opressor 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 Alguém sabe se tem algum um pouco mais atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanzinhow 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 ue baixei e n veio executavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanzinhow 0 Postado Setembro 28, 2020 Share Postado Setembro 28, 2020 como modifico exp dessa base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianocustodio 0 Postado Janeiro 15, 2021 Share Postado Janeiro 15, 2021 Em 27/04/2019 em 17:29, kttallan disse: Troca esses créditos ai, esse rodrigo era só support da equipe, não contribuiu com nada no desenvolvimento do servidor, além do vazamento. O servidor ainda se encontra online, essa versão é de um ano atrás. Ela contém proteções em tudo e em todos sistemas, não é atoa que ele não conseguiu manter online. BH, Market até o OTcliente em sí tem proteções internas, não iria deixar uma pessoa com acesso a um conteúdo desse sem me precaver (Mundo Tibiano é assim), bom eu particularmente não vou deixar nenhuma base dessas online, ele há estava vendendo a alguns trouxas que achavam que iria se dar bem. Bom, o servidor ainda se encontra online, creio que essa seja o servidor mais completo postado no xTibia, considere-o o melhor mesmo antigo. Quem quiser comprar uma versão dela desbugada e atualizada (foram 1 ano seguido de servidor sendo atualizado semanalmente), entre em contato: Site do Jogo: www.pokemasterx.com.br Link do Trello (Atualizações: https://trello.com/b/JsUk0DO8/pokémasterx) Troque os créditos pls foi muito tempo e dinheiro investido para um qualquer receber algo que não fez e boa sorte quem deseja usar a base. Qual o valor ?da versão dela desbugada e atualizada ? Eu tenho interesse em adquiri-la para colocar online, mas acredito que não seria concorrencia porque não tenho em mente em cobrar nenhum valor de donate/hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Janeiro 26, 2021 Share Postado Janeiro 26, 2021 Alguém sabe resolver problema de portrait no cliente do master se alguém souber pode me explicar ou então fazer 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaaw 1 Postado Março 16, 2021 Share Postado Março 16, 2021 Alguém tem a versão atualizada desse serve para vender? Poke Hero reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Março 19, 2021 Share Postado Março 19, 2021 Em 16/03/2021 em 16:18, Rafaaw disse: Alguém tem a versão atualizada desse serve para vender? eu sei o cara que vende cliente padrão estilo PXG ativado a portrait tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Abril 3, 2021 Share Postado Abril 3, 2021 (editado) espero ter ajudado alguém com esse post Editado Abril 10, 2021 por Poke Hero BrunooMaciell e ChernobylAtlant reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 3, 2021 Share Postado Abril 3, 2021 (editado) Em 03/04/2021 em 14:39, Poke Hero disse: Citação removida à pedido do autor do post citado. Seria bacana de cria um post e posta ela ate mesmo fala oque tu fez oque tu edito So uma dica mesmo ^^ Editado Julho 3, 2021 por Yan Oliveira O autor do post citado pediu a remoção da citação por haver links externos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Abril 7, 2021 Share Postado Abril 7, 2021 Em 03/04/2021 em 15:38, BrunooMaciell disse: Seria bacana de cria um post e posta ela ate mesmo fala oque tu fez oque tu edito So uma dica mesmo ^^ Já deixei bem explicadinho se a galera quiser fazer uma publicação pode fazer ChernobylAtlant e yoko reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amoxicilinaaaaa 5 Postado Abril 8, 2021 Share Postado Abril 8, 2021 (editado) Resolvida duvida anterior, agora gostaria de saber se existe algum tutorial que funcione pra compilar o servidor no VS para essas soucer. Alguem saberia me dizer ? Editado Abril 11, 2021 por amoxicilinaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupremeLeon 0 Postado Julho 1, 2021 Share Postado Julho 1, 2021 alguém tem a source do client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesrj12 0 Postado Agosto 5, 2021 Share Postado Agosto 5, 2021 não consigo abrir o site da erro, alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Agosto 6, 2021 Share Postado Agosto 6, 2021 (editado) base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021 Editado Agosto 6, 2021 por Poke Hero Taiger, JG6, ChernobylAtlant e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChernobylAtlant 3 Postado Agosto 6, 2021 Share Postado Agosto 6, 2021 15 horas atrás, Poke Hero disse: base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021 o minimo que voces podem fazer é dar Rep+ para esse cara Poke Hero reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados