás, Taiger disse: Estou tendo problemas para compilar. Como essas sources nao tinha a pasta dev-cpp entao eu peguei a do dxp, nao sei se é esse o problema. talvez o dono do tópico peça para colocar todo o servidor aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 (editado) 1 hora atrás, Taiger disse: Estou tendo problemas para compilar. Como essas sources nao tinha a pasta dev-cpp entao eu peguei a do dxp, nao sei se é esse o problema. Tive o mesmo problema usei a source mais atual da dxp Estou testando a 0.2.5 agora pra ver se da certo Abaixo pra quer for alterar pra windows Estou testando com a source do mythologic agora pra ver a do 0.2.5 compila sem problema mas não executa @Taiger testa essaTheForgottenServer.rar tem que configurar id world etc pra não bugar Editado Abril 28, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 Acho que temos de criar um projeto tfs dessas sources pq a do DXP da erro, estou pesquisando aqui para ver como se cria um projeto.dev já q a pasta dev-cpp não veio com as sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 (editado) 30 minutos atrás, Taiger disse: Acho que temos de criar um projeto tfs dessas sources pq a do DXP da erro, estou pesquisando aqui para ver como se cria um projeto.dev já q a pasta dev-cpp não veio com as sources então a que postei é 32 bits, ele até compilou de boa mas o problema foi que tenho que compilar para 64 bits senão fecha a distro foi um dos erro que me impediu de abrir o servidor, detalhe tive que pegar um pouco de cada source kkk a 0.2.5 é bugado não abre distro Editado Abril 28, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EryckPeter 0 Postado Abril 28, 2019 Share Postado Abril 28, 2019 Se alguem compilou pra rodar em Windows me dê uma força por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados